Muito escrachado, o Freddy esta todo sacana nesse, a historia começa ate interessante e depois vai se tornando mais ou menos. O bacana aqui foi ter conhecido mais sobre o Freddy e o desfecho q deram para a saga.
O filme vale apenas pelas cenas de mergulho. O resto, historia, suspense, ação ou ate mesmo o terror, faltou de tudo. Nota 3,0 pelas linda imagens debaixo d'agua.
Quase fui demitido do primeiro emprego por conta desse filme. Por falta de opção recomendei esse filme em vhs para um cliente e depois ele quase me matou....hahaha. A capa do vhs era bem louca e o vhs ja estavam ficando minguados na época. Se a pessoa para qual eu recomendei estiver por aqui, eu peço perdão...hahaha. Depois dessa nunca tive ainda a curiosidade de assistir isso, parece uma bosta mesmo.
Assisti no cinema qdo lançou na época em 1998. O cinema que eu ia não ligava muito pra essas questões de classificação Indicativa na época. Isso era muito bom. Eu tinha 12 anos só na época, não entendi nada, não curti nada. E nunca tive vontade de rever. Nem na tv. Deletei da mente. Um dia farei isso, tentar assisti-lo.
Shyamalan é o cara. Sempre adorei e sempre adorarei. Já estou doido para ver esse novo filme dele. Curto desde que eu era moleque e assisti no cinema quando lançou O Sexto Sentido, Corpo Fechado e os Sinais e depois assisti a Vila em DVD. Que sequencia incrível. Pode fazer 1 ou 2 filmes meia boca que eu não ligo, já mora no meu coração .
Senti a mesma coisa. Faltou 2 coisas. O pé e a cabeça. O resto ficou uma merda. Atuações fracas, quem atuou ate que bem foi o padre. Mudaram completamente a historia comparado ao Ringu 1998, nem deveria ser chamado o chamado 3, pois tem nada a ver com a franquia. apenas a fita e a Samara e olhe lá. Nota 1,0.
Filme bem esquisito. Uns modelos de veiculos que eu nunca vi por aqui. Nem pra arrumar umas kombis. O policial Thiago dirigi um chevrolet a la porto rico. O portunhol mal da pra entender nada. Yakuza em Volta Redonda...tsc tsc. Ate deu dor de cabeça tomando uma gelada assistindo isso...hahaha. O q salva? As lutas bem coreografadas e só msm. Nota 2,0.
Fato. Pior filme asiatico de terror que eu já assisti. Tem os 30 min. iniciais ate interessante, depois vai ladeira abaixo, tedioso, mal feito, mal atuado. Nossa que porre.
Desde o começo o filme deixa claro que o Lukas esta morto, a questão não é essa, e sim como lidamos com as perdas, com as tragedias familiares. Na minha opinião faltou um dialogo da mãe com o Elias, ela entrou no jogo da criança deixando ele achar que o Lukas estava vivo. Saiu para fazer uma cirurgia plastica e pelo jeito o Elias ficou sozinho em casa. A mãe não se importava com a criança. Eu acredito que o Lukas se afogou no lago brincando com o Elias, brincando de quem conseguia ficar mais tempo de baixo d'agua. Tanto que a mãe fala para o Elias que a morte do Lukas não foi culpa dele. Resumindo, a mãe não soube lidar e dialogar com o Elias para aceitar a morte do Lukas. No final das contas Elias teve um surto psicótico e nem acreditava que mãe era a mãe dele na verdade.
Nao é ruim como dizem. Bom passa tempo, bem produzido, boas atuações e consegui dar algumas risadas, curti os zumbis. Para uma produçao digamos de baixo orçamento esta excelente. Obs: Assisti em audio original.
Muito bom. Onde a realidade e os sonhos se misturam. Entendi tudo. Aqueles que andam sempre perseguindo os seus fantasmas em sonhos ou em um pesadelo acordado tem ainda a esperança de captura-lo depois de assistir essa experiencia cinematográfica.
1) Espíritos nitidamente de collant branco, (deve ser a ultima moda no mundo dos espíritos e estou por fora). 2) Efeitos especiais toscos, (o que foi aquela cabeça gigante da Kayako na porta de vidro?). 3) Inercia extremamente irritante da personagem Lisa, (enquanto Jake mata Naoko, o que não foi uma coisa rápida, Lisa deve ter saído para tomar um cafe da tarde com a irmã, simplesmente sumiram de cena as duas). 4) Toshio e Kayako agora são crescidos, (não sabia que espirito crescia, primeira vez que vejo isso).
Ponto meia boca Positivo, tentar dar uma continuidade para a historia ou maldição, mesmo que toscamente.
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraMuito escrachado, o Freddy esta todo sacana nesse, a historia começa ate interessante e depois vai se tornando mais ou menos. O bacana aqui foi ter conhecido mais sobre o Freddy e o desfecho q deram para a saga.
A Casa do Fim dos Tempos
3.6 158Q filmaço. Aterroriza, complexo e nos emociona. Ate esquecemos q é um filme b e de alguns defeitos.
Perigo Próximo
3.4 484 Assista AgoraQue filme fraquinho. Nota alta engana aqui. Muito infantilizado, arrastado e atuações ruins. Assisti legendado e a voz do ator principal é irritante.
O Fundo do Mar
3.0 30 Assista AgoraO filme vale apenas pelas cenas de mergulho. O resto, historia, suspense, ação ou ate mesmo o terror, faltou de tudo. Nota 3,0 pelas linda imagens debaixo d'agua.
A Irmandade de Satanás
3.1 24Ja tem Blu-ray no torrent. Legenda esta no legendas . tv =)
Drácula 3000: Escuridão Infinita
1.3 147Quase fui demitido do primeiro emprego por conta desse filme. Por falta de opção recomendei esse filme em vhs para um cliente e depois ele quase me matou....hahaha. A capa do vhs era bem louca e o vhs ja estavam ficando minguados na época. Se a pessoa para qual eu recomendei estiver por aqui, eu peço perdão...hahaha. Depois dessa nunca tive ainda a curiosidade de assistir isso, parece uma bosta mesmo.
Spawn: O Soldado do Inferno
2.8 398 Assista AgoraAssisti no cinema qdo lançou na época em 1998. O cinema que eu ia não ligava muito pra essas questões de classificação Indicativa na época. Isso era muito bom. Eu tinha 12 anos só na época, não entendi nada, não curti nada. E nunca tive vontade de rever. Nem na tv. Deletei da mente. Um dia farei isso, tentar assisti-lo.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraShyamalan é o cara. Sempre adorei e sempre adorarei. Já estou doido para ver esse novo filme dele. Curto desde que eu era moleque e assisti no cinema quando lançou O Sexto Sentido, Corpo Fechado e os Sinais e depois assisti a Vila em DVD. Que sequencia incrível. Pode fazer 1 ou 2 filmes meia boca que eu não ligo, já mora no meu coração .
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraSenti a mesma coisa. Faltou 2 coisas. O pé e a cabeça. O resto ficou uma merda. Atuações fracas, quem atuou ate que bem foi o padre. Mudaram completamente a historia comparado ao Ringu 1998, nem deveria ser chamado o chamado 3, pois tem nada a ver com a franquia. apenas a fita e a Samara e olhe lá. Nota 1,0.
Vingança Fatal
2.3 81Filme bem esquisito. Uns modelos de veiculos que eu nunca vi por aqui. Nem pra arrumar umas kombis. O policial Thiago dirigi um chevrolet a la porto rico. O portunhol mal da pra entender nada. Yakuza em Volta Redonda...tsc tsc. Ate deu dor de cabeça tomando uma gelada assistindo isso...hahaha. O q salva? As lutas bem coreografadas e só msm. Nota 2,0.
Apartamento 1303
2.2 88Fato. Pior filme asiatico de terror que eu já assisti. Tem os 30 min. iniciais ate interessante, depois vai ladeira abaixo, tedioso, mal feito, mal atuado. Nossa que porre.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraOlá? Olá? Olá? Olá?
Filme sonolento e irritante.
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista AgoraAssisti no Shell open Air. Lindíssimo. Super reviravolta no final.
Pontypool Changes
5O Primeiro foi bem original. Espero que mantenham a originalidade. Aguardo esse esperançosamente.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraDesde o começo o filme deixa claro que o Lukas esta morto, a questão não é essa, e sim como lidamos com as perdas, com as tragedias familiares. Na minha opinião faltou um dialogo da mãe com o Elias, ela entrou no jogo da criança deixando ele achar que o Lukas estava vivo. Saiu para fazer uma cirurgia plastica e pelo jeito o Elias ficou sozinho em casa. A mãe não se importava com a criança. Eu acredito que o Lukas se afogou no lago brincando com o Elias, brincando de quem conseguia ficar mais tempo de baixo d'agua. Tanto que a mãe fala para o Elias que a morte do Lukas não foi culpa dele. Resumindo, a mãe não soube lidar e dialogar com o Elias para aceitar a morte do Lukas. No final das contas Elias teve um surto psicótico e nem acreditava que mãe era a mãe dele na verdade.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraMe deixou com raiva a inercia dos personagens Alex e Rocky. Mas consegui te deixar agoniado e apreensivo.
Python: A Cobra Assassina
1.7 162Pensa em um filme que saia a rodo na vídeo locadora que eu trabalhei, era incrível. O dvd ja estava td surrado...hahaha. Nunca assisti e nem pretendo.
Spiderhole
2.2 3Quem tiver interesse em assistir tem no youtube dublado em alemão. A legenda em português-BR esta no legendas . tv
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361Nao é ruim como dizem. Bom passa tempo, bem produzido, boas atuações e consegui dar algumas risadas, curti os zumbis. Para uma produçao digamos de baixo orçamento esta excelente. Obs: Assisti em audio original.
Sonâmbulos
3.1 244 Assista AgoraMelhor participação foi do Stephen king...hahaha. E show de interpretação para o gato Clovis..hahaha. Bem bacana esse filme
Paprika
4.2 503 Assista AgoraMuito bom. Onde a realidade e os sonhos se misturam. Entendi tudo. Aqueles que andam sempre perseguindo os seus fantasmas em sonhos ou em um pesadelo acordado tem ainda a esperança de captura-lo depois de assistir essa experiencia cinematográfica.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraP.u.t. filme infernalmente chato e idiota, nada se salva, talvez apenas a musica no final qdo sobe os créditos.
V/H/S
3.0 748 Assista AgoraAmateur Night: Único ponto positivo é a criatura
Second Honeymoon: Arrastado de mais e chato, o desfecho da historia é meio idiota.
Tuesday the 17th: Cliche, mas é bacaninha e tem um final interessante.
The Sick Thing That Happened to Emily When She Was Younger: Muito bom, cheio de mistérios, adorei o desfecho da historia.
10 / 31 / 98: Excelente historia, gastaram todo o dinheiro nesse com efeitos especias, que ficaram bem feitos, é cliche, mas o final ficou muito bom.
Resumindo nota 2,5. O que salva são os 3 últimos contos.
O Grito 3
2.2 412 Assista AgoraExistem varias pontos negativos nesse filme:
1) Espíritos nitidamente de collant branco, (deve ser a ultima moda no mundo dos espíritos e estou por fora).
2) Efeitos especiais toscos, (o que foi aquela cabeça gigante da Kayako na porta de vidro?).
3) Inercia extremamente irritante da personagem Lisa, (enquanto Jake mata Naoko, o que não foi uma coisa rápida, Lisa deve ter saído para tomar um cafe da tarde com a irmã, simplesmente sumiram de cena as duas).
4) Toshio e Kayako agora são crescidos, (não sabia que espirito crescia, primeira vez que vejo isso).
Ponto meia boca Positivo, tentar dar uma continuidade para a historia ou maldição, mesmo que toscamente.
1,5 estrela por caridade.