O Topher grace É uma gracinha, mais não acho ele o ator certo pra esse papel (Não sei se é por eu achar ele um ótimo ator pra comédias, só acho) Mais o filme é bem legalzinho sim e Dennis Iliadis não nus da nenhuma pista sequer do que é real e do que é delírio na mente de Tom e isso eu achei massa, mesmo em meio à uma história que faz um jogo entre a sanidade e insanidade. Com isso, os delírios de Tom tornam-se nossos delírios. No mais é um filme bom.
Que filme gente! Definitivamente, ele soube realçar cada valor de seu tema causando um misto gigantesco de sentimentos e deixa espaços abertos para refletirmos sobre negação, perdão, culpa, desejo, sexualidade, redenção.....ele não perde de vista o seu foco, que é trazer à memória e à discussão utilizando o gênero ficção em longa metragem Abusos que aconteceram e seguem acontecendo na realidade de muitas crianças e jovens e sim esses dramas devem ser denunciados, dentro e fora das obras audiovisuais. Um filme muito forte, um filme muito corajoso.
Para mim o resultado foi bem satisfatório. É ALIEN de 79 a todo tempo na sua cara e eu amo. Tenso e frenético e ele não para de gerar interesse. Gostei de todo o elenco em especial a Kristen, ela esmaga ♡ É bem óbvio que tem os que vão odiar, mais meeu.. o filme é muito top.
Muito bom! Tb esse o 2 e 3 são os melhores, pois pra mim a franquia começa a cair na galhofada no 4 e pra mim não dá mais. A cena em que a Karen levanta o Chucky na sala e ela ameaça joga-lo na fogueira e ele manda um '' Tire suas mãos de de mim sua perua desgraçada OOOoooooh! É MUITO, MUITO BOM! Pôxa Don Mancini.. O que aconteceu com você meu filho.! Por que não continuou coma franquia na mesma pegada desses antigos? Agora.. tem um tal de Tony Bizz ae que esta prestes a soltar um filme com a mesma pegada, o nome do filme é ''CHARLES'' Pelo teaser trailer está prometendo bastante e eu estou na torcida/hype no talo pra que saia logo e seja tão bom como esses antigos.
O filme superou minhas expectativas, uma das melhores animações da Disney que eu já assisti, a história me tocou muito. E as canções!?? Meu Deus, que lindaaaas ♫♪♡ Into the unknown é maravilhosa por demais e creio que seja a preferida por muitos, mais chorei com show yourself, achei bem melhor e mais conectada com a história. Que delícia esse filme ♡
Minha admiração pela Taylor só aumentou depois de assistir esse documentário!! Rainha demais que eu amo ♡ Como eu odeio com todas as minhas forças o Kanye West. Lixo, babaca.. A Beyoncé ficou toda sem graça. Que escroto imbecil mesmo.
Aprendi a ler com turma da Mônica, inclusive devo muito ao Maurício o meu interesse pela leitura. E que delícia de filme, merece ter mais conhecimento.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraUm filme emocionante com excelente atuações de J.K. Simmons e Miles Teller e uma trilha sonora perfeita. Recomendo muito!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraSensacional, em todos os aspectos.
Queen & Slim
4.3 298 Assista AgoraSensacional. Tava doida pra assistir.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraPensem num filme tenso e bom, mais bom mesmo!
Delírios do Passado
2.8 51 Assista AgoraO Topher grace É uma gracinha, mais não acho ele o ator certo pra esse papel (Não sei se é por eu achar ele um ótimo ator pra comédias, só acho) Mais o filme é bem legalzinho sim e Dennis Iliadis não nus da nenhuma pista sequer do que é real e do que é delírio na mente de Tom e isso eu achei massa, mesmo em meio à uma história que faz um jogo entre a sanidade e insanidade. Com isso, os delírios de Tom tornam-se nossos delírios. No mais é um filme bom.
O Conto
4.1 339 Assista AgoraQue filme gente! Definitivamente, ele soube realçar cada valor de seu tema causando um misto gigantesco de sentimentos e deixa espaços abertos para refletirmos sobre negação, perdão, culpa, desejo, sexualidade, redenção.....ele não perde de vista o seu foco, que é trazer à memória e à discussão utilizando o gênero ficção em longa metragem
Abusos que aconteceram e seguem acontecendo na realidade de muitas crianças e jovens e sim esses dramas devem ser denunciados, dentro e fora das obras audiovisuais.
Um filme muito forte, um filme muito corajoso.
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraGet Away From Her You Bitch ♡
Ameaça Profunda
3.0 628 Assista AgoraPara mim o resultado foi bem satisfatório. É ALIEN de 79 a todo tempo na sua cara e eu amo. Tenso e frenético e ele não para de gerar interesse. Gostei de todo o elenco em especial a Kristen, ela esmaga ♡ É bem óbvio que tem os que vão odiar, mais meeu.. o filme é muito top.
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraMuito bom! Tb esse o 2 e 3 são os melhores, pois pra mim a franquia começa a cair na galhofada no 4 e pra mim não dá mais. A cena em que a Karen levanta o Chucky na sala e ela ameaça joga-lo na fogueira e ele manda um '' Tire suas mãos de de mim sua perua desgraçada OOOoooooh! É MUITO, MUITO BOM! Pôxa Don Mancini.. O que aconteceu com você meu filho.! Por que não continuou coma franquia na mesma pegada desses antigos? Agora.. tem um tal de Tony Bizz ae que esta prestes a soltar um filme com a mesma pegada, o nome do filme é ''CHARLES'' Pelo teaser trailer está prometendo bastante e eu estou na torcida/hype no talo pra que saia logo e seja tão bom como esses antigos.
Frozen II
3.6 785O filme superou minhas expectativas, uma das melhores animações da Disney que eu já assisti, a história me tocou muito. E as canções!?? Meu Deus, que lindaaaas ♫♪♡ Into the unknown é maravilhosa por demais e creio que seja a preferida por muitos, mais chorei com show yourself, achei bem melhor e mais conectada com a história. Que delícia esse filme ♡
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista AgoraMinha admiração pela Taylor só aumentou depois de assistir esse documentário!! Rainha demais que eu amo ♡
Como eu odeio com todas as minhas forças o Kanye West. Lixo, babaca.. A Beyoncé ficou toda sem graça. Que escroto imbecil mesmo.
Turma da Mônica: Laços
3.6 607 Assista AgoraAprendi a ler com turma da Mônica, inclusive devo muito ao Maurício o meu interesse pela leitura. E que delícia de filme, merece ter mais conhecimento.
Eu, Robô
3.5 900 Assista AgoraSempre me pego assistindo.
O Homem Sem Sombra
2.9 381Não entendo essa nota. Esse filme não é ruim. :/
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista AgoraO Johnny Knoxville é demais kkkkk A cena do clube de streep é impagável hahahahaha