Achei FNAF bem medíocre. O filme se leva muito a sério, ao focar num drama mal estabelecido que eu não consegui me importar e só me entediou, falhando em ser divertido, além de que as cenas de horror se resumem a jump scares barulhentos. É chato como drama, como comédia e como terror.
Não acredito que fizeram um slasher sobre a insalubridade do capitalismo e das relações de trabalho e eu ADOREI! Conferência Mortal é um dos slashers mais legais que vi esse ano, ótimas mortes e um humor que realmente funciona. Obrigado dona Netflix por trazer essa pérola para o Brasil. Me diverti bastante!
O Exorcista: O Devoto falha como filme genérico de possessão e como legacy sequel. Os personagens são mal introduzidos, o roteiro só despeja as coisas; não há uma cena ou jump scare marcante. O que fizeram com a Chris é no mínimo desrespeitoso. Achei constrangedor '-'
Mansão Mal-Assombrada é um daqueles filmes que usam um super elenco para disfarçar uma obra deficiente. O filme até tem uns atrativos, mas é mais pelas performances dos atores do que pela história. E é mais longo do que o necessário. Essa mansão é mais chata do que assombrada.
Os momentos slasher são o melhor de Totally Killer, pena que o resto não me fisgou tanto. O humor funciona pouco, e os personagens menos ainda. Eu preciso da Julie Bowen em mais slashers, ela entrega tudo nos poucos momentos em que aparece!
Irmã Irene, caçadora de relíquias sagradas. A Freira 2 é um filme mais interessante do que o primeiro, graças aos bons personagens e por dividir a narrativa em dois núcleos. Como terror, tem umas cenas inspiradas, mas nada que me surpreendesse. O 3° ato é tão camp kkk mt bom!
Gran Turismo foi o filme mais inspirador que vi esse ano. Torci tanto pelo Jann, que atorzão que é o Archie Madekwe. Mas o destaque é o David Harbour, ele entrega tudo! As cenas de corrida são muito empolgantes, ótima direção! Eu cortaria todo o plot do romance, quebra muito o clima.
Jogos Mortais X é o filme mais pessoal da franquia. Em alguns momentos se volta mais para o drama do que para o terror, embora as armadilhas criativas façam parte da história, mas o filme não é sobre elas e sim sobre o Jhon Kramer. É um dos mais bem dirigidos da franquia, sem toda aquela algazarra dos últimos. O ritmo pode parecer lento para alguns, mas para mim o filme toma o tempo necessário para desenvolver as motivações do Jhon e nos fazer odiar quem precisa ser odiado. Gostei muito de como utilizaram a Amanda, tem umas cenas bem interessantes dela com o Jhon. O plot twist não é tão surpreendente, mas bem amarrado. Jogos Mortais X é um dos pontos mais altos desta longa franquia.
O Jogo da Invocação é bem ruim, genérico ao extremo. O filme é bastante curto, então tudo se desenrola MUITO rápido, e assim não dá pra se importar com nada do que está acontecendo. Asa Butterfield e Natalia Dyer mereciam um filme melhor.
Nasce um novo ícone do terror! KKKK Com uma ideia absurda, Slotherhouse se joga de cabeça no camp e é pura diversão! Fizeram do personagem um novo Chucky, dei umas boas risadas em algumas cenas. As personagens humanas são bem carismáticas, amém! Só senti falta de mais gore.
Sem fazer uso de diálogos, No One Will Save You mistura invasão domiciliar com invasão alienígena e gostei do resultado. Tem um ritmo muito bom, com algumas cenas que causam tensão. Infelizmente, o terceiro ato me fez perder um pouco o interesse, mas ainda foi uma boa experiência.
Isso é Fight Club do David Fincher mais gay e mais divertido!!! Finalmente histórias de lésbicas com tesão que só querem transar!!! É tão ridículo e justamente por isso é tão bom!
A maior qualidade de Good Boy é como o diretor consegue nos manipular sempre. Começa com um estranhamento, depois nos simpatizamos com esse personagem, mas dúvidas são plantadas. O roteiro faz algumas críticas sociais, como diferença de classes e manipulação em relacionamentos.
Eles são TÃO queer!!!! Foi o meu primeiro contato com as Tartarugas Ninja e achei muito bom o filme. A estória é simples, mas certeira em agradar todos os públicos. A estética visual bebe um pouquinho da fonte de Aranhaverso, é uma animação mt bonita e interessante!
A Última Viagem do Deméter tenta ser um Alien no navio, mas acaba beirando o slasher. Achei muito foda essa representação mais monstruosa do Drácula, excelente trabalho de maquiagem (com um CGI pontual). Acho que retratou bem o clima desolador do livro. Bom filme!
Numa época em que o escuro é utilizado nos filmes para disfarçar imperfeições de efeitos, Boogeyman usa-o para criar medo e tensão de forma eficiente. A temática sobre luto já soa repetitiva, mas o roteiro até se sai bem, apesar dos clichês. Ademais, foi prazeroso ver um filme de terror sem personagens burros!
O Clube de Leitores Assassinos parece uma fanfic inspirada nos slashers do final dos anos 90. Uma boa fanfic. Achei legal trocarem o debate sobre filmes por livros, mas a essa altura isso já deu uma cansada. Tem umas cenas interessantes de perseguição, no geral gostei. Acho que funciona mais para quem é fã do subgênero.
Eu só queria ter a força da perna do Jason Statham! Megatubarão 2 parece um filme do Syfy, porém com alto orçamento. Os últimos 30 minutos são tudo o que o filme deveria ter sido desde o início: divertidos pra caralhooo!!!
Que saudades que eu estava de um filme amorzinho de cachorros!! E esse ainda tem a Lucy Hale e o Grant Gustin que são dois fofos * _ * É bem clichê, mas foi uma experiência simpática. A propósito, Grant Gustin crushzão!
O "e se?" é uma dúvida cruel. Past Lives me fez lembrar de uma história que não deu certo e que me fez conviver com essa dúvida. Nunca tinha consumido uma obra que retratasse isso tão bem. Me senti um pouquinho mais humano ao assistir esse filme. Vou guardá-lo para sempre comigo.
Já Estou te Vendo é um bom slasher, com uma história bem amarrada. O destaque para mim foi a trilha sonora, que faz uso de sintetizadores emulando o estilo dos anos 80. Gostei muito do elenco também! Dá para notar que é um filme feito com carinho por alguém fã do gênero < 3.
PODER LATINO!!! Besouro Azul é um clichêzão gostosinho demais! O maior trunfo do filme é a família do Jaime e as referências à cultura latina. Bruna Marquezine tem muita presença de tela, ela manda muito bem! Os efeitos são bem feitos. Os vilões são o ponto baixo, genéricos zzzzz!
Fale Comigo não é inovador, mas é criativo e bem sucedido ao contar sua história de forma assustadora. A partir de certo momento, o filme me deixou muito angustiado e amedrontado. A experiência no cinema engrandece a obra. E precisamos falar sobre foot fetish!!!! KKKK
A história de Elementos é uma das mais básicas da Pixar, mas ela é contada com tanto coração que eu não consegui não morrer de amores por esse filme. Conseguiu me emocionar e me deixar com um sorriso bobão o tempo inteiro :')
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 305 Assista AgoraAchei FNAF bem medíocre. O filme se leva muito a sério, ao focar num drama mal estabelecido que eu não consegui me importar e só me entediou, falhando em ser divertido, além de que as cenas de horror se resumem a jump scares barulhentos.
É chato como drama, como comédia e como terror.
Mas pelo menos o Josh Hutcherson tá gostoso u_u
Conferência Mortal
2.5 116 Assista AgoraNão acredito que fizeram um slasher sobre a insalubridade do capitalismo e das relações de trabalho e eu ADOREI!
Conferência Mortal é um dos slashers mais legais que vi esse ano, ótimas mortes e um humor que realmente funciona.
Obrigado dona Netflix por trazer essa pérola para o Brasil. Me diverti bastante!
O Exorcista: O Devoto
2.1 408 Assista AgoraO Exorcista: O Devoto falha como filme genérico de possessão e como legacy sequel.
Os personagens são mal introduzidos, o roteiro só despeja as coisas; não há uma cena ou jump scare marcante.
O que fizeram com a Chris é no mínimo desrespeitoso.
Achei constrangedor '-'
Mansão Mal-Assombrada
2.9 72 Assista AgoraMansão Mal-Assombrada é um daqueles filmes que usam um super elenco para disfarçar uma obra deficiente.
O filme até tem uns atrativos, mas é mais pelas performances dos atores do que pela história.
E é mais longo do que o necessário.
Essa mansão é mais chata do que assombrada.
Dezesseis Facadas
3.3 398Os momentos slasher são o melhor de Totally Killer, pena que o resto não me fisgou tanto. O humor funciona pouco, e os personagens menos ainda.
Eu preciso da Julie Bowen em mais slashers, ela entrega tudo nos poucos momentos em que aparece!
A Freira 2
2.6 427 Assista AgoraIrmã Irene, caçadora de relíquias sagradas.
A Freira 2 é um filme mais interessante do que o primeiro, graças aos bons personagens e por dividir a narrativa em dois núcleos.
Como terror, tem umas cenas inspiradas, mas nada que me surpreendesse.
O 3° ato é tão camp kkk mt bom!
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 179 Assista AgoraGran Turismo foi o filme mais inspirador que vi esse ano. Torci tanto pelo Jann, que atorzão que é o Archie Madekwe.
Mas o destaque é o David Harbour, ele entrega tudo!
As cenas de corrida são muito empolgantes, ótima direção!
Eu cortaria todo o plot do romance, quebra muito o clima.
Jogos Mortais X
3.4 493 Assista AgoraJogos Mortais X é o filme mais pessoal da franquia. Em alguns momentos se volta mais para o drama do que para o terror, embora as armadilhas criativas façam parte da história, mas o filme não é sobre elas e sim sobre o Jhon Kramer.
É um dos mais bem dirigidos da franquia, sem toda aquela algazarra dos últimos.
O ritmo pode parecer lento para alguns, mas para mim o filme toma o tempo necessário para desenvolver as motivações do Jhon e nos fazer odiar quem precisa ser odiado.
Gostei muito de como utilizaram a Amanda, tem umas cenas bem interessantes dela com o Jhon.
O plot twist não é tão surpreendente, mas bem amarrado.
Jogos Mortais X é um dos pontos mais altos desta longa franquia.
O Jogo da Invocação
1.8 59 Assista AgoraO Jogo da Invocação é bem ruim, genérico ao extremo.
O filme é bastante curto, então tudo se desenrola MUITO rápido, e assim não dá pra se importar com nada do que está acontecendo.
Asa Butterfield e Natalia Dyer mereciam um filme melhor.
Garras Vorazes
2.0 40 Assista AgoraNasce um novo ícone do terror! KKKK
Com uma ideia absurda, Slotherhouse se joga de cabeça no camp e é pura diversão!
Fizeram do personagem um novo Chucky, dei umas boas risadas em algumas cenas.
As personagens humanas são bem carismáticas, amém!
Só senti falta de mais gore.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 567 Assista AgoraSem fazer uso de diálogos, No One Will Save You mistura invasão domiciliar com invasão alienígena e gostei do resultado. Tem um ritmo muito bom, com algumas cenas que causam tensão. Infelizmente, o terceiro ato me fez perder um pouco o interesse, mas ainda foi uma boa experiência.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 235 Assista AgoraIsso é Fight Club do David Fincher mais gay e mais divertido!!!
Finalmente histórias de lésbicas com tesão que só querem transar!!!
É tão ridículo e justamente por isso é tão bom!
Bom Garoto
2.5 169 Assista AgoraA maior qualidade de Good Boy é como o diretor consegue nos manipular sempre. Começa com um estranhamento, depois nos simpatizamos com esse personagem, mas dúvidas são plantadas.
O roteiro faz algumas críticas sociais, como diferença de classes e manipulação em relacionamentos.
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 134 Assista AgoraEles são TÃO queer!!!!
Foi o meu primeiro contato com as Tartarugas Ninja e achei muito bom o filme.
A estória é simples, mas certeira em agradar todos os públicos.
A estética visual bebe um pouquinho da fonte de Aranhaverso, é uma animação mt bonita e interessante!
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 237 Assista AgoraA Última Viagem do Deméter tenta ser um Alien no navio, mas acaba beirando o slasher.
Achei muito foda essa representação mais monstruosa do Drácula, excelente trabalho de maquiagem (com um CGI pontual).
Acho que retratou bem o clima desolador do livro. Bom filme!
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 229 Assista AgoraNuma época em que o escuro é utilizado nos filmes para disfarçar imperfeições de efeitos, Boogeyman usa-o para criar medo e tensão de forma eficiente.
A temática sobre luto já soa repetitiva, mas o roteiro até se sai bem, apesar dos clichês.
Ademais, foi prazeroso ver um filme de terror sem personagens burros!
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista AgoraO Clube de Leitores Assassinos parece uma fanfic inspirada nos slashers do final dos anos 90. Uma boa fanfic.
Achei legal trocarem o debate sobre filmes por livros, mas a essa altura isso já deu uma cansada.
Tem umas cenas interessantes de perseguição, no geral gostei. Acho que funciona mais para quem é fã do subgênero.
Megatubarão 2
2.3 281 Assista AgoraEu só queria ter a força da perna do Jason Statham!
Megatubarão 2 parece um filme do Syfy, porém com alto orçamento.
Os últimos 30 minutos são tudo o que o filme deveria ter sido desde o início: divertidos pra caralhooo!!!
Pais de Pets
3.2 38 Assista AgoraQue saudades que eu estava de um filme amorzinho de cachorros!! E esse ainda tem a Lucy Hale e o Grant Gustin que são dois fofos * _ *
É bem clichê, mas foi uma experiência simpática.
A propósito, Grant Gustin crushzão!
Vidas Passadas
4.2 779 Assista AgoraO "e se?" é uma dúvida cruel.
Past Lives me fez lembrar de uma história que não deu certo e que me fez conviver com essa dúvida. Nunca tinha consumido uma obra que retratasse isso tão bem.
Me senti um pouquinho mais humano ao assistir esse filme. Vou guardá-lo para sempre comigo.
Já Estou Te Vendo
2.2 23 Assista AgoraJá Estou te Vendo é um bom slasher, com uma história bem amarrada.
O destaque para mim foi a trilha sonora, que faz uso de sintetizadores emulando o estilo dos anos 80.
Gostei muito do elenco também!
Dá para notar que é um filme feito com carinho por alguém fã do gênero < 3.
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraPODER LATINO!!!
Besouro Azul é um clichêzão gostosinho demais!
O maior trunfo do filme é a família do Jaime e as referências à cultura latina.
Bruna Marquezine tem muita presença de tela, ela manda muito bem!
Os efeitos são bem feitos.
Os vilões são o ponto baixo, genéricos zzzzz!
Fale Comigo
3.6 974 Assista AgoraFale Comigo não é inovador, mas é criativo e bem sucedido ao contar sua história de forma assustadora.
A partir de certo momento, o filme me deixou muito angustiado e amedrontado.
A experiência no cinema engrandece a obra.
E precisamos falar sobre foot fetish!!!! KKKK
Elementos
3.7 470A história de Elementos é uma das mais básicas da Pixar, mas ela é contada com tanto coração que eu não consegui não morrer de amores por esse filme.
Conseguiu me emocionar e me deixar com um sorriso bobão o tempo inteiro :')