Q filme sem noção rsrs..acabei de assistir!Não tem lógica nenhuma,mas achei legalzinha a ideia do assassino usar máscara do rosto da pessoa q vai matar! No desenrolar do
filme numa festa dão a pista de quem é o assassino, durante a festa na mansão numa cena, foi ali q descobrir quem era o assassino de cara e no final do filme previsível se concretizou rsrs...enfim, esse filme não chega na unha de Pânico, Tem alguém em casa é um dos filme mais fracos de assassinos q já vi, mas admito q me prendeu em certos momentos!
Curtir o filme, é até melhor que o primeiro rsrs...gosto de filmes de suspense nesse formato, mas o título do filme nada a ver ser amizade desfeita! Kkk e sobre os acontecimentos no desenrolar do filme, achei muito forçado, mas msm assim é um filme legal, dá pra se divertir! Rsrs...
Filme de uma proposta interessante que poderia ter tido um melhor resultado, mas não souberam aproveitar, infelizmente,Verdade ou desafio é um filme pra assistir sem muita expectativa, até pq ele não vai te levar pra canto nenhum no seu decorrer! Filme legalzinho com um final fraquinho! Assistível!
Se comparar com o primeiro é fraquíssimo, mas se VC for apenas assistir pra passar o tempo vale a pena, é legalzinho, msm com os efeitos toscos, o filme diverti um pouquinho! Rsrs...
O Keanu está muito frouxo nesse filme rsrsrsrs onde já se viu não poder com duas menininhas,quanto a atuação da atriz protagonista de canibais não está ruim,mas achei ela melhor em canibais,neste ela exagerou demais,mas ela é uma boa atriz e falando do filme,o filme é legal e prende VC por causa das loucuras das duas,enfim um longa até q interessante de se assistir,gosto de filmes com pessoas loucas e contraditórias rsrsrs por isso dou 3 estrelas!
Legalzinho e esperava q fosse mais cruel e sanguinário,mas eu prefiro q seja assim mesmo,não curto filmes de terror nojentos com bastante brutalidade e sangue,a cena de violência extrema mesmo acontece logo na primeira morte.Aquele Alejandro era ter sido primeiro a morrer,q cara mais canalha e frio aff..enfim o filme dá pra passar o tempo,pelo menos achei tenso e uma cena q achei totalmente desnecessária do carinha batendo umazinha enquanto está preso aff q mancada com essa cena inútil!!!
Não imaginaria q um filme como panico no lago o original,nessa altura do campeonato fosse se tornar tão ridículo e debochado rsrsrs...claro diverte,mas nem tanto como os anteriores,crocodilos mal feitos e mais lentos,o 1,2 e o 3 continua sendo os melhores,sendo q o 3 nos traz mais divertimento q o 4 e esse 5,claro q esse filme não é levado a sério,mas poderia pelo menos ter o mesmo ritmo q o anteriores,enfim só serve pra passar o tempinho.
Eu confesso,até fiquei tenso no início do filme,até aquela sombra aparecer,entrar na garota e estragar tudo,mas o filme é assistível minha gente,peguem levem com o filme por favor.
Bem, vamos lá o filme até q começa bem, mas uma série de coisas nada haver, começa a acontecer, esse estilo d filmes assim feitos em cavernas vinde abismo do medo na maioria são bons, mas este deixou a desejar quando o assunto é assustar! O final foi ruim e até me surpreendeu pq pensei q todos iriam morrer! Enfim filme mediano q dá pra passar o tempo, se vc pensa q é assustador pelo título e pela capa se engana feio! Eu me enganei, pq esperava muito mais desse filme!!!
Gostei bastante desse,mas fico com o primeiro por ser a origem d tudo rsrs...os efeitos são excepcionais e a ação sem cessar,enfim,um filme q te prende,mas q poderia ter rendido mais..muito mais!
Achei esse filme um pouco sem sentido,prefiro o primeiro mesmo,acho que não deveria terem feito esse e parece que vem um terceiro por aí,mas o filme é mediano como falou o Alexandre Heloy aí.
Um filme um pouco pesado sexualmente rsrs...ainda bem né que a homossexualidade deixou de ser aquele tabu,até cenas de sexo gay tem,isso pra mim foi um ponto mais que positivo,saiu daquela mesmice de amigos pegam meninas e talz..e partiu pros amigos se pegam kkk,,legal!!!O filme é notável.
Esse é um dos filmes mais sem noções que já vi na vida,não tem nada de pesado,é apenas um louco doente que fica torturando menininhas pra depois matar.O filme é podre rsrs sem contar coma a quela mulher policial ridícula demais,atuações fracas e bem previsível,sabia que aquela menina lourinha era mais uma doente,o filme fez questão de mostrar isso,só não percebeu quem é leleu da cabeça rsrs..enfim,louco demais esse longa,nem vale a pena a ver,pois é nada a ver e sem contar com a final ridículo,o que foi aquilo rsrsrsrs .....
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Q filme sem noção rsrs..acabei de assistir!Não tem lógica nenhuma,mas achei
legalzinha a ideia do assassino usar máscara do rosto da pessoa q vai matar! No desenrolar do
filme numa festa dão a pista de quem é o assassino, durante a festa na mansão numa cena, foi ali q descobrir quem era o assassino de cara e no final do filme previsível se concretizou rsrs...enfim, esse filme não chega na unha de Pânico, Tem alguém em casa é um dos filme mais fracos de assassinos q já vi, mas admito q me prendeu em certos momentos!
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Curtir o filme, é até melhor que o primeiro rsrs...gosto de filmes de suspense nesse formato, mas o título do filme nada a ver ser amizade desfeita! Kkk e sobre os acontecimentos no desenrolar do filme, achei muito forçado, mas msm assim é um filme legal, dá pra se divertir! Rsrs...
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraFilme de uma proposta interessante que poderia ter tido um melhor resultado, mas não souberam aproveitar, infelizmente,Verdade ou desafio é um filme pra assistir sem muita expectativa, até pq ele não vai te levar pra canto nenhum no seu decorrer! Filme legalzinho com um final fraquinho! Assistível!
Do Fundo do Mar 2
1.7 106 Assista AgoraSe comparar com o primeiro é fraquíssimo, mas se VC for apenas assistir pra passar o tempo vale a pena, é legalzinho, msm com os efeitos toscos, o filme diverti um pouquinho! Rsrs...
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraSó tenho algo a dizer: Lindo filme! <3 Amei!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraInteressante esse filme,mas o final ruim,mas enfim gostei bastante!
O Colecionador
2.2 57Filme sem noção eu hein,mas legalzinho!
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraNão curti muito os filmes o chamado 1 e 2,só sei que desse novo aí não tenho expectativa nenhuma e nem tenho interesse de vê-lo!
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraNão é péssimo como dizem,mas VC quebra a cara quando o boneco é quebrado kkkkk
Bata Antes de Entrar
2.3 990 Assista AgoraO Keanu está muito frouxo nesse filme rsrsrsrs onde já se viu não poder com duas menininhas,quanto a atuação da atriz protagonista de canibais não está ruim,mas achei ela melhor em canibais,neste ela exagerou demais,mas ela é uma boa atriz e falando do filme,o filme é legal e prende VC por causa das loucuras das duas,enfim um longa até q interessante de se assistir,gosto de filmes com pessoas loucas e contraditórias rsrsrs por isso dou 3 estrelas!
Canibais
2.6 518 Assista AgoraLegalzinho e esperava q fosse mais cruel e sanguinário,mas eu prefiro q seja assim mesmo,não curto filmes de terror nojentos com bastante brutalidade e sangue,a cena de violência extrema mesmo acontece logo na primeira morte.Aquele Alejandro era ter sido primeiro a morrer,q cara mais canalha e frio aff..enfim o filme dá pra passar o tempo,pelo menos achei tenso e uma cena q achei totalmente desnecessária do carinha batendo umazinha enquanto está preso aff q mancada com essa cena inútil!!!
Ouija 2: A Ressurreição
0.8 96 Assista AgoraUm filme q tinha tudo pra ser bom acaba se tornando horroroso e com atuações péssimas,parece amador aff...q merda!!!
Pânico No Lago: Projeto Anaconda
1.6 95 Assista AgoraNão imaginaria q um filme como panico no lago o original,nessa altura do campeonato fosse se tornar tão ridículo e debochado rsrsrs...claro diverte,mas nem tanto como os anteriores,crocodilos mal feitos e mais lentos,o 1,2 e o 3 continua sendo os melhores,sendo q o 3 nos traz mais divertimento q o 4 e esse 5,claro q esse filme não é levado a sério,mas poderia pelo menos ter o mesmo ritmo q o anteriores,enfim só serve pra passar o tempinho.
A Casa Maligna
1.5 66 Assista AgoraEu confesso,até fiquei tenso no início do filme,até aquela sombra aparecer,entrar na garota e estragar tudo,mas o filme é assistível minha gente,peguem levem com o filme por favor.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraBem, vamos lá o filme até q começa bem, mas uma série de coisas nada haver, começa a acontecer, esse estilo d filmes assim feitos em cavernas vinde abismo do medo na maioria são bons, mas este deixou a desejar quando o assunto é assustar!
O final foi ruim e até me surpreendeu pq pensei q todos iriam morrer!
Enfim filme mediano q dá pra passar o tempo, se vc pensa q é assustador pelo título e pela capa se engana feio! Eu me enganei, pq esperava muito mais desse filme!!!
Dominador de Corpos
2.5 52 Assista AgoraBem legal o filme,embora seja bem cliclê!
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraGostei bastante desse,mas fico com o primeiro por ser a origem d tudo rsrs...os efeitos são excepcionais e a ação sem cessar,enfim,um filme q te prende,mas q poderia ter rendido mais..muito mais!
O Candidato Honesto
2.5 432 Assista AgoraA melhor cena foi no programa quando ele dar a entrevista,eu ri pra carambolas kkkkkkkkk....e aquele galinho kkkkk..amei <3
Pesadelos do Passado 2
2.2 40 Assista AgoraAchei esse filme um pouco sem sentido,prefiro o primeiro mesmo,acho que não deveria terem feito esse e parece que vem um terceiro por aí,mas o filme é mediano como falou o Alexandre Heloy aí.
Vestido Pra Casar
1.9 190Achei sem graça,mas deu pra passar o tempinho pelo menos.
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraUm filme um pouco pesado sexualmente rsrs...ainda bem né que a homossexualidade deixou de ser aquele tabu,até cenas de sexo gay tem,isso pra mim foi um ponto mais que positivo,saiu daquela mesmice de amigos pegam meninas e talz..e partiu pros amigos se pegam kkk,,legal!!!O filme é notável.
Hércules
2.1 507 Assista AgoraDe um certo modo gostei,a fotografia e talz...um filme épico bom pra passar o tempo,mas nada que seja extraordinário!
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547Legal!Gio arraza a boca do balão!Rsrsrsrsrsrsrs ..
Seed 2: A Nova Geração
1.2 40 Assista AgoraEsse é um dos filmes mais sem noções que já vi na vida,não tem nada de pesado,é apenas um louco doente que fica torturando menininhas pra depois matar.O filme é podre rsrs sem contar coma a quela mulher policial ridícula demais,atuações fracas e bem previsível,sabia que aquela menina lourinha era mais uma doente,o filme fez questão de mostrar isso,só não percebeu quem é leleu da cabeça rsrs..enfim,louco demais esse longa,nem vale a pena a ver,pois é nada a ver e sem contar com a final ridículo,o que foi aquilo rsrsrsrs .....