Não vou mentir: quando se trata de bullying a trama sempre vai me chamar a atenção pois sofri muito durante a minha infância/adolescência.
Assisti os 3 primeiros episódios e detestei. É muito infantil. Infelizmente eu tenho uma mania e não consigo largar uma série depois de começar ela. Assisti até o final e me arrancou algumas risadas.
O professor, o pai e irmã da Lim Ju Kyung sempre roubavam a cena. Assistiria uma série só deles. O restante dos personagens são interessantes mas não cativam. A não ser a beleza do Cha Eun Woo, claro. Este sim é cativante.
Achei o triste o desenvolvimento da Kang Soo Jin. Achava ela o máximo ela e de repente ela não só fez bullying digital como fez da vida da amiga dela um inferno.
Tenho lembranças de assistir Inuyasha no Cartoon mas nunca parava de fato para assistir. Preferia outros desenhos. Depois de adulta, assisti a primeira temporada e gostei muito da história em si, apesar de ser um pouco lenta. Foi realmente ficar bom do meio para o fim.
Adorei a história da Alluka. Gosto muito quando aprofundam mais sobre a família Zoldyck. Também foi muito legal rever outros personagens que passaram pela história.
Depois de todo o marasmo envolvendo as formigas quimera, foi uma ótima maneira de retornar para o ponto principal da história: o abandono paternal.
O soco do Leorio no Ging é uma das melhores cenas do anime todo.
No início fiquei curiosa e chegou até a me prender um pouco - principalmente o lance da NGL ser um país fechado e as formigas aparecendo comicamente vestindo roupas e de repente já sabendo tudo sobre Nen - mas o decorrer da história foi ficando cada vez pior. Não só arrastado mas sem nenhuma solução aparente. Pura enrolação. Achei criativo o lance das formigas e a proporção que isso tomou no universo deles mas detestei a forma com que a história aconteceu. Completamente desnecessário ter tido 61 episódios para o final o Rei formigo morrer daquela forma e ainda ter tido sua redenção ao sentir amizade pela garota ranhenta. Até então, o único arco que eu não gostei.
A Baise, por exemplo, tinha uma habilidade muito interessante. Ela beijava as pessoas e podia manipular elas. Eu amei, e logo, ela morreu. O mesmo aconteceu com a Pakunoda. Ao tocar as pessoas, ela conseguia ler a mente delas. Foram habilidades mostradas que super me interessaram e ela também morreu :(
Por outro lado, toda vez que o Feitan aparecia sentia que a polícia ia bater na minha porta. Não só para obrigá-lo a tomar um banho, mas também para prendê-lo. Impressionante como ele parece não só fisicamente mas nas falas também com estes criminosos que costumam entrar atirando em escolas. Não gostei.
Gostei muito do retorno do Leorio. Tirando o próprio Gon e o Killua, ele traz a leveza e diversão que o anime precisa. Gon e Killua vestindo terninhos no episódio final foi um charme. Amei!
Criei muitas expectativas para este arco e achei que poderia ter mostrado mais sobre a propriedade - os mistérios envolvendo a mesma - e a própria família do Killua. Achei meio raso. No mais, continua interessante. Continuarei assistindo.
Comecei a assistir por causa de uma imagem fofa que vi na internet. Fui procurar para saber o que era e era o Killua. Perguntei para o meu marido se ele já tinha assistido e ele disse que era um dos animes favoritos dele.
Concluí que neste arco gostei mais dos personagens do que da história em si. Achei o desenvolvimento extremamente lento. Mas vou continuar assistindo por que fiquei curiosa.
Gostei da atuação da atriz que fez a Makiko. De resto, é um lembrete para eu não assistir mais nada japonês - pois sei que não gosto - mas sempre insisto.
Essa romantização de violência feminina absurda que o Japão adora me da nojo. Kiichi é agressivo com Anzu diversas vezes e sempre o tipo de personagem sério e misterioso que o povo fica admirado e acha lindo. Sem falar nas diversas atitudes infantis dos personagens ao longo do que a trama se desenrola. E a história sobre vingança realmente termina com ROMANCE. Fiquei incrédula. Ás vezes me sentia assistindo João Amorim - Obrigado a matar .
Gostei muito da sintonia dos dois personagens principais. A forma com que eles ficaram amigos e o jeito em que a história se desenrolou.. achei muito legal. De verdade.
Adorei ter sido bem sanguinário. Deu um bom diferencial na série mas não gostei muito do decorrer da história do meio para o final. Algumas coisas ficaram sem noção demais,
E ah, deixo uma menção honrosa para o personagem bundão e cagão do Siwon que foi o auge.
Num geral, até a terceira temporada, a série não perde a graça e se mantém no mesmo nível/ritmo. Mesmo que tragam uma trama diferente a qualidade continua muito boa. Não posso deixar de acrescentar que também fiquei feliz demais pela evolução da Pam. Era só ela aparecer que eu já ficava cansada.
Jim contou para a Pam que gostava dela esperando que ela fosse tomar alguma atitude - não tomou - e ainda a beijou. Pam é o tipo de pessoa que não se espera nada. Ela aceita a sua realidade e é se contenta com o que tem pois acha que aquilo é o que merece e como tem medo de tudo acaba que tem medo de perder QUALQUER coisa ao seu redor. Nada vai mudar.
Eu ia adorar que o Jim tivesse um par á altura dele. Bonitinho, divertido e parceiro. Tirando o lenga-lenga desses dois, adorei tudo na segunda temporada. Todos os personagens que compõem o escritório são bons. Até então odeio o Dwigt e adoro as inúmeras coisas ridículas que o Michael faz.
Comecei a assistir por causa de um meme. Me arrependi. Não consigo mais parar de assistir. Igual aconteceu com Brooklyn 99. Esta sou eu admitindo para mim mesma que adorei. De verdade. Eu adorei.
Nunca tinha assistido nada da Família Addams antes. Nem quando era criança. Passei o primeiro episódio inteiro torcendo pra que a Wandinha se ferrasse. Simplesmente insuportável. De acordo com que fui assistindo os outros episódios, fui realmente gostando da série. Sou suspeita pois adoro fantasia e qualquer coisa que envolva seres mágicos (lobisomens, vampiros, sereias, escola da magia, pessoas especiais, uniformes, adolescentes) então no fim acabou sendo um prato cheio para mim pelo contexto geral e não pela Wandinha. Vale a pena assistir!
Queria muito que essa série tivesse tido um bom orçamento. Teria sido incrível. Serve para entreter e estava até gostando da trama. Com exceção do guarda roupa da Stella (que deveria ter sido icônico) as outras Winx não foram tão decepcionantes assim.
Teve droga, overdose, suposta gravidez, professor filho da puta e morte. É esse tipo de alienação adolescente que eu quero assistir no tempo livre. Ansiosa pela terceira.
A urgência de apresentar os personagens e a trama sendo mostrada na velocidade da luz é só um reflexo dessa geração atual de consumidores de série/cinema: rápido, de fácil entendimento e que não te deixe entediado nos primeiros 15 minutos: passa a impressão de que é raso. E é algo para assistir SEM fazer comparações com o Rebelde original porque são coisas completamente distintas. Gosto muito de baboseira adolescente e relevo muitas coisas mas tem coisas que não posso deixar de fora:
1 - Posso estar errada, mas pareceu tudo meio baixo orçamento, sabe? Só aparecem um total de 4 cenários durante todos os episódios. 2 - Guarda roupa geração Z é lamentável. Toda vez que aparecia a MJ me dava vontade de chorar. Os outros então.. nem se fala. 3 - No ÚLTIMO episódio, o momento perfeito para o elenco dar o nome e conseguir firmar UMA música só deles mostrando todo o talento e que fosse bem marcante: eles cantaram Rebeld???? Achei a decisão mais triste para a consolidação da série. 4 - Achei legal um Elite Way School mas flexível. Vide ambientes, uniformes e de fato terem colocado música como o foco principal. Lá dentro está tudo bem ser músico e se dedicar a isto! 5 - Uniformes (alguns deixaram a desejar) são confortáveis e condizem com o que eles fazem lá dentro mas agora jaqueta colegial americana? Legal, mas.. ??? 5 - Jana ser completamente o oposto da Pilar? Muito bom. 6 - MJ mesclando espanhol com inglês. Insuportável. Não é toa que foi a personagem que eu menos gostei apesar de eu ser suspeita para isso já que eu d e t e s t o boazinhas. Foi lá e fez o favor de usar o poder do amor y da amizade para cantar com o pau no cu que não pensaria duas vezes em cagar na cabeça dela. 7 - Outro drama da família Colucci? 8 - Não entendi a necessidade de mostrar o peitinho da Azul Guaita. 9 - ADOREI ver a Pilar e a Celina. Para mim, esta é a maior conexão e nostalgia com o Rebelde antigo.
É isto. Aguardo a próxima temporada porque de certa forma, gostei e aceitei os personagens. Jana, Dixon e Andi seguem sendo os meus favoritos.
Adorei a evolução da June. Forte, dura, respirando fundo e focada na luta. Não julgo nada e passo todos os panos possíveis. Não vejo a hora de ver tudo dando certo e elas explodirem Gilead com uma bomba
Saiki Kusuo no Psi-Nan (2ª Temporada)
4.4 20Não tenho nem palavras para descrever. Simplesmente amei. Tudo. Sem tirar nem por.
Saiki Kusuo no Psi-Nan (1ª Temporada)
4.3 37Adorei do início ao fim. Tanto os personagens quanto a história! Simplesmente maravilhoso.
True Beauty
4.1 82 Assista AgoraNão vou mentir: quando se trata de bullying a trama sempre vai me chamar a atenção pois sofri muito durante a minha infância/adolescência.
Assisti os 3 primeiros episódios e detestei. É muito infantil. Infelizmente eu tenho uma mania e não consigo largar uma série depois de começar ela. Assisti até o final e me arrancou algumas risadas.
O professor, o pai e irmã da Lim Ju Kyung sempre roubavam a cena. Assistiria uma série só deles. O restante dos personagens são interessantes mas não cativam. A não ser a beleza do Cha Eun Woo, claro. Este sim é cativante.
Achei o triste o desenvolvimento da Kang Soo Jin. Achava ela o máximo ela e de repente ela não só fez bullying digital como fez da vida da amiga dela um inferno.
O Show dos Looney Tunes (1ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraMaravilhoso. Gostei de todos os episódios. O Patolino é simplesmente terrível e apocalíptico.
InuYasha (1ª Temporada)
4.3 180 Assista AgoraTenho lembranças de assistir Inuyasha no Cartoon mas nunca parava de fato para assistir. Preferia outros desenhos. Depois de adulta, assisti a primeira temporada e gostei muito da história em si, apesar de ser um pouco lenta. Foi realmente ficar bom do meio para o fim.
Hunter x Hunter II (Arco 7: Eleição)
4.3 47Foi um fim justo.
Adorei a história da Alluka. Gosto muito quando aprofundam mais sobre a família Zoldyck. Também foi muito legal rever outros personagens que passaram pela história.
Depois de todo o marasmo envolvendo as formigas quimera, foi uma ótima maneira de retornar para o ponto principal da história: o abandono paternal.
O soco do Leorio no Ging é uma das melhores cenas do anime todo.
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 101Horrível.
No início fiquei curiosa e chegou até a me prender um pouco - principalmente o lance da NGL ser um país fechado e as formigas aparecendo comicamente vestindo roupas e de repente já sabendo tudo sobre Nen - mas o decorrer da história foi ficando cada vez pior. Não só arrastado mas sem nenhuma solução aparente. Pura enrolação. Achei criativo o lance das formigas e a proporção que isso tomou no universo deles mas detestei a forma com que a história aconteceu. Completamente desnecessário ter tido 61 episódios para o final o Rei formigo morrer daquela forma e ainda ter tido sua redenção ao sentir amizade pela garota ranhenta. Até então, o único arco que eu não gostei.
Hunter x Hunter II (Arco 4: York Shin)
4.6 49Apareceram personagens muito interessantes que senti falta de um aprofundamento maior.
A Baise, por exemplo, tinha uma habilidade muito interessante. Ela beijava as pessoas e podia manipular elas. Eu amei, e logo, ela morreu. O mesmo aconteceu com a Pakunoda. Ao tocar as pessoas, ela conseguia ler a mente delas. Foram habilidades mostradas que super me interessaram e ela também morreu :(
Por outro lado, toda vez que o Feitan aparecia sentia que a polícia ia bater na minha porta. Não só para obrigá-lo a tomar um banho, mas também para prendê-lo. Impressionante como ele parece não só fisicamente mas nas falas também com estes criminosos que costumam entrar atirando em escolas. Não gostei.
Gostei muito do retorno do Leorio. Tirando o próprio Gon e o Killua, ele traz a leveza e diversão que o anime precisa. Gon e Killua vestindo terninhos no episódio final foi um charme. Amei!
Hunter x Hunter II (Arco 3: Torre Celestial)
4.4 23Até então foi o meu arco favorito. Foi menos enjoativo que o Exame Hunter e mais denso que a arco da família Zoldyck. Tudo na medida certa.
O Hisoka deu um toque especial, como sempre. Tudo sobre ele é interessante. Gostaria que aprofundassem mais o personagem e a história dele.
Adorei o Zushi. Foi um fofinho em todos os episódios em que apareceu.
Hunter x Hunter II (Arco 2: Família Zoldyck)
4.3 17Criei muitas expectativas para este arco e achei que poderia ter mostrado mais sobre a propriedade - os mistérios envolvendo a mesma - e a própria família do Killua. Achei meio raso. No mais, continua interessante. Continuarei assistindo.
Hunter x Hunter II (Arco 1: Exame Hunter)
4.5 57Comecei a assistir por causa de uma imagem fofa que vi na internet. Fui procurar para saber o que era e era o Killua. Perguntei para o meu marido se ele já tinha assistido e ele disse que era um dos animes favoritos dele.
Concluí que neste arco gostei mais dos personagens do que da história em si. Achei o desenvolvimento extremamente lento. Mas vou continuar assistindo por que fiquei curiosa.
As Meninas Super-Poderosas (1ª Temporada)
3.9 52 Assista AgoraPara quem não sabe: Netflix disponibilizou a primeira e segunda temporada :) ♥
Consumidas pelo Fogo
3.2 21 Assista AgoraGostei da atuação da atriz que fez a Makiko. De resto, é um lembrete para eu não assistir mais nada japonês - pois sei que não gosto - mas sempre insisto.
Essa romantização de violência feminina absurda que o Japão adora me da nojo. Kiichi é agressivo com Anzu diversas vezes e sempre o tipo de personagem sério e misterioso que o povo fica admirado e acha lindo. Sem falar nas diversas atitudes infantis dos personagens ao longo do que a trama se desenrola. E a história sobre vingança realmente termina com ROMANCE. Fiquei incrédula. Ás vezes me sentia assistindo João Amorim - Obrigado a matar .
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista AgoraSimplesmente maravilhoso e de encher os olhos. Queria ter sido atriz nesta série só para usar os figurinos fabulosos da Lady Dunbury.
Cães de Caça
4.0 42 Assista AgoraGostei muito da sintonia dos dois personagens principais. A forma com que eles ficaram amigos e o jeito em que a história se desenrolou.. achei muito legal. De verdade.
Adorei ter sido bem sanguinário. Deu um bom diferencial na série mas não gostei muito do decorrer da história do meio para o final. Algumas coisas ficaram sem noção demais,
E ah, deixo uma menção honrosa para o personagem bundão e cagão do Siwon que foi o auge.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Num geral, até a terceira temporada, a série não perde a graça e se mantém no mesmo nível/ritmo. Mesmo que tragam uma trama diferente a qualidade continua muito boa. Não posso deixar de acrescentar que também fiquei feliz demais pela evolução da Pam. Era só ela aparecer que eu já ficava cansada.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Não gostei da cena final.
Jim contou para a Pam que gostava dela esperando que ela fosse tomar alguma atitude - não tomou - e ainda a beijou. Pam é o tipo de pessoa que não se espera nada. Ela aceita a sua realidade e é se contenta com o que tem pois acha que aquilo é o que merece e como tem medo de tudo acaba que tem medo de perder QUALQUER coisa ao seu redor. Nada vai mudar.
Eu ia adorar que o Jim tivesse um par á altura dele. Bonitinho, divertido e parceiro. Tirando o lenga-lenga desses dois, adorei tudo na segunda temporada. Todos os personagens que compõem o escritório são bons. Até então odeio o Dwigt e adoro as inúmeras coisas ridículas que o Michael faz.
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Comecei a assistir por causa de um meme. Me arrependi. Não consigo mais parar de assistir. Igual aconteceu com Brooklyn 99. Esta sou eu admitindo para mim mesma que adorei. De verdade. Eu adorei.
A Imperatriz (1ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraA atriz principal me lembrou a Amy Lee do Evanescence diversas vezes enquanto eu assistia a série. Lindíssima!
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraNunca tinha assistido nada da Família Addams antes. Nem quando era criança. Passei o primeiro episódio inteiro torcendo pra que a Wandinha se ferrasse. Simplesmente insuportável. De acordo com que fui assistindo os outros episódios, fui realmente gostando da série. Sou suspeita pois adoro fantasia e qualquer coisa que envolva seres mágicos (lobisomens, vampiros, sereias, escola da magia, pessoas especiais, uniformes, adolescentes) então no fim acabou sendo um prato cheio para mim pelo contexto geral e não pela Wandinha. Vale a pena assistir!
Fate: A Saga Winx (2ª Temporada)
3.0 39 Assista AgoraQueria muito que essa série tivesse tido um bom orçamento. Teria sido incrível. Serve para entreter e estava até gostando da trama. Com exceção do guarda roupa da Stella (que deveria ter sido icônico) as outras Winx não foram tão decepcionantes assim.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista AgoraA segunda temporada foi realmente bem superior a primeira. De morno para super quente!
Teve droga, overdose, suposta gravidez, professor filho da puta e morte. É esse tipo de alienação adolescente que eu quero assistir no tempo livre. Ansiosa pela terceira.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraA urgência de apresentar os personagens e a trama sendo mostrada na velocidade da luz é só um reflexo dessa geração atual de consumidores de série/cinema: rápido, de fácil entendimento e que não te deixe entediado nos primeiros 15 minutos: passa a impressão de que é raso. E é algo para assistir SEM fazer comparações com o Rebelde original porque são coisas completamente distintas. Gosto muito de baboseira adolescente e relevo muitas coisas mas tem coisas que não posso deixar de fora:
1 - Posso estar errada, mas pareceu tudo meio baixo orçamento, sabe? Só aparecem um total de 4 cenários durante todos os episódios.
2 - Guarda roupa geração Z é lamentável. Toda vez que aparecia a MJ me dava vontade de chorar. Os outros então.. nem se fala.
3 - No ÚLTIMO episódio, o momento perfeito para o elenco dar o nome e conseguir firmar UMA música só deles mostrando todo o talento e que fosse bem marcante: eles cantaram Rebeld???? Achei a decisão mais triste para a consolidação da série.
4 - Achei legal um Elite Way School mas flexível. Vide ambientes, uniformes e de fato terem colocado música como o foco principal. Lá dentro está tudo bem ser músico e se dedicar a isto!
5 - Uniformes (alguns deixaram a desejar) são confortáveis e condizem com o que eles fazem lá dentro mas agora jaqueta colegial americana? Legal, mas.. ???
5 - Jana ser completamente o oposto da Pilar? Muito bom.
6 - MJ mesclando espanhol com inglês. Insuportável. Não é toa que foi a personagem que eu menos gostei apesar de eu ser suspeita para isso já que eu d e t e s t o boazinhas. Foi lá e fez o favor de usar o poder do amor y da amizade para cantar com o pau no cu que não pensaria duas vezes em cagar na cabeça dela.
7 - Outro drama da família Colucci?
8 - Não entendi a necessidade de mostrar o peitinho da Azul Guaita.
9 - ADOREI ver a Pilar e a Celina. Para mim, esta é a maior conexão e nostalgia com o Rebelde antigo.
É isto. Aguardo a próxima temporada porque de certa forma, gostei e aceitei os personagens. Jana, Dixon e Andi seguem sendo os meus favoritos.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraSensacional. Como todas as outras temporadas.
Adorei a evolução da June. Forte, dura, respirando fundo e focada na luta. Não julgo nada e passo todos os panos possíveis. Não vejo a hora de ver tudo dando certo e elas explodirem Gilead com uma bomba