Últimas temporadas tem o mesmo padrão. Começa bem. Aí tem uns episódios aleatórios e o Season Finale é bom. Tá ficando cansativo. Prefiro episódios canônicos, com muito niilismo e existencialismo. Tá na hora de acabar já. Fecha a história que é muito melhor.
Ainda bem que Numenor vai ser destruída. Que núcleo insuportável. Fora isso, uma aventura Tolkiana sem nada de aventura. Ritmo lento, elipses narrativas, clímax rushado e temporalidade muito confusa. Decepcionante. Só design de produção não segura uma série
Bolão de aposta de qual vai ser o motivo da separação do Evandro e Catarina na 5° temporada: 1. Alguém vai esquecer de trocar as fraldas do Francisco 2. 3.
Eu só espero que o arco narrativo Carolina/Evandro seja crescente daqui pra frente, pq não aguento mais essas briguinhas um tanto quanto forçadas. Evandro moh chatão. Por mim, o foco da próxima temporada poderia ser todo da Rainha Vera. ;)
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraIntragável
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 61 Assista AgoraÚltimas temporadas tem o mesmo padrão. Começa bem. Aí tem uns episódios aleatórios e o Season Finale é bom. Tá ficando cansativo. Prefiro episódios canônicos, com muito niilismo e existencialismo. Tá na hora de acabar já. Fecha a história que é muito melhor.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 266 Assista AgoraBuggy é o rei dos pirata
Besouro Azul
3.2 564 Assista AgoraQuem é Barry Allen perto de Jaime Reyes,
Quem é Gal Gadot perto de Bruna Marquezine
Assisti esperando nada, entregou (quase) tudo.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraPrometeu tanto. Entregou nadinha. Pobre da Olívia Colman e do Samuel L Jackson
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraNão é lá uma obra prima, mas no geral foi divertidinho de assistir (com exceção da Mera)
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 811 Assista AgoraPq choras Kang??
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista Agora- "Eu te Amo";
- "Vai passar"..
Essa doeu.
Adão Negro
3.1 690 Assista AgoraO auge do filme foi a aparição do Dave Grohl como demônio... Não, pera
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 57Até o "break" estava magistral. Depois foi ladeira abaixo. Volta saga canônica!
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 803 Assista AgoraIronheart foi pra Wakanda participar do Lata Velha
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 791 Assista AgoraAinda bem que Numenor vai ser destruída. Que núcleo insuportável.
Fora isso, uma aventura Tolkiana sem nada de aventura. Ritmo lento, elipses narrativas, clímax rushado e temporalidade muito confusa.
Decepcionante. Só design de produção não segura uma série
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraCoração ficou quentinho com esse final s2
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 407 Assista AgoraQue obra prima do audiovisual! Contemplem!
Ms. Marvel
3.1 233 Assista AgoraEsqueceram de mim versão Marvel. Esqueceram do Roteiro tbm. Só se salva a Kamala mesmo
Irmão do Jorel (4ª Temporada)
4.4 11Melhor temporada. Essa brincadeira com a quebra da 4° parede foi sensacional!
E o episódio do Tosh foi lindíssimo.
Sob Pressão (4ª Temporada)
4.4 26Petição para 5° temporada ser sobre a Dona Maria.
1. Carlos
Sob Pressão (4ª Temporada)
4.4 26Bolão de aposta de qual vai ser o motivo da separação do Evandro e Catarina na 5° temporada:
1. Alguém vai esquecer de trocar as fraldas do Francisco
2.
3.
(Não aguento mais esse vai e volta)
Sob Pressão (3ª Temporada)
4.5 60Eu só espero que o arco narrativo Carolina/Evandro seja crescente daqui pra frente, pq não aguento mais essas briguinhas um tanto quanto forçadas.
Evandro moh chatão.
Por mim, o foco da próxima temporada poderia ser todo da Rainha Vera. ;)
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 1013 episódios muito bons (2, 8 e 9) e a Season Finale perfeita!
Os demais episódios são muito fracos (repetidos e ~cringes)
Samurai X: O Final
3.8 66 Assista AgoraAoshi Shinomori ser completamente descartado é um pecado!
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraRengoku Sumpremacy!
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraAnthony Hopkins n sabe brincar
Wolfwalkers
4.3 236 Assista AgoraQue filme lindíssimo e bem feito! Minha torcida para o Oscar de melhor animação!