Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Riqueza Tóxica
2.9 84Assisti só por conta do Pedro Pascal, mas que filme ruim!
Aftersun
4.1 700Fiquei com o sentimento de quando retorno de uma viagem.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraNão vi nada demais. Atuações boas.
Bom Comportamento
3.8 392Eu não sei como vim parar aqui, mas de longe é um dos piores filmes que eu já vi na vida.
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraAchei muito querido <3
365 Dias: Hoje
1.3 164 Assista AgoraGente, pq esse filme existe?
Uma morte lenta.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraAin, gente....chato!
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraQue filme ruim!
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraQue filme ruim! Pqp
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agorapodre na carniça
Love
3.5 882 Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi na minha vida, não tem nenhum propósito.
Samba
3.8 336Muito gosto esse filme! Super recomendo.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraLixo, uma verdadeira decepção O filme consegue ser machista no início ao fim.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFazia tempo que não produziam um filme de ação tão foda assim. Parabéns aos responsáveis!
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraMe encontro em todos os momentos, em todos os diálogos, em todos os olhares e em todos os gestos. É perfeito!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraFraco.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraO melhor filme de toda a vida <3
Senhores do Crime
3.9 446 Assista AgoraO filme é bom, mas achei o final ruim! Ainda não entendi o porque do Viggo não ter ganhado o Oscar.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraTem gente recalcando desejos sexuais nos comentários...
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraEu adoro o Homem de Ferro, mas esse filme ficou um lixo. Eu não sei se foi a troca do diretor, enfim a trilogia fechou muito ruim.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraE esses homens lindos? *-*
Simplesmente Irresistível
2.8 89Fofinho
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraFilme toscão.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agora"Happiness only real when shared."
"To call each thing by its right name. By its right name."
I love it <3