personalidade da Rachel que mudava a cada temporada
. Ao final da série, em um final um pouco corrido e que não me deixou a sensação de ser um final de fato a impressão que tive é que a série terminou da mesma forma que começou, sem nenhuma mudança na vida de nenhum dos personagens.
Apesar de ter sido a pior temporada das três, não foi ruim. A história foi bem conduzida e manteve todo o drama presente nas outras temporadas, porém o fato da história ser totalmente nova com novos personagens ainda mais na última temporada, acabou alterando um pouco o modo como eu costumava ver a série. O final apesar simples foi bonito, e agora vai ser difícil encontrar uma série tão boa no drama como Broadchurch.
A série continua repetindo erros como personagens mal trabalhados e falta de continuidade nas histórias, porém terminei a temporada um pouco mais satisfeito do que algumas anteriores, as ligações com temporadas passadas foram bem interessantes. Apesar disso, acredito que a série ainda pode ser muito melhor.
porém infelizmente isso não aconteceu. Foi deixando um grande gancho para uma temporada seguinte, e todo aquele mistério envolvendo o grupo liderado pela Eliza continuará sem ser resolvido. Uma pena.
Revenge me marcou bastante e apesar do alívio da série ter terminado no momento certo e com um final satisfatório, vou sentir muita falta desse universo dos Hamptons ❤
Infelizmente mais uma série que me marcou chega ao fim. Apesar disso, fico feliz do final ter sido satisfatório. Glee teve altos e baixos, mas acho difícil encontrar outra série tão agradável de se assisitr como essa. Obrigado glee s2
Mais uma vez uma temporada que prometeu e não cumpriu. Personagens interessantes em um roteiro mal desenvolvido. E dessa vez termino de assistir a temporada com a crença de que AHS nunca mais passará disso. Infelizmente.
É, o final não foi aquelas coisas, mas não dava pra esperar um final "poderoso" após essa última temporada. Apesar de tudo é triste ver que acabou e que nunca mais poderei ver personagens que me conquistaram e me fizeram assistir a série mesmo em seus piores momentos. Obrigado True Blood s2
Apesar de ter sido diferente das outras, essa temporada me prendeu de uma forma surpreendente, e o fim trouxe uma promessa muito boa para a temporada seguinte. Foi uma pena a série ter sido cancelada e o que me conforta é o filme que está por vir. Me arrependo de não ter assistido antes e a Veronica é uma personagem que fará falta.
Apesar de ter ficado extremamente chateado com a morte da Debra, não tinha como Dexter terminar a série sem um dano devastador em sua vida. E o final foi extremamente importante para passar a angústia do personagem para nós, que ficaremos com a duvida eterna do que acontecerá adiante. Não senti um clima de final de série e por isso tenha ficado um pouco decepcionado, mas o finale ficou bom devido as circunstâncias da temporada.
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61Eu só quero chorar
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (4ª Temporada)
3.6 10Uma boa temporada, porém um problema grave da série é o roteiro se basear na
personalidade da Rachel que mudava a cada temporada
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3KUma temporada resumida em
transferência de consciência
Broadchurch (3ª Temporada)
4.2 21Apesar de ter sido a pior temporada das três, não foi ruim. A história foi bem conduzida e manteve todo o drama presente nas outras temporadas, porém o fato da história ser totalmente nova com novos personagens ainda mais na última temporada, acabou alterando um pouco o modo como eu costumava ver a série. O final apesar simples foi bonito, e agora vai ser difícil encontrar uma série tão boa no drama como Broadchurch.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519Que plot twist foi esse? Essa série precisa ser renovada urgentemente!
Face Off (10ª Temporada)
4.0 5Depois de uma nona temporada excelente, essa deixou muito a desejar, tanto no nível das provas quanto dos participantes. Uma pena.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KÉ incrível se sentir como o personagem em algumas situações e tentar entender o que está acontecendo. Série nenhuma me causou essa sensação antes.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980A série continua repetindo erros como personagens mal trabalhados e falta de continuidade nas histórias, porém terminei a temporada um pouco mais satisfeito do que algumas anteriores, as ligações com temporadas passadas foram bem interessantes. Apesar disso, acredito que a série ainda pode ser muito melhor.
The Following (3ª Temporada)
3.7 216Comecei a temporada descrente, mas com o passar dos episódios a trama me envolveu, e quando soube do cancelamento imaginei que o final seria digno,
porém infelizmente isso não aconteceu. Foi deixando um grande gancho para uma temporada seguinte, e todo aquele mistério envolvendo o grupo liderado pela Eliza continuará sem ser resolvido. Uma pena.
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666Revenge me marcou bastante e apesar do alívio da série ter terminado no momento certo e com um final satisfatório, vou sentir muita falta desse universo dos Hamptons ❤
Glee (6ª Temporada)
4.0 308Infelizmente mais uma série que me marcou chega ao fim. Apesar disso, fico feliz do final ter sido satisfatório. Glee teve altos e baixos, mas acho difícil encontrar outra série tão agradável de se assisitr como essa. Obrigado glee s2
Broadchurch (2ª Temporada)
4.3 38Não existem palavras pra descrever essa temporada e esse final ♥
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4KMais uma vez uma temporada que prometeu e não cumpriu. Personagens interessantes em um roteiro mal desenvolvido. E dessa vez termino de assistir a temporada com a crença de que AHS nunca mais passará disso. Infelizmente.
Broadchurch (2ª Temporada)
4.3 38E eu que pensava que não teria mais história pra outra temporada...
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485É, o final não foi aquelas coisas, mas não dava pra esperar um final "poderoso" após essa última temporada. Apesar de tudo é triste ver que acabou e que nunca mais poderei ver personagens que me conquistaram e me fizeram assistir a série mesmo em seus piores momentos. Obrigado True Blood s2
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTinha tudo para ser a melhor temporada, porém foi a pior.
Veronica Mars: A Jovem Espiã (3ª Temporada)
4.3 67Apesar de ter sido diferente das outras, essa temporada me prendeu de uma forma surpreendente, e o fim trouxe uma promessa muito boa para a temporada seguinte. Foi uma pena a série ter sido cancelada e o que me conforta é o filme que está por vir. Me arrependo de não ter assistido antes e a Veronica é uma personagem que fará falta.
Veronica Mars: A Jovem Espiã (2ª Temporada)
4.4 59Veronica Mars e seus finales surpreendentes...
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7KApesar de ter ficado extremamente chateado com a morte da Debra, não tinha como Dexter terminar a série sem um dano devastador em sua vida. E o final foi extremamente importante para passar a angústia do personagem para nós, que ficaremos com a duvida eterna do que acontecerá adiante. Não senti um clima de final de série e por isso tenha ficado um pouco decepcionado, mas o finale ficou bom devido as circunstâncias da temporada.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7KEsse Dexter é esperto demais...
True Blood (6ª Temporada)
3.8 482Só porque estava adorando essa temporada, vem um finale desse pra estragar tudo.
Sério mesmo que um personagem tão importante na série como o Eric teve um final babaca desse?