Mesmo tendo nascido depois disso, eu sempre gostei muito da música, acho que fui dar importância na época do DVD pirata de 92 clipes da feira kkkkkk, mas enfim, achei o documentário maravilhoso, ver que foi algo ainda mais grandioso do que pensava e que foi feito dessa maneira, quando percebi já tava emocionado.
Extremamente decepcionado por ir esperando um filme e o que teve foi reapresentação de 2 episódios finais da última temporada e 1 inédito da que irá estrear.
Um dos melhores de 2022, vc imagina uma coisa e o filme te surpreende com outra completamente diferente, principalmente pq não li sinopse, só vi a nota razoável e fui assistir.
Looooooongo demais kkkkkkk. Mas vale pra conhecer sobre uma das marcas mais famosas do mundo. Eu demorei a ver o filme, e nem lembrava que o Jared interpretou o Paolo hahahaha, tá irreconhecível.
Poxa, japonês sabe como maltratar nossos corações hahahaha, vou precisar de terapia mano, meu único consolo é que o final do 02 continua valendo. Mas o filme é maravilhoso, nostálgico ao extremo, por mais doloroso que tenha sido, foi incrível.
Iluminatti, todos os personagens já eram de filmes ou séries, e quando o Professor X entra na cadeira amarela com o tema do desenho animado dos anos 90 .... Até arrepiei. E espero que o Jhon Krazinsky de Sr. Fantástico seja uma prévia do que vem por aí, uma adaptação digna do quarteto seria top demais.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 155 Assista AgoraMesmo tendo nascido depois disso, eu sempre gostei muito da música, acho que fui dar importância na época do DVD pirata de 92 clipes da feira kkkkkk, mas enfim, achei o documentário maravilhoso, ver que foi algo ainda mais grandioso do que pensava e que foi feito dessa maneira, quando percebi já tava emocionado.
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraPoxa, filme de exorcismo é sempre mais do mesmo, decepcionante demais.
Bill & Ted: Encare a Música
2.8 147 Assista AgoraMaratonei os primeiros pra ver o 3, os 2 continuam maravilhosos, mas esse terceiro foi um desperdício tremendo de tempo.
Demon Slayer: To the Swordsmith Village
3.7 8Extremamente decepcionado por ir esperando um filme e o que teve foi reapresentação de 2 episódios finais da última temporada e 1 inédito da que irá estrear.
Consequences
3.3 29 Assista AgoraDo mesmo jeito que começa, termina, prometeu nada, entregou menos ainda.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraSó senti a vibe do Tarantino de verdade no final do filme, o começo e o meio são bem entediantes, acho que ele perdeu a mão nesse aqui.
Noites Brutais
3.4 976 Assista AgoraUm dos melhores de 2022, vc imagina uma coisa e o filme te surpreende com outra completamente diferente, principalmente pq não li sinopse, só vi a nota razoável e fui assistir.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.0 247Que perda de tempo, só vi pelo Matthew McConaughey e a Renée Zellwegger mas me arrependo.
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraUma maravilha, me arrependi de não ter visto no cinema.
Jogada de Verão
2.7 37 Assista AgoraFui assistir pelo Freddie, mas o filme é mto chato, forçado, personagens sem carisma, só vale msm pra ver a galera dos anos 90/00 jovem.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraNem pra clichê esse serviu, muito forçado.
Eles Existem
2.8 150 Assista AgoraPrevisível, mas melhor do que eu pensei que seria.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraMaravilhoso, fazia tempo que não via um suspense de qualidade, um dos melhores filmes que vi no cinema esse ano.
Casa Gucci
3.2 705 Assista AgoraLooooooongo demais kkkkkkk. Mas vale pra conhecer sobre uma das marcas mais famosas do mundo. Eu demorei a ver o filme, e nem lembrava que o Jared interpretou o Paolo hahahaha, tá irreconhecível.
Jurassic World: Domínio
2.8 544 Assista AgoraAcho que finalizou bem, foi um final legal, a presença do elenco de Jurassic park deixou tudo mais nostálgico e incrível.
O Demônio da Meia-Noite
2.2 35 Assista AgoraComeçou bem, mas não se manteve, finalzinho podre viu.
Eduardo e Mônica
3.6 366Fiquei bolado por não ter ido ver no cinema na época, agora que assisti, fico grato de não ter gasto dinheiro com isso kkkkkkkkkkk
Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna
4.1 47Poxa, japonês sabe como maltratar nossos corações hahahaha, vou precisar de terapia mano, meu único consolo é que o final do 02 continua valendo. Mas o filme é maravilhoso, nostálgico ao extremo, por mais doloroso que tenha sido, foi incrível.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraFilme mais pesado, maduro, chegou a ser mais assustador q mto terror atual kkkkkkkkkk, mas o melhor dele foi a cena dos
Iluminatti, todos os personagens já eram de filmes ou séries, e quando o Professor X entra na cadeira amarela com o tema do desenho animado dos anos 90 .... Até arrepiei. E espero que o Jhon Krazinsky de Sr. Fantástico seja uma prévia do que vem por aí, uma adaptação digna do quarteto seria top demais.
Teenagers: As Apimentadas
2.9 201 Assista AgoraVim assistir 22 anos depois da estreia, e cara, é mto bom ver filme dos anos 2000 pela primeira vez, até os mais bobinhos são gostosos de assistir.
Sabrina Vai à Roma
2.5 239Um dos clássicos da sessão da tarde, Sabrina fez parte da minha infância, tanto a série como os filmes tem um lugar especial no meu coração.
Jujutsu Kaisen 0: O Filme
4.1 75 Assista AgoraO filme é até bom, mas o desfecho deixou a desejar um pouco.
A Bolha
2.3 78Que desperdício de elenco.
Ainda Estou Aqui
2.7 116 Assista AgoraAchei fraco, normalmente eu gosto de histórias sobrenaturais, mas essa foi rasa.