Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraMuito bom
Maid
4.5 366 Assista AgoraBoa mini-série.
Goliath (4ª Temporada)
3.8 11 Assista AgoraAquele sentimento. Tanta coisa ruim renova. E essa maravilhosa vai nos abandonar.
Alex Rider (1ª Temporada)
3.7 23 Assista AgoraHorrível.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraAchei que se perdeu e se arrastou. Complicado chegar ao 10º epsódio. Horrível plot twist
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94Não fosse algumas piadas extremamente grosseiras, seria impecável. É muito bom.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraPior temporada. Muito flashback pra pouco enredo. O último epsódio salvou um pouco.