Talvez a falta de conhecimento profundo do tema não me fez perceber tudo o que esse filme tem de especial, mas o que pude captar com certeza me trouxe uma visão inédita e muito interessante do Holocausto em Zona de Interesse.
A história é boa, mas o jeito que é contada não me cativou. Porém não tiro os méritos de Anatomia de uma Queda - principalmente a performance sublime de Sandra Hüller.
Acredito que faltou profundidade em alguns temas, mas a performance cativante de Kingsley Ben-Adir e a música tornam Bob Marley: One Love um passeio muito agradável.
Gato de Botas 2 tem uma história redondinha, uma animação fantástica e cenas de ação espetaculares - só queria ter visto mais do Lobo/Morte que é um dos vilões mais incríveis que vi em animações recentemente.
Talvez para alguns a trama de Tár seja muito arrastada, mas não se pode negar a imersão profunda nas nuances dessa personagem brilhantemente interpretada por Cate Blanchett.
Não sou um conhecedor das trajetórias/obras dos protaginistas, mas a história contada em Maestro é encantadora, apesar de arrastada em alguns pontos - e os pontos altos são as atuações magníficas de Bradley Cooper e Carey Mulligan.
Um belo retrato da dinâmica de uma família disfuncional, Os Meyerowitz é um prato cheio - muito graças ao elenco - apesar de parecer arrastado em vários momentos.
Zona de Interesse
3.6 584 Assista AgoraTalvez a falta de conhecimento profundo do tema não me fez perceber tudo o que esse filme tem de especial, mas o que pude captar com certeza me trouxe uma visão inédita e muito interessante do Holocausto em Zona de Interesse.
Anatomia de uma Queda
4.0 796 Assista AgoraA história é boa, mas o jeito que é contada não me cativou. Porém não tiro os méritos de Anatomia de uma Queda - principalmente a performance sublime de Sandra Hüller.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraWahoo!
Drive My Car
3.8 382 Assista AgoraUma grata surpresa, achei que seria um filme maçante, mas me conquistou do começo ao fim com uma história simples porém muito bem contada.
Bob Marley: One Love
3.2 131Acredito que faltou profundidade em alguns temas, mas a performance cativante de Kingsley Ben-Adir e a música tornam Bob Marley: One Love um passeio muito agradável.
Ficção Americana
3.8 368 Assista AgoraFicção Americana é cheio de dilemas e reflexões bem pertinentes, além de performances finíssimas. Vale muito a pena.
The Doors
4.0 505 Assista AgoraA alma desse filme é a poderosa performance de Val Kilmer como o icônico e complexo Jim Morrison.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraApesar das baixas que essa produção teve, Wakanda Para Sempre ainda tem uma história bem redondinha que consegue entreter e emocionar.
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraGostei dos personagens e de todo o contexto apresentado em Air, dá uma sensação de anos 80 mesmo.
Faça a Coisa Certa
4.2 398Talvez seja um pouco extenso e controverso em alguns momentos, mas Faça a Coisa Certa toca em questões raciais que são pertinentes até o dia de hoje.
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraLobisomem na Noite apresenta uma bem diferente para o universo Marvel, pode não ser a história mais cativante, mas não podemos tirar seus méritos.
Entre Mulheres
3.7 262Entre Mulheres é um filme cheio de tópicos sensíveis e abordados com maestria, além de possuir poderosas performances.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraGato de Botas 2 tem uma história redondinha, uma animação fantástica e cenas de ação espetaculares - só queria ter visto mais do Lobo/Morte que é um dos vilões mais incríveis que vi em animações recentemente.
Tár
3.8 394 Assista AgoraTalvez para alguns a trama de Tár seja muito arrastada, mas não se pode negar a imersão profunda nas nuances dessa personagem brilhantemente interpretada por Cate Blanchett.
Orion e o Escuro
3.3 71 Assista AgoraUma história bem simpática, uma animação charmosa e um filme bonito: o resumo de Orion e o Escuro.
Anomalisa
3.8 497 Assista AgoraCertamente não é pra todo mundo, mas quem abrir mais a mente pode encontrar uma jornada bem instigante e introspectiva em Anomalisa.
A Sociedade da Neve
4.2 713 Assista AgoraFiquei tenso do início ao fim, gelado quase o tempo todo e bem quentinho no final. A Sociedade da Neve tem tudo.
O Conde
3.2 95 Assista AgoraNunca imaginei que uma história sobre Pinochet vampiro seria tão instigante, só não me agradou muito o final.
Maestro
3.1 260Não sou um conhecedor das trajetórias/obras dos protaginistas, mas a história contada em Maestro é encantadora, apesar de arrastada em alguns pontos - e os pontos altos são as atuações magníficas de Bradley Cooper e Carey Mulligan.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraO suspense que percorre quase toda a trama me prendeu e o final foi satisfatório, Ilha do Medo vale a pena.
Saltburn
3.5 848Não sei se peguei bem a proposta, mas Saltburn desceu pra mim como um jogo de poder e ganância pouco envolvente.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraAs críticas estão bem afiadas nessa sátira que é bem estranha, mas satisfatória ao mesmo tempo.
Elvis
3.8 759O maior brilho de Elvis é a majestosa atuação de Austin Butler.
Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas)
3.4 257 Assista AgoraUm belo retrato da dinâmica de uma família disfuncional, Os Meyerowitz é um prato cheio - muito graças ao elenco - apesar de parecer arrastado em vários momentos.