Muito bem dirigida e executada do início ao final, a série funciona de uma forma instigante por mesclar os depoimentos da tal ''noite da trivia'' e a vida das quatro protagonistas, o final não me agradou da melhor forma possível mas foi bastante prazeroso ver Nicole Kidman e Reese Whiterspoon mandando pra caralho na telinha. HBO não erra!
O ritmo demasiada lento entre os episódios 1-3 são facilmente sentidos, porém do 4 pra frente a trama vai se fechando e resulta num desfecho surpreendente... Errol Morris consegue nos jogar dentro desse mundo com uma edição psicodélica que é o Q de toda série, a trama de 1953 e o comportamento do governo dos EUA continua atual e não mudaram nada.
Não foi minha temporada preferida, e imaginei que não seria mesmo, afinal sempre que uma série tem que acabar, na maioria das vezes há situações complexas e reviravoltas que os fãs não estão acostumados, achei alguns episódios forçados...assisti 5 temporadas On demand e essa ultima semanalmente na HBO e foi a mais esquecivel pra mim, e talvez a que eu menos me diverti assistindo, mas independente, eu amei Girls e a exploração artistica de Lena Dunham temporada após temporada, ela realmente conseguia transpor algumas coisas dificeis de se explicar e conseguiu captar muito bem a geração atual com angústias e tudo que nos cerca, todos os personagens foram muito bem escritos e dirigidos durante toda a série! o meu preferido talvez seja Adam, a evolução dele durante a série foi sensacional, principalmente no relacionamento com a Hannah! Ruim ter que dizer adeus a uma série tão singular como Girls... a fotografia,os dialogos, os personagens complementares, os conflitos, tudo foi muito bacana e me entreteu pra caralho, Lena Dunham mulherao da porra! Homem,hetéro e Girls foi uma das melhores séries que assisti.
Consegui me entreter e, principalmente com as boas atuações dos protagonistas, com destaque para Vince Vaunghn no papel de Frank Semyon,atuação muito boa! Mas a trama em si é muito complexa e desconexa as vezes, não dando tanta ênfase a alguns personagens que são importantes na história e deixando o espectador algumas vezes confuso, achei preguiçoso o roteiro em algumas partes, tentando ser complexo, mas banalizando os órgãos publicos como se todo mundo fosse corrupto e eles não tivessem saida há não ser fugir,ao inves de entregar provas para um caso de corrupção no sistema gigantesca.... ahhh give me a fucking break! Divertiu mas não incomoda a supremacia do primeiro!
Trama excelente e ótima atuação de Riz Ahmed e Jonh Turturro! vale a pena....fiquei viciado e acabei em 2 dias,se tornou uma das minhas séries preferidas de crime!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraSENSACIONAL! Aquela série que te puxa para a' bagunça' do próximo episódio e você simplesmente adora. Sintonia afiada (literalmente) do elenco!
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraQue season finale espetacular!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraMuito bem dirigida e executada do início ao final, a série funciona de uma forma instigante por mesclar os depoimentos da tal ''noite da trivia'' e a vida das quatro protagonistas, o final não me agradou da melhor forma possível mas foi bastante prazeroso ver Nicole Kidman e Reese Whiterspoon mandando pra caralho na telinha. HBO não erra!
Wormwood (1ª Temporada)
3.6 7 Assista AgoraO ritmo demasiada lento entre os episódios 1-3 são facilmente sentidos, porém do 4 pra frente a trama vai se fechando e resulta num desfecho surpreendente... Errol Morris consegue nos jogar dentro desse mundo com uma edição psicodélica que é o Q de toda série, a trama de 1953 e o comportamento do governo dos EUA continua atual e não mudaram nada.
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72Isso é HBO meus amigos!
Girls (6ª Temporada)
4.1 151Não foi minha temporada preferida, e imaginei que não seria mesmo, afinal sempre que uma série tem que acabar, na maioria das vezes há situações complexas e reviravoltas que os fãs não estão acostumados, achei alguns episódios forçados...assisti 5 temporadas On demand e essa ultima semanalmente na HBO e foi a mais esquecivel pra mim, e talvez a que eu menos me diverti assistindo, mas independente, eu amei Girls e a exploração artistica de Lena Dunham temporada após temporada, ela realmente conseguia transpor algumas coisas dificeis de se explicar e conseguiu captar muito bem a geração atual com angústias e tudo que nos cerca, todos os personagens foram muito bem escritos e dirigidos durante toda a série! o meu preferido talvez seja Adam, a evolução dele durante a série foi sensacional, principalmente no relacionamento com a Hannah! Ruim ter que dizer adeus a uma série tão singular como Girls... a fotografia,os dialogos, os personagens complementares, os conflitos, tudo foi muito bacana e me entreteu pra caralho, Lena Dunham mulherao da porra! Homem,hetéro e Girls foi uma das melhores séries que assisti.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773Consegui me entreter e, principalmente com as boas atuações dos protagonistas, com destaque para Vince Vaunghn no papel de Frank Semyon,atuação muito boa! Mas a trama em si é muito complexa e desconexa as vezes, não dando tanta ênfase a alguns personagens que são importantes na história e deixando o espectador algumas vezes confuso, achei preguiçoso o roteiro em algumas partes, tentando ser complexo, mas banalizando os órgãos publicos como se todo mundo fosse corrupto e eles não tivessem saida há não ser fugir,ao inves de entregar provas para um caso de corrupção no sistema gigantesca.... ahhh give me a fucking break! Divertiu mas não incomoda a supremacia do primeiro!
The Night Of
4.3 316 Assista AgoraTrama excelente e ótima atuação de Riz Ahmed e Jonh Turturro! vale a pena....fiquei viciado e acabei em 2 dias,se tornou uma das minhas séries preferidas de crime!