Não assisti, mas levando-se em conta o pôster, numa futura continuação Sherlock e Watson deveriam enfrentar uma invasão alienígena" "Interestelar, meu caro Watson!".
Filmão! Quando assisti pela primeira vez o que mais me impressionou e assustou foi a música, que hoje está um tanto quanto datada, mas ainda assim excelente!
Produção impecável em todos os sentidos. Tá pra sair a nova versão em 3D do Dario Argento (diretor que eu gosto), mas essa é a adaptação definitiva da obra de Bram Stoker.
Clássico da minha infância. Depois de ver esse filme toda a molecada da rua montou um clubinho pra assistir uns filmes de terror, ler Stephen King e caçar uns monstros por aí!
Gostei do filme. O 1° ainda é um clássico absoluto, mas corrigiram todos os erros que cometeram no 2°: Juntaram os Irmãos Frog, explicaram o que houve com os personagens clássicos e ainda fomos brindados com o "Fuck You!" mais bem mandado da história do cinema recente.
Esse é O filme de lobisomem! A sequência da transformação segue imbatível até hoje, com toda a grana e efeitos de computador que pipocam nas novas produções do gênero.
Esperava bem mais do filme antes de assistir, quando li a seu respeito num guia de terror. Me foi vendido como uma história de mistério onde eu teria todas as chances de descobrir o "culpado" (leia-se LOBISOMEM) mas não são dadas informações o suficiente pra que possamos matar a charada. Ao menos o final é bom.
Antes de Hannibal Lecter ser um justiceiro com motivos de sobra para matar ele aterroriza o público apenas com o olhar. Ainda está para ser feita uma situação de fuga tão surpreendente quanto a desse filme/livro. Perfeito!
Batman: O Retorno
3.4 850 Assista AgoraMelhor filme do Batman. E o Pinguim e a Mulher-Gato? Melhores vilões!
Sherlock Holmes
3.6 154 Assista AgoraNão assisti, mas levando-se em conta o pôster, numa futura continuação Sherlock e Watson deveriam enfrentar uma invasão alienígena" "Interestelar, meu caro Watson!".
Quem Vê Cara Não Vê Coração
3.4 98 Assista AgoraQuando ficar velho acho que vou ficar bem parecido com o tio Buck. No peso eu já tô quase lá...
Lobo
3.2 157 Assista AgoraMuito bom. O homem é o lobo do próprio homem!
Vôo Noturno
3.2 124Gostei do filme. O excelente final o redime de qualquer falha!
Remo: Desarmado e Perigoso
3.1 61Baixei com a dublagem original. Perfeito, um clássico oitentista!
Estranhas Mutações
3.0 18Filmão! Quando assisti pela primeira vez o que mais me impressionou e assustou foi a música, que hoje está um tanto quanto datada, mas ainda assim excelente!
Instinto Fatal
3.4 70 Assista AgoraAcho que esse é um dos trabalhos mais subestimados do Romero. Um filmaço! A cena na primeira metade do filme onde o protagonista
tenta se suicidar por não aceitar sua condição de tetraplégico
Um Trânsito Muito Louco
3.5 61Clássico! Cheio de carinhas conhecidas para quem viveu sua infância nos anos 80.
Férias Frustradas de Natal
3.1 120 Assista AgoraO melhor da série "Férias Frustradas", racho o bico de rir toda vez que assisto. Exibição obrigatória todo final de ano em casa.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraNão é a melhor adaptação de quadrinhos para o cinema mas também não é a pior... Diverte bem!
Uma Noite de Aventuras
3.7 192 Assista AgoraDa época em que a Sessão da Tarde era assistível. Bons tempos!
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraProdução impecável em todos os sentidos. Tá pra sair a nova versão em 3D do Dario Argento (diretor que eu gosto), mas essa é a adaptação definitiva da obra de Bram Stoker.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraMeu desenho favorito da Disney!
Deu a Louca nos Monstros
3.5 242 Assista AgoraClássico da minha infância. Depois de ver esse filme toda a molecada da rua montou um clubinho pra assistir uns filmes de terror, ler Stephen King e caçar uns monstros por aí!
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista AgoraUm dos meus filmes preferidos de todos os tempos, um clássico oitentista perfeito!
Garotos Perdidos 3: A Sede
2.4 108 Assista AgoraGostei do filme. O 1° ainda é um clássico absoluto, mas corrigiram todos os erros que cometeram no 2°: Juntaram os Irmãos Frog, explicaram o que houve com os personagens clássicos e ainda fomos brindados com o "Fuck You!" mais bem mandado da história do cinema recente.
Garotos Perdidos 2: A Tribo
2.1 158 Assista AgoraMuito inferior ao primeiro (insuperável), porém salva-se com a nostálgica participação de Corey Feldman. O 3° ficou melhorzinho.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 611Esse é O filme de lobisomem! A sequência da transformação segue imbatível até hoje, com toda a grana e efeitos de computador que pipocam nas novas produções do gênero.
A Fera Deve Morrer
2.8 26 Assista AgoraEsperava bem mais do filme antes de assistir, quando li a seu respeito num guia de terror. Me foi vendido como uma história de mistério onde eu teria todas as chances de descobrir o "culpado" (leia-se LOBISOMEM) mas não são dadas informações o suficiente pra que possamos matar a charada. Ao menos o final é bom.
A Hora do Lobisomem
3.5 320 Assista AgoraNostálgico! E como já disseram anteriormente nos comentário, nada de A HORA DO LOBISOMEM, para mim sempre será BALA DE PRATA!
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraO melhor dos quatro.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 485 Assista AgoraFeito para se ver num sábado a noite, numa sessão dupla com o primeiro e cheio de amigos em volta.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraAntes de Hannibal Lecter ser um justiceiro com motivos de sobra para matar ele aterroriza o público apenas com o olhar. Ainda está para ser feita uma situação de fuga tão surpreendente quanto a desse filme/livro. Perfeito!