Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Você (2ª Temporada)
3.5 611Mas que merda foi esses dois últimos episódios hein... a serie tava 9/10 do nada passou pra 6/10. O plot twist tava na cara desde o inicio
Pesadelo na Cozinha (2ª Temporada)
4.2 33"reality" beeem entre aspas mesmo
deixa muito a desejar mas surpreendentemente entrete muito
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174Não esperava tanto.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637É tão tosca, mas é tão boa.
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170Superou a primeira temporada.
3% (3ª Temporada)
3.7 127Isso tá parecendo novela da Record!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962O 1º episodio é bom, o 2º e 3º, muito bons. O 3º parece um sessão da tarde mas pra mim não há nenhum problema nisso.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KComeça ótima, depois só cai.
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraSuperou e muito a antiga temporada.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Padrão Breaking Bad de qualidade!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraÉ incrível tudo isso! Uma das obras que todos deveriam assistir na vida!
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Dragon Ball Z se torna muito mais divertido quando se assiste este primeiro!
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Infelizmente perdi muitos episódios desse anime épico quando passava na Globo. Farei o máximo para rever todas essas sagas incríveis!