Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
tick, tick... BOOM!
3.8 451Amo musicais e eu juro que tentei ver, não consegui.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Uma lembrança boa. Porém Kaya Scodelario é difícil de engolir.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraO desejo de conhecer Paris aumentou depois de assistir. Que filme maravilhoso!
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraQue filme intenso!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraLoki ♥
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
2.1 4371 estrela porque eu gosto do Ed, apenas.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraÉ um filme tão encantador e maravilhoso. Me surpreendeu demais.
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraO que é esse trailer? Meu Deus, perfeito demais.
O Guru do Sexo
2.4 128Ri de tão ridiculo.
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista AgoraO filme é legal. E o Ashton sempre me seduzindo, enfim.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraEsse filme é uma graça!
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraTrilha sonora deliciosa, filme lindo, comédia sem exageros. Alias eu casaria na boa com o Michael Cera, rs.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraSou apaixonada pela Mila Kunis, falei.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraAcho que aprendi muita coisa com esse filme. Muito bom.
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista AgoraNão é um filme bom, mas também não é um filme ruim. Enfim.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraAinda acho que eles deveriam ter sofrido ainda mais, mas adorei o filme!
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraNão sou muito fã dos filmes do Adam Sandler, mas esse me surpreendeu, muito bom!
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraAinda não sei o que acho desse filme D:
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraEssa sinopse me lembra Terror em Amytville
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista Agoraespero que não caguem no filme, como fizeram no ladrão de raios ;)
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraFui assistir mais pelo Logan e pela Milla, e acabei gostando do filme! É sempre emocionante ver a Milla lutando, rs. Vale muito a pena ver esse filme.
Colheita Maldita: Genesis
1.6 134 Assista Agoraque filme ruim cara D:
Hairspray: Em Busca da Fama
3.4 755 Assista AgoraÉ todo lindo esse filme, amei.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraUma das histórias mais lindas que já vi, sem dúvida. +1