Ironicamente, as melhores cenas do filme, é justamente quando o tubarão não aparece. Humor chato, com atores chatos, e ninguém aguenta mais filmes que sempre tem um adolescente besta pra caralho que só desobedece e se acha o aventureiro.
Os efeitos visuais não são lá muito bom pra um orçamento de 130M né. O dinheiro foi enfiado aonde????!!!!
Um projeto que levou anos para ser concebido, e no final entregarem isso é frustrante.
Para quem leu Drácula, sabe que essa é uma adaptação da passagem dos diários do capitão do navio Deméter, que carregava o Drácula até a Inglaterra.
No grosso, eles até conseguem ser fiéis, mas fidelidade não é garantia de filme bom, e as vez o que funciona no papel não funciona na tela, como por exemplo, o Drácula aparecer tão pouco no longa.
No livro (se não me falha a memória, e aí alguém pode me corrigir) o Drácula não aparece nessa passagem, e só fica subtendido dos diários do capitão, que algo está matando a tripulação.
Ok, alguém pode usar esse pretexto pro Drácula não aparecer tanto, mas como estamos falando de um filme, era necessário menos mistério e mais revelação sobre o grande vilão do filme.
E como no livro nós só temos os fatos narrados pela perspectiva do capitão, o filme tinha algumas lacunas pra cobrir, e dar vida ao restante dos passageiros. Mas vou te falar que ficou sem graça, os personagens não tem carisma, e algumas coisas foram um tanto difíceis de comprar.
É um passatempo que não vai te entediar, mas também não impressiona, e é esquecível facilmente.
Confesso que me chateia esse filme não ter sido melhor, pois é uma ideia que dificilmente veremos de novo no cinema. Uma pena.
Por isso que não gosto de ir no cinema com grupinhos de primo. Só da nessas merdas com a maioria escolhe.
O filme é uma bosta! Sinceramente, eu não sei como vocês acham essas coisas boas. Filme de super herói já deu né!
E é legal a tentativa de representar outras culturas, mas parece que o cinema hoje é isso: Vamos focar na representatividade porque isso da dinheiro, e foda-se o roteiro.
E assim, parece que o filme está desesperado pra fazer vc chorar. Os caras forçam a barra mesmo! Uma piada de mal gosto esse filme.
Quanto a Bruna Marquezine, ela tem bastante destaque, mas infelizmente o filme não ajuda, e o trabalho dela é aquele arroz com feijão básico.
Um filme de baixo orçamento, com tudo de ruim que vc possa imaginar, com exceção do roteiro que é muito interessante, e se tivesse um investimento descente daria um ótimo filme.
Como já disse uma vez, Hollywood deveria ir buscar mais pessoas no meio desses filmes underground. Bastante gente com ideias legais, e sem muito dinheiro pra trabalhar.
Achei um filme bem legal. Tem umas bobeiras no meio, algumas coisas ficam mal explicadas, mas como já disse várias vezes, uma boa atmosfera sempre acaba me fisgando, e a desse filme é ótima.
E outra, tem Martin Sheen no elenco, e só por isso já vale a pena.
Filme bem mais ou menos. Muito viajado a relação e os motivos dos garotos.
As atuações também não estão das melhores, e isso inclui a Toni Collette, que estava meio artificial em alguns momentos.
Eddie Redmayne eu nunca gostei, e o acho bem superestimado. Mais um ator que ganhou Oscar porque a academia tem uma tara inexplicável por papéis biográficos.
No geral da pra assistir de boa, pois tem um climinha bacana.
Assistindo novamente, eu mantenho a nota que havia dado da primeira vez. É um filme bom, tenso, e o ponto alto com certeza é o elenco. Todos estão extremamente bem nos seus papéis, com destaque para Emma Booth.
O final não chega a ser horrível, mas é aqui que o roteiro da uma derrapada grande. A conclusão carece de um motivo mais crível para certas atitudes dos personagens, e eu também diria que é piegas e não combina com toda a atmosfera construída durante o filme.
Como disse, é um filme bom, mas poderia ser muito melhor.
Então……… temos aqui mais um caso que ser fiel a obra original, não necessariamente torna-o um bom filme.
As passagens são muito parecidas, mas falta o primordial que é a atmosfera que não conseguem captar, e isso é culpa da direção, e da pessoa responsável pelo casting.
E não estou falando da Maria Bello, que é uma ótima atriz. Ela na verdade faz seu trabalho de forma digna, mas é totalmente desperdiçada. O problema aqui é o ator que faz o gigante que é péssimo, e que deveria ser responsável por boa parte da tensão do filme.
Eu sinceramente não sou muito fã do SK. Eu acho ele mais inventivo do que bom escritor, e ele acerta mais como contista do que como romancista. Esse livro em específico, tem 4 histórias que renderiam ótimos filmes. 3 desses contos foram adaptados, e os 3 são ruins. Uma pena.
Adoro esse humor escrachado e pastelão de Um crime entre amigas. Feito pra ser satírico.
É tudo que gostamos de ver nesse tipo de filme, pena que eles morreram aos poucos com a merda do politicamente correto. Filmes como Um crime entre amigas, Heathers, Garotas malvadas, As patricinhas, entre outros, jamais existiriam nos dia de hoje. Talvez até pudesses existir, mas não com toda essa acidez dos anos 80/90/2000.
Os filmes hoje em dia parece que andam pisando em ovos, com medo de ofender alguém.
E o elenco desse filme é cheio de estrelas iconis da época. Rebecca Gayheart, Julie Benz, Rose McGowan entre outros.
É um dos filmes mais desnecessário que a Disney já vez. A parte mais brochante pra mim foi a hora de Under The Sea. Um musical que deveria ser cheio de cores e música vibrante, acabou sendo algo sem ritmo e sonolento.
E por falar em cores, que filme escuto, principalmente no final, pois não dava nem pra ver a cara da Ursula direito. E o que foi aquele Erick cantando aquela música???!!! Meu Deus, que vergonha alheia!
E vou falar bem a verdade, porque parece que as pessoas estão como medo de falar isso, por conta de questões raciais, mas nem a menina é boa. Atuação sofrida, como do resto da elenco todo. A Ursula da Melissa McCarthy é de dar preguiça.
Pessoal, o filme não é bom. Na verdade é uma bosta!
Assisti esse filme na época de lançamento e havia me esquecido dele. Só agora que vi Insidious virou uma franquia e possui mais 4 filmes.
Eu continuo não gostando desse filme. As atuações não me convencem, e as vezes me lembram filmes Besteirol. E os momentos finais desse filme mais parecem aquelas fábulas macabras pra crianças, do que um filme de terror. O filme se da melhor liberando adrenalina aos poucos, mas quando ele se revela por completo, é bem brochante.
Eu revi esse filme, pois queria assistir a franquia completa, mas ao terminá-lo, fiquei com um pé bem atrás com os outros filmes.
Cara, eu acho esse filme bem subestimado por conta do elenco jovem, e porque em 2013 Crepúsculo estava muito fresco na cabeça das pessoas, e logo as comparações vieram. Na época o trailer também não ajudou, pois vendia uma dinâmica parecida com a saga dos vampiros abobalhados. No Brasil esse estigma ganhou mais força ainda, graças ao nome cafona escolhido pela distribuidora.
Vendo uma segunda vez, eu gostei mais ainda, e me surpreendeu o bom humor do filme, e como ele utiliza isso ao seu favor, até mesmo quando quer introduzir um romance na trama.
Esse romance do casal também está repleto de humor, e não cai no dramalhão adolescente convencional, que vimos em Divergente, Jogos vorazes, e no próprio Crepúsculo.
Então, apesar de ele ter sido vendido para atrair o público dessas sagas, ele não é nenhum pouco irmão delas, e nos entrega um curioso filme de apocalíptico de zumbis, e com certeza um dos mais divertidos.
Teresa Palmer e Nicholas Hoult estão muito bem entrosados como casal de protagonistas, e a trilha sonora abrilhanta o filme ainda mais.
Um filme bacaninha, baseado num livro, e não numa história real, apesar de a escritora ter dito fazer uma pesquisa longa sobre o assunto enquanto criava sua história.
Como disse, o filme é bacaninha, mas muito água com açúcar. Parece aqueles filmes feitos pra TV, mas especificamente aqueles do canal LifeTime.
As atuações eu acho extremamente medianas, até mesmo a da Michelle Pfeiffer, que nesse filme abusa das caras e bocas.
Não é de todo ruim, a história é fácil de acompanhar, não entedia, mas passa longe de ser um grande filme.
Um documentário que facilmente poderia se tornar mais uma série de vários episódio desnecessários, visto a enormidade do crime, mas que felizmente os idealizadores preferiram resumi-lo num filme, e serem diretos ao ponto, nos entregando apenas as informações que realmente importam.
Um caso extremamente triste e bizarro, e é muito triste pensar que Lucie saiu do seu país, pra morrer tão longe de casa.
Mas o que Lucie estava fazendo com esse sujeito???? Veja bem, não estou culpando a vítima, mas ao que tudo indica, a própria Lucie se colocou em perigo, pois segundo as investigações, o rastro dela desapareceu num dos imóveis do criminoso. Acredito que ela não foi obrigada a se dirigir até lá, mas foi levada até o local ludibriada provavelmente por uma proposta indecente, ao qual ela aceitou, e lá, o criminoso executou seus planos que com certeza já estava maquinando.
Espero que casos como o de Lucie, sirva de aviso para que muitas moças tomem mais cuidado em quem confiam, que lugares andam, e que não se sujeitam a qualquer coisa.
Filme mediano. Pelo nível da produção, parece ser um filme feito para TV.
Tem cenas até que interessantes, e algumas eu diria que são bem desconfortáveis. Mas o que caga são as atuações pobres e caricatas do elenco, incluindo a do ator principal.
Copycat é um daqueles casos que tudo pra dar certo está lá; ótimas protagonistas, com duas atrizes fantásticas nos papéis, trilha sonora bacana, e a ideia de um assassino que imita crimes de outros serial Killers é ótima.
Mas é exatamente quando falamos do serial killer que o filme se mostra incompetente, pois além de o ator escolhido ser muito ruim, toda a história por trás do mesmo é desinteressante, o que torna os diálogos e cenas de Copycat um tanto quanto patéticas, e que nos leva a um final simplório e muito mal filmado.
Holly Hunter e Sigourney Weaver estavam no auge de suas carreiras, e certamente mereciam muito mais.
Será que não tinha ninguém dentro da Netflix pra dizer que esse filme era horrível?
Bird Box cai em todos os lugares comuns do gênero de uma forma muito tosca. E o filme não precisa inventar a roda não ok, mas evitar alguns clichês faz bem, e mesmo que não evite, tente ser criativo pelo menos.
E pra piorar, estamos falando de um filme longo, cheio de cenas insignificantes, que 1h e 20m dariam conta sossegado do recado.
Se a Netflix realmente pretende transformar isso numa franquia, eles deveriam sentar, conversar, e botar ordem na casa!
Filme legalzinho, mas que pelo início parecia que seria melhor.
E por mais que vc já saiba o que irá acontecer, a história não deixa de ser boa, e te reserva bons momentos, e a atuação da Joely Richardson sustenta bastante. Pena que ele vai perdendo gás ao longo de sua duração, e o final é difícil de comprar. Na verdade, é um final desnecessário e fantasioso.
E sinceramente não sei de onde surgiu esse negócio de hoje em dia que: “se não me surpreendeu porque eu já sabia o que iria acontecer, automaticamente o filme não é bom”
Acho que vocês não apreciam os filmes, e ficam nessa busca incansável por serem surpreendidos. Quer ser surpreendido? Faz um filho e espera para saber o sexo dele ok.
Nossa, que filme tedioso. Essa franquia deveria ter morrido com o terceiro filme.
O bom, é que a lacradora da Disney levou mais um rombo milionário. Continuem assim! Só esse ano já são três Flopes ! 😁
E puta que o pariu, como essa atriz de Fleabag é chata! Se eles estavam pensando em continuar a franquia com ela, é bom eles repensarem isso urgentemente!
Megatubarão 2
2.3 281 Assista AgoraQue bagaceira hem!
Ironicamente, as melhores cenas do filme, é justamente quando o tubarão não aparece. Humor chato, com atores chatos, e ninguém aguenta mais filmes que sempre tem um adolescente besta pra caralho que só desobedece e se acha o aventureiro.
Os efeitos visuais não são lá muito bom pra um orçamento de 130M né. O dinheiro foi enfiado aonde????!!!!
Enfim, ainda bem que não vi no cinema.
Nefasto
3.4 211 Assista AgoraClaro que a crítica não iria gostar do filme. Afinal o filme vai contra todas as pautas Woke.
Imagina um filme indo contra o aborto nos dias hoje. As feministas ficam todas atacadas!
Mas isso significa que o filme foi direto na ferida. Cumpriu seu papel.
Fora isso, tem ótimos diálogos, e a atuação do demônio é muito boa. Mas o restante do elenco segura muito bem também. Vale a pena!
O Principal Suspeito
3.4 94Bonzinho, mas nada fantástico! O legal é o elenco, e acabei assistindo por conta disso.
Temos Ewan, Josh Brolin, Patrícia Arquette, Nick Nolte, e a Lauren Graham três anos antes de Gilmore Girls.
Vi que esse filme se trata de um Remake dinamarquês. Talvez algum dia eu veja o original. Por enquanto esse aqui já foi o suficiente.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 237 Assista AgoraEntão………. Esse filme me decepcionou!
Um projeto que levou anos para ser concebido, e no final entregarem isso é frustrante.
Para quem leu Drácula, sabe que essa é uma adaptação da passagem dos diários do capitão do navio Deméter, que carregava o Drácula até a Inglaterra.
No grosso, eles até conseguem ser fiéis, mas fidelidade não é garantia de filme bom, e as vez o que funciona no papel não funciona na tela, como por exemplo, o Drácula aparecer tão pouco no longa.
No livro (se não me falha a memória, e aí alguém pode me corrigir) o Drácula não aparece nessa passagem, e só fica subtendido dos diários do capitão, que algo está matando a tripulação.
Ok, alguém pode usar esse pretexto pro Drácula não aparecer tanto, mas como estamos falando de um filme, era necessário menos mistério e mais revelação sobre o grande vilão do filme.
E como no livro nós só temos os fatos narrados pela perspectiva do capitão, o filme tinha algumas lacunas pra cobrir, e dar vida ao restante dos passageiros. Mas vou te falar que ficou sem graça, os personagens não tem carisma, e algumas coisas foram um tanto difíceis de comprar.
É um passatempo que não vai te entediar, mas também não impressiona, e é esquecível facilmente.
Confesso que me chateia esse filme não ter sido melhor, pois é uma ideia que dificilmente veremos de novo no cinema. Uma pena.
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraPor isso que não gosto de ir no cinema com grupinhos de primo. Só da nessas merdas com a maioria escolhe.
O filme é uma bosta! Sinceramente, eu não sei como vocês acham essas coisas boas. Filme de super herói já deu né!
E é legal a tentativa de representar outras culturas, mas parece que o cinema hoje é isso: Vamos focar na representatividade porque isso da dinheiro, e foda-se o roteiro.
E assim, parece que o filme está desesperado pra fazer vc chorar. Os caras forçam a barra mesmo! Uma piada de mal gosto esse filme.
Quanto a Bruna Marquezine, ela tem bastante destaque, mas infelizmente o filme não ajuda, e o trabalho dela é aquele arroz com feijão básico.
Pânico no Deserto
2.5 109Um filme de baixo orçamento, com tudo de ruim que vc possa imaginar, com exceção do roteiro que é muito interessante, e se tivesse um investimento descente daria um ótimo filme.
Como já disse uma vez, Hollywood deveria ir buscar mais pessoas no meio desses filmes underground. Bastante gente com ideias legais, e sem muito dinheiro pra trabalhar.
Adoradores do Diabo
3.0 47Achei um filme bem legal. Tem umas bobeiras no meio, algumas coisas ficam mal explicadas, mas como já disse várias vezes, uma boa atmosfera sempre acaba me fisgando, e a desse filme é ótima.
E outra, tem Martin Sheen no elenco, e só por isso já vale a pena.
Mentes Diabólicas
3.6 113Filme bem mais ou menos. Muito viajado a relação e os motivos dos garotos.
As atuações também não estão das melhores, e isso inclui a Toni Collette, que estava meio artificial em alguns momentos.
Eddie Redmayne eu nunca gostei, e o acho bem superestimado. Mais um ator que ganhou Oscar porque a academia tem uma tara inexplicável por papéis biográficos.
No geral da pra assistir de boa, pois tem um climinha bacana.
Predadores do Amor
3.5 79Assistindo novamente, eu mantenho a nota que havia dado da primeira vez. É um filme bom, tenso, e o ponto alto com certeza é o elenco. Todos estão extremamente bem nos seus papéis, com destaque para Emma Booth.
O final não chega a ser horrível, mas é aqui que o roteiro da uma derrapada grande. A conclusão carece de um motivo mais crível para certas atitudes dos personagens, e eu também diria que é piegas e não combina com toda a atmosfera construída durante o filme.
Como disse, é um filme bom, mas poderia ser muito melhor.
Impulso de Vingança
2.9 110Então……… temos aqui mais um caso que ser fiel a obra original, não necessariamente torna-o um bom filme.
As passagens são muito parecidas, mas falta o primordial que é a atmosfera que não conseguem captar, e isso é culpa da direção, e da pessoa responsável pelo casting.
E não estou falando da Maria Bello, que é uma ótima atriz. Ela na verdade faz seu trabalho de forma digna, mas é totalmente desperdiçada. O problema aqui é o ator que faz o gigante que é péssimo, e que deveria ser responsável por boa parte da tensão do filme.
Eu sinceramente não sou muito fã do SK. Eu acho ele mais inventivo do que bom escritor, e ele acerta mais como contista do que como romancista. Esse livro em específico, tem 4 histórias que renderiam ótimos filmes. 3 desses contos foram adaptados, e os 3 são ruins. Uma pena.
Um Crime Entre Amigas
3.1 126 Assista AgoraAdoro esse humor escrachado e pastelão de Um crime entre amigas. Feito pra ser satírico.
É tudo que gostamos de ver nesse tipo de filme, pena que eles morreram aos poucos com a merda do politicamente correto. Filmes como Um crime entre amigas, Heathers, Garotas malvadas, As patricinhas, entre outros, jamais existiriam nos dia de hoje. Talvez até pudesses existir, mas não com toda essa acidez dos anos 80/90/2000.
Os filmes hoje em dia parece que andam pisando em ovos, com medo de ofender alguém.
E o elenco desse filme é cheio de estrelas iconis da época. Rebecca Gayheart, Julie Benz, Rose McGowan entre outros.
Divertidíssimo.
Asteroid City
3.1 200 Assista AgoraQuando vejo esses elencos gigantes, cheio de atores famosos, já espero bomba vindo por aí, e com esse não foi diferente.
Wes Anderson com certeza é um dos cineastas mais superestimados que existem assim como Guillermo Del Toro.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 237 Assista AgoraInteressante a ideia de pegar uma determinada passagem do livro, e adaptar.
Quem leu o livro não terá dificuldade de se situar, agora para quem não leu, uma introdução no início seria legal.
Claro que se fizeram outro filme narrando eventos anteriores, uma introdução é dispensável.
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista AgoraCara………. Olha, que filme ruim e feio.
É um dos filmes mais desnecessário que a Disney já vez.
A parte mais brochante pra mim foi a hora de Under The Sea. Um musical que deveria ser cheio de cores e música vibrante, acabou sendo algo sem ritmo e sonolento.
E por falar em cores, que filme escuto, principalmente no final, pois não dava nem pra ver a cara da Ursula direito.
E o que foi aquele Erick cantando aquela música???!!! Meu Deus, que vergonha alheia!
E vou falar bem a verdade, porque parece que as pessoas estão como medo de falar isso, por conta de questões raciais, mas nem a menina é boa. Atuação sofrida, como do resto da elenco todo. A Ursula da Melissa McCarthy é de dar preguiça.
Pessoal, o filme não é bom. Na verdade é uma bosta!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraAssisti esse filme na época de lançamento e havia me esquecido dele. Só agora que vi Insidious virou uma franquia e possui mais 4 filmes.
Eu continuo não gostando desse filme. As atuações não me convencem, e as vezes me lembram filmes Besteirol.
E os momentos finais desse filme mais parecem aquelas fábulas macabras pra crianças, do que um filme de terror. O filme se da melhor liberando adrenalina aos poucos, mas quando ele se revela por completo, é bem brochante.
Eu revi esse filme, pois queria assistir a franquia completa, mas ao terminá-lo, fiquei com um pé bem atrás com os outros filmes.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraCara, eu acho esse filme bem subestimado por conta do elenco jovem, e porque em 2013 Crepúsculo estava muito fresco na cabeça das pessoas, e logo as comparações vieram. Na época o trailer também não ajudou, pois vendia uma dinâmica parecida com a saga dos vampiros abobalhados. No Brasil esse estigma ganhou mais força ainda, graças ao nome cafona escolhido pela distribuidora.
Vendo uma segunda vez, eu gostei mais ainda, e me surpreendeu o bom humor do filme, e como ele utiliza isso ao seu favor, até mesmo quando quer introduzir um romance na trama.
Esse romance do casal também está repleto de humor, e não cai no dramalhão adolescente convencional, que vimos em Divergente, Jogos vorazes, e no próprio Crepúsculo.
Então, apesar de ele ter sido vendido para atrair o público dessas sagas, ele não é nenhum pouco irmão delas, e nos entrega um curioso filme de apocalíptico de zumbis, e com certeza um dos mais divertidos.
Teresa Palmer e Nicholas Hoult estão muito bem entrosados como casal de protagonistas, e a trilha sonora abrilhanta o filme ainda mais.
Vale a pena dar outra chance.
O Pacto
3.2 265Um dos filmes mais famosos do Sion Sono, mas um dos que eu menos gostei.
Como a grande maioria já disse, início bacana e medonho, com um final que não faz jus a a grandeza proposta.
Ainda prefiro ColdFish e Stranger Circus.
Nas Profundezas do Mar Sem Fim
3.5 203 Assista AgoraUm filme bacaninha, baseado num livro, e não numa história real, apesar de a escritora ter dito fazer uma pesquisa longa sobre o assunto enquanto criava sua história.
Como disse, o filme é bacaninha, mas muito água com açúcar. Parece aqueles filmes feitos pra TV, mas especificamente aqueles do canal LifeTime.
As atuações eu acho extremamente medianas, até mesmo a da Michelle Pfeiffer, que nesse filme abusa das caras e bocas.
Não é de todo ruim, a história é fácil de acompanhar, não entedia, mas passa longe de ser um grande filme.
Desaparecida: O Caso Lucie Blackman
3.3 14 Assista AgoraUm documentário que facilmente poderia se tornar mais uma série de vários episódio desnecessários, visto a enormidade do crime, mas que felizmente os idealizadores preferiram resumi-lo num filme, e serem diretos ao ponto, nos entregando apenas as informações que realmente importam.
Um caso extremamente triste e bizarro, e é muito triste pensar que Lucie saiu do seu país, pra morrer tão longe de casa.
Mas o que Lucie estava fazendo com esse sujeito????
Veja bem, não estou culpando a vítima, mas ao que tudo indica, a própria Lucie se colocou em perigo, pois segundo as investigações, o rastro dela desapareceu num dos imóveis do criminoso. Acredito que ela não foi obrigada a se dirigir até lá, mas foi levada até o local ludibriada provavelmente por uma proposta indecente, ao qual ela aceitou, e lá, o criminoso executou seus planos que com certeza já estava maquinando.
Espero que casos como o de Lucie, sirva de aviso para que muitas moças tomem mais cuidado em quem confiam, que lugares andam, e que não se sujeitam a qualquer coisa.
Ted Bundy
2.9 68Filme mediano. Pelo nível da produção, parece ser um filme feito para TV.
Tem cenas até que interessantes, e algumas eu diria que são bem desconfortáveis. Mas o que caga são as atuações pobres e caricatas do elenco, incluindo a do ator principal.
Passatempo esquecível.
Copycat: A Vida Imita a Morte
3.5 168 Assista AgoraCopycat é um daqueles casos que tudo pra dar certo está lá; ótimas protagonistas, com duas atrizes fantásticas nos papéis, trilha sonora bacana, e a ideia de um assassino que imita crimes de outros serial Killers é ótima.
Mas é exatamente quando falamos do serial killer que o filme se mostra incompetente, pois além de o ator escolhido ser muito ruim, toda a história por trás do mesmo é desinteressante, o que torna os diálogos e cenas de Copycat um tanto quanto patéticas, e que nos leva a um final simplório e muito mal filmado.
Holly Hunter e Sigourney Weaver estavam no auge de suas carreiras, e certamente mereciam muito mais.
Bird Box Barcelona
2.5 191Será que não tinha ninguém dentro da Netflix pra dizer que esse filme era horrível?
Bird Box cai em todos os lugares comuns do gênero de uma forma muito tosca. E o filme não precisa inventar a roda não ok, mas evitar alguns clichês faz bem, e mesmo que não evite, tente ser criativo pelo menos.
E pra piorar, estamos falando de um filme longo, cheio de cenas insignificantes, que 1h e 20m dariam conta sossegado do recado.
Se a Netflix realmente pretende transformar isso numa franquia, eles deveriam sentar, conversar, e botar ordem na casa!
Frio nos Ossos
3.0 241 Assista AgoraFilme legalzinho, mas que pelo início parecia que seria melhor.
E por mais que vc já saiba o que irá acontecer, a história não deixa de ser boa, e te reserva bons momentos, e a atuação da Joely Richardson sustenta bastante. Pena que ele vai perdendo gás ao longo de sua duração, e o final é difícil de comprar. Na verdade, é um final desnecessário e fantasioso.
E sinceramente não sei de onde surgiu esse negócio de hoje em dia que: “se não me surpreendeu porque eu já sabia o que iria acontecer, automaticamente o filme não é bom”
Acho que vocês não apreciam os filmes, e ficam nessa busca incansável por serem surpreendidos. Quer ser surpreendido? Faz um filho e espera para saber o sexo dele ok.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 335 Assista AgoraNossa, que filme tedioso. Essa franquia deveria ter morrido com o terceiro filme.
O bom, é que a lacradora da Disney levou mais um rombo milionário. Continuem assim! Só esse ano já são três Flopes ! 😁
E puta que o pariu, como essa atriz de Fleabag é chata! Se eles estavam pensando em continuar a franquia com ela, é bom eles repensarem isso urgentemente!