Sem condições!!! Pra mim o ultimo ep poderia ter sido maior, mas mesmo assim, mesmo sendo simples, foi completo e emocionante. Uma das séries que mais vou sentir falta na vida.
Eu acho que a série merecia um final melhor, depois de tanto tempo, tanto drama.. mas ainda sim foi uma temporada muito boa. Não vou negar que fiquei um pouco decepcionada por não terem trazido a Emmy para pelo menos o episódio final, mas acontece.
Fiquei sem ar inúmeras vezes assistindo. Atuações impecáveis, a quimica entre dois... meu deus. Vi um comentário abaixo agradecendo por ter acabado por causa do sofrimento que causa na gente e outra pessoa falando que queria mais, é exatamente esse mix de sentimentos. Foda.
Eles conseguem não deixar a série cair na mesmice. É sempre muita emoção, muito amor... impossivel não querer ter algo como a beth e o randall tem ou a rebecca e o jack. Sobre o final da temporada:
mesmo sendo do contra, eu acho que gostei mais dessa temporada do que da primeira, talvez por ter me identificado bastante em alguns aspectos, enfim, mas achei que teve episódios fortissimos onde tive que segurar a emoção e ver o crescimento dos personagens e todos se tornando uma grande família de verdade foi muito lindo.
Eu não dava nada pra essa série e me apaixonei, me apaixonei mais ainda pela Georgia. Tive vontade de dar uns tapas na Ginny porque ô adolescente chata.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraO final foi de arrebentar.
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51GEORGIA VOCÊ QUER O MUNDO EU TE DOUUUU
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 83Completamente apaixonada por cada elemento dessa série.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraSem condições!!!
Pra mim o ultimo ep poderia ter sido maior, mas mesmo assim, mesmo sendo simples, foi completo e emocionante. Uma das séries que mais vou sentir falta na vida.
Lauren (1ª Temporada)
4.6 4Onde tem pra assistir?
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraNão levei tão a sério, não criei expectativas e adorei???? Sério, queria uma andi pra mim.
Dickinson (3ª Temporada)
4.3 29Que temporada, que serie. Vou sentir muita falta.
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista Agoranão esperava nada e recebi tudo. é isso.
Shameless (11ª Temporada)
4.0 58Eu acho que a série merecia um final melhor, depois de tanto tempo, tanto drama.. mas ainda sim foi uma temporada muito boa. Não vou negar que fiquei um pouco decepcionada por não terem trazido a Emmy para pelo menos o episódio final, mas acontece.
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraFiquei sem ar inúmeras vezes assistindo. Atuações impecáveis, a quimica entre dois... meu deus. Vi um comentário abaixo agradecendo por ter acabado por causa do sofrimento que causa na gente e outra pessoa falando que queria mais, é exatamente esse mix de sentimentos. Foda.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraJá tô com saudade 🤧
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraKate Winslet é a MAIOR, ninguém acima dela, pqp
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista AgoraEles conseguem não deixar a série cair na mesmice. É sempre muita emoção, muito amor... impossivel não querer ter algo como a beth e o randall tem ou a rebecca e o jack.
Sobre o final da temporada:
tenho certeza que todo mundo ficou com cara de WTF
Um Milhão de Coisas: A Million Little Things (2ª Temporada)
3.9 14mesmo sendo do contra, eu acho que gostei mais dessa temporada do que da primeira, talvez por ter me identificado bastante em alguns aspectos, enfim, mas achei que teve episódios fortissimos onde tive que segurar a emoção e ver o crescimento dos personagens e todos se tornando uma grande família de verdade foi muito lindo.
Demi Lovato: Dancing With The Devil
4.2 20É o amor da minha vida todinha.
Genera+ion (1ª Temporada)
4.2 60PERFEITA
Losing Alice (1ª Temporada)
3.5 6 Assista AgoraAchei que começou bem e depois se perdeu um pouco na história, mas mesmo assim vale a pena ver.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163Eu não dava nada pra essa série e me apaixonei, me apaixonei mais ainda pela Georgia.
Tive vontade de dar uns tapas na Ginny porque ô adolescente chata.
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraÉ uma mistura de tristeza com beleza que eu não sei muito bem explicar. Achei a fotografia e a trilha sonora impecáveis.
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128Eu sou muito cadelinha delas, não da!!!!!!!!!
Muito obrigada HBO, por essa obra de arte.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista Agoragostei muito, foda-se
The Stand
3.1 65Ansiosaaaaaaaaaa
Fuller House (5ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraVou sentir falta dessa família cheia de amor e diversão.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraANSIOSISSIMAAAAAAAAAAAAA