Primeira vez que uma novela mexicana dessas mais recentes me chama atenção. Um enredo interessante e personagens cativantes, com certeza seria uma das minhas favoritas... se não fosse pelo final apressado e problemático.
Por exemplo: cadê a grana que Verônica roubou de quase todo mundo? Ninguém descobriu que foi ela que matou a irmã de Mário e no final quando ela se mata ao lado de Adriano, o motivo para fazer foi o mais idiota possível.
Principalmente para quem assistiu a novela do começo ao fim.
E esses são alguns. Teve outros problemas que não foram resolvidos e ficou por isso mesmo. Foi estranho, corrido e com pontas soltas.
Meu primeiro filme de Dragon Ball assistido um mês depois da morte de Akira. Na verdade já tinha assisto antes umas duas vezes nos anos 2000: uma em japonês legendado e outra nos cinemas, mas misturado com outro filme.
É legal, muitos personagens e transformações eu vi aqui antes da série, pois na época ainda estava na saga de Cell. Traz muita nostalgia...
Não assisti a original mexicana e nem a versão brasileira... Porém vi do começo ao fim esta "Canavial de Paixões" que reprisou mais uma vez.
É legal, a história prende bem. Entretando têm personagens que não merecia o fim que teve, enquanto outros aprontou das suas para depois ficar boazinha.
Exemplo bom para essas duas situações é o Augusto que sofreu pela morte de sua mulher e a difamação sofrida pela sua filha, que diziam não ser dele. Descobriu a verdade, teve um momento raro de felicidade, mas morreu logo em seguida. Enquanto Almerinda fez todas as desgraças possíveis para no final ter o direito de conhecer seu neto.
Tinha visto o trailer e achei engraçado a sacanagem que o príncipe faz com ela. Aquela cena me fez ter vontade de assistir... Eu curti!
Confesso que tive receio de ser mais um daqueles filmes em que a protagonista torna-se a "resolve tudo" do nada, porém o seu desenvolvimento é lento e convincente. Sua evolução parece natural na tensão que passa.
Gostei da atriz, não conhecia. Muito bonita e carismática.
Na primeira vez que passou eu não assisti, só via de relance enquanto os outros assistia. Naquela época a única coisa que me marcou foi a música tema que é cantada pela protagonista, uma de suas músicas que eu mais gosto.
Quando anunciaram a reprise, decidi ver. Só que pesquisando sobre a novela, percebi muita gente falando mal. Achei exagerado e fui ver assim mesmo...
Hoje assistindo o último capítulo, digo que estavam certos. É ruim.
Queria saber o que aconteceu com o gato dela, que tinha desde criança. Na terceira fase (tirando algumas imagens) ele não aparece, dando a entender que faleceu. Deveriam ter mostrado algo a respeito, pois o apelido que tem se deve a sempre andar com ele.
Comecei assistindo por acaso e sem compromisso quando era exibido no canal aberto. Quando percebi já estava assistindo sem perder um episódio.
Só que lá já estava no meio e precisava ver o início de tudo. Fui para o streaming e agora terminei a primeira temporada. Realmente maravilhosa... porém tem cenas pesadas que pode chocar quem não estiver precavido.
Desde a saga Boo (ou até antes) Dragon Ball começou a ter problema com seus personagens principais, pois eles ficaram poderosos demais que só ameaças de nível universal para bater de frente. Aqui não seria diferente...
Felizmente deram uma boa desculpa para Goku e Vegeta não participar e assim dar destaque para personagens que ultimamente foram deixados de lado. Lembrou um pouco uma época do Z que isso frequentemente acontecia.
A animação é boa e as vezes nem percebe que é em 3D. Se não soubesse antes, talvez demoraria para perceber. O roteiro é bom, mas poderia ser melhor. De qualquer forma vale por ser diferente do habitual.
Não vi o primeiro, pelo menos não que me lembre. Mesmo assim aproveitei a oportunidade que tive e fui assistir. Curti, é bem denso, mas muito parado. Se eu tivesse visto nos cinemas com certeza tinha dormido...
Eu curti, achei bem legal. Gostei da caracterização da Jennifer Walters e principalmente da Mulher-Hulk. A atriz é bem carismática, não conhecia.
O que não gostei foi a forma apressada de mostrar o pânico de se transformar pela primeira vez e o seu treino com o primo, deveria ter sido dois episódios. Também não gostei da quebra da quarta parede, podia rolar sem isso. Entretanto tenho que admitir que...
Eu gostei. Para as pessoas que estão cansadas das infames piadas Marvel, esse aqui tem o tom mais sério. Tem humor sim, mas são raros e em momentos de descontração. É bem sombrio na maioria das vezes.
O que não gostei foi dos efeitos especiais, são fracos.
Bem visível a queda de qualidade em relação ao primeiro, porém nada que comprometa muito e é compreensível, visto a ausência do protagonista original por causa da morte do ator. Não sei se matar seu personagem foi uma boa alternativa, mas até que ajuda no tom melancólico que tem o filme.
Não curti a mudança brusca da origem de Namor apesar de gostar da cultura dos povos pré-colombianos, todavia com o tempo acaba se acostumando.
Outro filme que o povo fala mal e quando assisto, não acho ruim. Talvez o único erro para mim é os famigerados diálogos cômicos da Marvel, principalmente em momento de tensão.
Desde o ano passado queria ver, mas só agora eu tive oportunidade. É praticamente uma homenagem à história da animação, mostrando vários estilos juntos e várias participações especiais, até fora da Disney.
O roteiro é simples, nada de extraordinário, a não ser o fato de satirizar os reboots de clássicos que volta e meia aparece por aí. Vale a pena assistir.
Mesmo sendo roedores, quando mais novo ficava imaginando como seria esquisito o possível filho de uma rata com um dos pretendentes esquilos. Aí no filme mostra que Geninha escolheu nenhum dos dois, ficou com a mosca tendo VÁRIOS filhos!? Bizarro...
A Condessa Descalça
3.7 36 Assista AgoraNão conhecia, apareceu como sugestão resolvi assistir. Apesar de parado estava curtindo e ter mais de um narrador não foi problema para mim.
Entretando não gostei do final.
A sensação que tive é que exageraram tanto nos diálogos durante o filme que não deu tempo de fazer um final decente e fizeram de qualquer jeito.
Minha Fortuna é Te Amar
3.7 3Primeira vez que uma novela mexicana dessas mais recentes me chama atenção. Um enredo interessante e personagens cativantes, com certeza seria uma das minhas favoritas... se não fosse pelo final apressado e problemático.
Por exemplo: cadê a grana que Verônica roubou de quase todo mundo? Ninguém descobriu que foi ela que matou a irmã de Mário e no final quando ela se mata ao lado de Adriano, o motivo para fazer foi o mais idiota possível.
Principalmente para quem assistiu a novela do começo ao fim.
E esses são alguns. Teve outros problemas que não foram resolvidos e ficou por isso mesmo. Foi estranho, corrido e com pontas soltas.
Dragon Ball Z 12: Uma Nova Fusão
3.7 64Meu primeiro filme de Dragon Ball assistido um mês depois da morte de Akira. Na verdade já tinha assisto antes umas duas vezes nos anos 2000: uma em japonês legendado e outra nos cinemas, mas misturado com outro filme.
É legal, muitos personagens e transformações eu vi aqui antes da série, pois na época ainda estava na saga de Cell. Traz muita nostalgia...
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraÉ legal, não me empolguei muito.
Mas também não sou muito fã do primeiro filme, gostava mais das músicas, em especial aquela instrumental que é o tema principal.
As cenas de avião são boas.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 415 Assista AgoraUma série legal, mas nada de extraordinário.
Vale como passatempo.
O que me fez assistir foi os belos boing boings da atriz que faz a Max.
Abismo de Paixão
3.8 18Não assisti a original mexicana e nem a versão brasileira... Porém vi do começo ao fim esta "Canavial de Paixões" que reprisou mais uma vez.
É legal, a história prende bem. Entretando têm personagens que não merecia o fim que teve, enquanto outros aprontou das suas para depois ficar boazinha.
Exemplo bom para essas duas situações é o Augusto que sofreu pela morte de sua mulher e a difamação sofrida pela sua filha, que diziam não ser dele. Descobriu a verdade, teve um momento raro de felicidade, mas morreu logo em seguida. Enquanto Almerinda fez todas as desgraças possíveis para no final ter o direito de conhecer seu neto.
O final soa até falso.
Donzela
3.1 302 Assista AgoraTinha visto o trailer e achei engraçado a sacanagem que o príncipe faz com ela. Aquela cena me fez ter vontade de assistir... Eu curti!
Confesso que tive receio de ser mais um daqueles filmes em que a protagonista torna-se a "resolve tudo" do nada, porém o seu desenvolvimento é lento e convincente. Sua evolução parece natural na tensão que passa.
Gostei da atriz, não conhecia. Muito bonita e carismática.
A Gata
3.1 14Na primeira vez que passou eu não assisti, só via de relance enquanto os outros assistia. Naquela época a única coisa que me marcou foi a música tema que é cantada pela protagonista, uma de suas músicas que eu mais gosto.
Quando anunciaram a reprise, decidi ver. Só que pesquisando sobre a novela, percebi muita gente falando mal. Achei exagerado e fui ver assim mesmo...
Hoje assistindo o último capítulo, digo que estavam certos. É ruim.
Queria saber o que aconteceu com o gato dela, que tinha desde criança. Na terceira fase (tirando algumas imagens) ele não aparece, dando a entender que faleceu. Deveriam ter mostrado algo a respeito, pois o apelido que tem se deve a sempre andar com ele.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraComecei assistindo por acaso e sem compromisso quando era exibido no canal aberto. Quando percebi já estava assistindo sem perder um episódio.
Só que lá já estava no meio e precisava ver o início de tudo. Fui para o streaming e agora terminei a primeira temporada. Realmente maravilhosa... porém tem cenas pesadas que pode chocar quem não estiver precavido.
Só homem pode estuprar, mas todos podem ser estuprados.
Não estou fazendo apologia. É que as vezes esqueço desse detalhe.
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 84 Assista AgoraDesde a saga Boo (ou até antes) Dragon Ball começou a ter problema com seus personagens principais, pois eles ficaram poderosos demais que só ameaças de nível universal para bater de frente. Aqui não seria diferente...
Felizmente deram uma boa desculpa para Goku e Vegeta não participar e assim dar destaque para personagens que ultimamente foram deixados de lado. Lembrou um pouco uma época do Z que isso frequentemente acontecia.
A animação é boa e as vezes nem percebe que é em 3D. Se não soubesse antes, talvez demoraria para perceber. O roteiro é bom, mas poderia ser melhor. De qualquer forma vale por ser diferente do habitual.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraNão vi o primeiro, pelo menos não que me lembre. Mesmo assim aproveitei a oportunidade que tive e fui assistir. Curti, é bem denso, mas muito parado. Se eu tivesse visto nos cinemas com certeza tinha dormido...
Coisas de jovem idoso.
Fiquei com vontade de assistir o primeiro agora.
Curiosidade: o que me fez assistir este filme foi as montagens que vi nos shorts do YouTube. Ana de Armas, que menina gata!!
Eco
2.9 93Foi uma grata surpresa, porque não conhecia a personagem. O único contato que tive antes foi na série do Gavião Arqueiro.
As lutas são boas, em alguns momentos até violentas.
O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse: Confusões Nostálgicas
3.3 2Uma bela homenagem ao Mickey clássico.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 471 Assista AgoraEu curti, achei bem legal. Gostei da caracterização da Jennifer Walters e principalmente da Mulher-Hulk. A atriz é bem carismática, não conhecia.
O que não gostei foi a forma apressada de mostrar o pânico de se transformar pela primeira vez e o seu treino com o primo, deveria ter sido dois episódios. Também não gostei da quebra da quarta parede, podia rolar sem isso. Entretanto tenho que admitir que...
No último episódio até que funciona bem. Ela invadindo os estúdios da Marvel para mudar seu final achei engraçado.
As artes no final dos episódios são maravilhosas!
Gavião Arqueiro
3.5 328 Assista AgoraEu gostei, bem despretensiosa... Soube contar um pouco mais sobre Clint, um personagem que era meio de grupo de apoio nos filmes.
A evolução de Kate é natural, sem ser forçado.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraEu gostei. Para as pessoas que estão cansadas das infames piadas Marvel, esse aqui tem o tom mais sério. Tem humor sim, mas são raros e em momentos de descontração. É bem sombrio na maioria das vezes.
O que não gostei foi dos efeitos especiais, são fracos.
Maria Hill morre logo no primeiro episódio, pensei que teria mais destaque.
Um Refúgio Para o Amor
3.5 4Uma novela simples, sem querer reinventar a roda.
Achei uma maldade tremenda o Patrício morrer no final. Já perdeu o amor de sua vida, merecia pelo menos voltar a andar.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 803 Assista AgoraBem visível a queda de qualidade em relação ao primeiro, porém nada que comprometa muito e é compreensível, visto a ausência do protagonista original por causa da morte do ator. Não sei se matar seu personagem foi uma boa alternativa, mas até que ajuda no tom melancólico que tem o filme.
Não curti a mudança brusca da origem de Namor apesar de gostar da cultura dos povos pré-colombianos, todavia com o tempo acaba se acostumando.
No geral é um filme bom.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 522 Assista AgoraOutro filme que o povo fala mal e quando assisto, não acho ruim. Talvez o único erro para mim é os famigerados diálogos cômicos da Marvel, principalmente em momento de tensão.
Aquele da menina formiga com o cabeçudo que ela parou pra fazer antes de ajudar o pai foi ridículo. E isso no meio de uma guerra, desnecessário.
Tirando essa parte, no geral eu curti.
Thor: Amor e Trovão
2.9 974 Assista AgoraNão achei horrível como ouvia falar, mas tá longe de ser ótimo.
Tirando o excesso de piada sem graça, a trama é boa.
Fiquei triste que Jane morre no final.
Musaigen no Phantom World
3.2 3Eu gostei... Apesar de simples, é divertido.
Curti as personagens femininas.
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraDesde o ano passado queria ver, mas só agora eu tive oportunidade. É praticamente uma homenagem à história da animação, mostrando vários estilos juntos e várias participações especiais, até fora da Disney.
O roteiro é simples, nada de extraordinário, a não ser o fato de satirizar os reboots de clássicos que volta e meia aparece por aí. Vale a pena assistir.
Mesmo sendo roedores, quando mais novo ficava imaginando como seria esquisito o possível filho de uma rata com um dos pretendentes esquilos. Aí no filme mostra que Geninha escolheu nenhum dos dois, ficou com a mosca tendo VÁRIOS filhos!? Bizarro...
Dropkick on My Devil!! (1ª Temporada)
2.9 2 Assista AgoraNunca tinha visto uma protagonista mesquinha e egoísta como essa Jashin. Ela só não é pior que a Yurine, essa sim uma verdadeira psicopata.
Prison School
3.8 22 Assista AgoraMuito doido... Zoeira demais, ha, ha, ha... Anos atrás tinha começado a assistir, mas só tinha visto os primeiros episódios. Agora terminei, gostei!!