Amo tudo o que é ambientado em florestas e vilarejos mas honestamente o tanto de ponta solta e o final mediano não me animaram ppra dar uma nota maior.
Eu sempre acreditei na Doutrina Espírita, mas não dá pra negar que a netflix usou exageros justamente pra pegar o povo leigo pela audiência, de qualquer forma, com série ou sem, tenho certeza que um dia reencontrarei meu pai.
Tem umas falhas difíceis de engolir mas ainda assim é muito boa!!!! Honestamente espero que não tenha segunda temporada porque eu acho que não vai segurar o ritmo da primeira (apesar de eu ter certeza que terá hahahaha)
Temporada de Verão (1ª Temporada)
3.0 24Malhação praiana.
Sofri com as atuações hahaha maaaas amei a fotografia perfeita.
Serve pra passar o tempo.
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94Me ganhou de primeira ❤
À Beira do Caos (1ª Temporada)
3.3 12 Assista AgoraÉ gostosinha de ver mas eu não veria uma segunda temporada.
The Chair (1ª Temporada)
3.6 49Esperava mais por ter a minha rainha Sandra Oh.
Desaparecido para Sempre
3.0 41Gostei muito, tem horas que parece uma grande bagunça mas depois vai se alinhando.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraUma farofada cheia de furo, maaaas eu amo um slasher.
Slasher (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraÉ meia boca mas da pra passar, exceto o último episódio que testa a inteligência do telespectador na cara larga.
Safe
3.6 266 Assista AgoraGostei maaaaas não amei...
Ao contrário de alguns adorei o final rs
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Um clichê gostosinho e água com açúcar, porém, Lily é tão chatinha né!? Hahahaha
Os Segredos de Manscheid (1ª Temporada)
3.2 45 Assista AgoraAmo tudo o que é ambientado em florestas e vilarejos mas honestamente o tanto de ponta solta e o final mediano não me animaram ppra dar uma nota maior.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraEu precisava de algo levinho, bonito e gostosinho pra esse momento tão pesado que estamos vivendo.
Amei...favoritei...to feliz por ter assistido.
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraDei uma patinada mas depois fui me encontrando, perde uma estrela porque achei
NADA A VER a vingança da amiga, sem sentindo nenhum.
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151E agora? Quem esquentará meu coração???
Tirei meu estrelinha pq
achei cansativa essa volta do Michael...devia ter ficado como estava
Funerária Família Bernard (1ª temporada)
3.4 4Eles são MARAVILHOSOS!!!!
O episódio que eles gravam o comercial é fora de série hahahahaha
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraDe todos os finais que imaginei NUNCA passou pela minha cabeça algo tão sensacional.
Tava precisando ver algo que prendesse TANTO!!!
Jane the Virgin (4ª Temporada)
4.3 102Meu alívio cômico favorito ❤🙏🏻💕
Vida Após a Morte
3.4 51 Assista AgoraEu sempre acreditei na Doutrina Espírita, mas não dá pra negar que a netflix usou exageros justamente pra pegar o povo leigo pela audiência, de qualquer forma, com série ou sem, tenho certeza que um dia reencontrarei meu pai.
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraAchei inferior a primeira, mas amo a forma que essa série me abraça ❤
Jane the Virgin (3ª Temporada)
4.2 117O episódio de Sex And The City é minha religião hahahahahaha
Mistérios sem Solução (Volume 2)
3.5 53 Assista AgoraInferior a primeira temporada mas já tô aqui aguardando a terceira.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraTem umas falhas difíceis de engolir mas ainda assim é muito boa!!!! Honestamente espero que não tenha segunda temporada porque eu acho que não vai segurar o ritmo da primeira (apesar de eu ter certeza que terá hahahaha)
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraA estética desta série é indiscutível .
Charlotte, que atuação FENOMENAL...me deu até medo hahaha.
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115Gostei da retratação da maternidade conciliada com o dia a dia, mas teve episódio que Jane tava INSUPORTÁVEL.
Rogèlio continua sendo minha religião 😂😂😂
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Perdi meu pai e estou em um triste processo de luto, essa série me salvou, Rogelio é minha nova religião.
#partiu segunda temporada.