Não dava nada pelo filme, principalmente pelo Reynolds que vem caindo no meu conceito. O filme tem uma proposta interessante, nenhuma novidade, mas foi legal. Vale a pena assistir.
Confesso que me surpreendi com o filme. Vi vários comentário dizendo que era ruim e tal, mas não chega a tanto. Gostei de ver o velho Arnold em ação. Eu ri até das piadinhas clichê. Curti!
Sei que é um filme mentiroso, cheio de falhas no roteiro e que está mais que batido, mas eu amei mesmo assim!!! E aquele final?! Quase chorei. hahaha :)
Mesmo com as criticas negativas, eu gostei da história. Achei legal, não é uma grande produção, mas tem seus encantos. Sem tirar o fato que eu acho o Luke um charme! rsrsrsrs :)
Sete Homens e Um Destino
3.6 576 Assista AgoraConfesso que esperava mais desse filme.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraAinda não consegui me recuperar desse filme e já tem quase um ano que o vi. Jacob e sua atuação maravilhosa. Vale super a pena ver.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraSadness <3
Sem Retorno
3.4 296 Assista AgoraNão dava nada pelo filme, principalmente pelo Reynolds que vem caindo no meu conceito. O filme tem uma proposta interessante, nenhuma novidade, mas foi legal. Vale a pena assistir.
Minions
3.3 994 Assista AgoraNão foi a grande animação que imaginei que seria, mas deu pra rir um pouco.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraConfesso que me surpreendi com o filme. Vi vários comentário dizendo que era ruim e tal, mas não chega a tanto. Gostei de ver o velho Arnold em ação. Eu ri até das piadinhas clichê. Curti!
Qualquer Gato Vira-Lata 2
2.9 193 Assista AgoraGostei mais do primeiro, mas valeu para passar o tempo.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraGostei bastante, até mais que o primeiro. Agora o que me resta é esperar pelo próximo. Triste vida!
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraNão foi um super filme, mas deu pra divertir legal.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraNão foi ruim, mas o primeiro foi muito melhor.
A Centopéia Humana 3
2.0 433Este filme foi uma merda, literalmente.
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442 Assista AgoraUm bom filme, apesar de já ter descoberto tudo desde o inicio, só não imaginava que o final seria daquele jeito, surpreendente.
Achei que tinha sido a mãe dela e não o pai.
Projeto Almanaque
3.4 549 Assista AgoraSem muitas expectativas, me surpreendi e muito. Muito Bom!!
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraApesar de saber tudo que iria acontecer no filme, é bom pra um domingo de tédio, rolou até umas risadas.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraAs cenas de ação foram de primeira. Já o roteiro, prefiro nem comentar.
A Escolha Perfeita 2
3.4 798 Assista AgoraTenho que concordar que o primeiro foi bem melhor, mas o final foi perfeito!!!
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraO final fez valer o filme. Foi bonzinho!
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraNão consegui formar minha opinião sobre esse filme.
Trocando os Pés
2.8 441 Assista AgoraDeixou a desejar...
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraSei que é um filme mentiroso, cheio de falhas no roteiro e que está mais que batido, mas eu amei mesmo assim!!! E aquele final?! Quase chorei. hahaha :)
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraDeixou a desejar.
Somos o Que Somos
2.8 380 Assista AgoraQue final!!
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraMesmo com as criticas negativas, eu gostei da história. Achei legal, não é uma grande produção, mas tem seus encantos.
Sem tirar o fato que eu acho o Luke um charme! rsrsrsrs :)
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraSei que têm falhas no roteiro, mas não é nada que estrague o filme! Adorei ver o Die Antwoord.
Chappie <3