Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 203Não dou 5 estrelas pelo fato de ter só 8 episódios !!! kkkkk
Malcolm (4ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraHal o melhor, sempre !!
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraÚltimo episódio foi mais do caralho ainda !!! Amei essa série, adeus abertura...
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraO Livro de Tatooine
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraEntreguem logo um prêmio para Kate !!!
Trese (1ª Temporada)
3.6 22Recomendo demais !! O ruim é que são apenas 6 episódios.
One Piece: Saga 1 - East Blue
4.4 110 Assista AgoraOne Piece é vida !!!
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraMina ruiva chata pra caramba kkkkkk
9-1-1 (3ª Temporada)
4.3 44Só eu que acho que a Athena deveria ter uma parceira/parceiro de trabalho ??? Temporada excelente !!
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista Agoraessa temporada judiou de nós kkkkkkk séloco
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraApaixonante e viciante !! <3
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraHoje dia internacional da mulher nada mais justo: Feiticeira Escarlate veio pra foder todo mundo kkkkkkkk
Parabéns para todas as mulheres desse mundão <3
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraFinal feliz pra que ??? kkkkk
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Alessandra Negrini em: Eternamente Jovem kkkkkkk
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraAssisti em 1 dia !!! Intrigante demais esses acontecimentos com o bebê
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraMalhação com Karatê, essa temporada foi bem isso ^^
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (12ª Temporada)
4.6 21 Assista AgoraUma das melhores temporadas !!! Cena final top
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (11ª Temporada)
4.5 12 Assista AgoraFiquei tenso pela Dr. Melinda Warner
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraCara, como não amar essa série ??? Entregaram tudo o que os fãs queriam, incrível !!!!!!!
Creepshow (1ª Temporada)
3.4 50Não recomendo nem pro meu pior inimigo !!! No conjunto todo, muito ruim.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraTerror bem sutil, se potencializa como um drama !!
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Maratonando no Prime Video (Amazon)
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraTemporada excelente, continua emocionando demais !!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEspero que o americano preso lá na Rússia seja o Hopper, de algum jeito tem que ser ele !!! Eleven lendo a carta foi de matar :(