Padilha explorou a parte politica, falou sobre o controle excessivo e como a mídia distorce informações em favor das grandes corporações. Todo mundo esta reclamando da falta de violência, mais não senti tanto a sua ausência. Samuel L. Jackson está maravilhoso que fanfarrão hauaha. Michael Keaton andava sumido.
nunca fui muito fã de lego, sempre preferi playmobil rsrs mas esse filme ficou muito divertido. E tem várias mensagens de pano de fundo, vale a pena pode ir a familia toda.
Infelizmente tenho que concordar com alguns comentários, esse foi o mais fraco dos filmes do mestre yen. Roteiro confuso, atores apagados até a coreografia de artes marciais feitas pelo próprio Donnie não agradou. Não tem como agradar sempre.
Filme Sessão da Tarde Selena Gomez e uma boneca inflável atuações parecidas rsrs E o carro é solar e lunar rsrs Não vi sendo abastecido nenhuma vez rsrs Assistivel.
Mudança de alguns atores, Chris Columbus dessa vez como produtor executivo, efeitos a desejar e a história bem fraquinha em relação ao primeiro. Vamos ficar só nos livros mesmo.
Que filme lindo, o começo como todo mundo que já assistiu comentou é meio chatinho, mas aos poucos vc vai se envolvendo com a história. Indico a todos.
Depois de muitas tentativas, consegui assistir o filme. Achei que nos remetia ao universo criado em Distrito 9. Gosto do jeito dele abordar as diferenças culturais e sociais. Wagner Moura parecia estar bem a vontade em seu papel e deve ter tido uma liberdade pra desenvolver seu personagem. Não sei por que mais o Kruger me cativou rsrs
Deuses do Egito
2.6 719 Assista Agorameu único comentário: muito ruim
Everly: Implacável e Perigosa
2.8 103 Assista Agorauma palavra, horrivel rsrs
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista Agorafilme baseado na obra de Saramago, meio complicado de se entender preciso ir atrás do livro.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraPra dar risada é um ótimo filme rsrs
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KAte me interessou saber a história da Legião, mais que atores mais ruins que escolheram.
O Barba Ruiva
4.4 25Que filme maravilhoso, Kurosawa sempre me surpreendendo com belas histórias.
Godzilla
3.1 2,1K Assista Agoranão sei por que, mais só me vinha a cabeça Ultraman.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraEn Sabah Nur
Pompeia
2.7 871 Assista Agorafraquinhooo.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agoraeu gostei bastante, mais tinha hora que me sentia vendo alguém jogando vídeo game, não que desmereça o filme.
vale a pena.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraPadilha explorou a parte politica, falou sobre o controle excessivo e como a mídia distorce informações em favor das grandes corporações.
Todo mundo esta reclamando da falta de violência, mais não senti tanto a sua ausência.
Samuel L. Jackson está maravilhoso que fanfarrão hauaha.
Michael Keaton andava sumido.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista Agoranunca fui muito fã de lego, sempre preferi playmobil rsrs mas esse filme ficou muito divertido.
E tem várias mensagens de pano de fundo, vale a pena pode ir a familia toda.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraVocê quer sair com olho inchado de tanto chorar, então venha ver esse filme rsrs
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraMatthew McConaughey está magnifico, melhor interpretação da vida e me surpreendi com a transformação. Jared Leto está excelente também.
O Conselheiro do Crime
2.4 584Ainda procurando saber o por que desse filme,
Ridley Scott pisou em macumba hauha
Identidade Especial
2.8 48 Assista AgoraInfelizmente tenho que concordar com alguns comentários, esse foi o mais fraco dos filmes do mestre yen.
Roteiro confuso, atores apagados até a coreografia de artes marciais feitas pelo próprio Donnie não agradou.
Não tem como agradar sempre.
A Família
3.4 528 Assista AgoraNão fugiu da proposta e segue o estilo de filme do Luc Besson.
Me diverti assistindo e David Belle sem comentários rsrs
Matador de Aluguel
3.3 155 Assista AgoraVale a pena ver pelo Patrick Swayze dando fatality e giratoria do Ryu nos bandidos rsrs.
Resgate em Alta Velocidade
2.7 185 Assista AgoraFilme Sessão da Tarde
Selena Gomez e uma boneca inflável atuações parecidas rsrs
E o carro é solar e lunar rsrs Não vi sendo abastecido nenhuma vez rsrs
Assistivel.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraMudança de alguns atores, Chris Columbus dessa vez como produtor executivo, efeitos a desejar e a história bem fraquinha em relação ao primeiro.
Vamos ficar só nos livros mesmo.
O Homem que Era o Super-Homem
4.3 94Que filme lindo, o começo como todo mundo que já assistiu comentou é meio chatinho, mas aos poucos vc vai se envolvendo com a história.
Indico a todos.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KChucky fez uma visita o Dr, Ray antes de filmar rsrs
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraDepois de muitas tentativas, consegui assistir o filme.
Achei que nos remetia ao universo criado em Distrito 9.
Gosto do jeito dele abordar as diferenças culturais e sociais.
Wagner Moura parecia estar bem a vontade em seu papel e deve ter tido uma liberdade pra desenvolver seu personagem.
Não sei por que mais o Kruger me cativou rsrs
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraVale pelo elenco.
Algumas situações muito engraçadas.
Mais sempre tem um exagero nas piadas.