"Com os corpos... as palavras falham. Com os corpos querem fabricar... sabão". Chocante. Há alguns outros documentários, da BBC e Discovery, mas esse é o melhor por ter sido um dos primeiros a falar sobre os campos de concentração, e pela proximidade de tempo e informações/evidências, já que tudo aquilo acabou em 1945, (ou não acabou, como o narrador sugere), e o documentário foi produzido em 1955.
Muito bom, consegue passar tensão e medo, mesmo sendo ambientado em praticamente um só ambiente o filme todo, você fica sem saber o que temer, tem apenas as poucas informações que são passadas... Mas o filme cai um pouco quando aparecem os "zumbis", pois era mais interessante quando o medo era do desconhecido, porém isso não muda minha opinião de que é ótimo.
As Novas Aventuras de Riquinho
2.1 46Outro filme que começou com Macaulay Culkin e a sequencia é sem ele.
Fraquinho...
A Magia das Fadas
3.1 15 Assista AgoraSessão da tarde pura. \o/
As 7 Regras do Amor
3.5 257Legalzinho...
13 Desafios
3.3 97Gostei muito, ótimo ritmo e você sempre fica na expectativa, querendo saber qual o próximo desafio, apesar do final que eu achei fraco...
Noite e Neblina
4.6 207 Assista Agora"Com os corpos... as palavras falham. Com os corpos querem fabricar... sabão". Chocante. Há alguns outros documentários, da BBC e Discovery, mas esse é o melhor por ter sido um dos primeiros a falar sobre os campos de concentração, e pela proximidade de tempo e informações/evidências, já que tudo aquilo acabou em 1945, (ou não acabou, como o narrador sugere), e o documentário foi produzido em 1955.
O Trem Desgovernado
2.3 60Cada vez que passa eu dou uma olhadinha.. tem umas cenas legais. rsrs
Infidelidade
3.4 483 Assista AgoraÓtimo.
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraDa série:
Gosto sim e daí? hahaha
O Príncipe das Marés
3.6 76 Assista AgoraPerfeito!!
O Exorcista: O Início
2.6 446Ruim de doer...
Frankenstein
4.0 285 Assista AgoraJá está cadastrado...
Pontypool
3.1 221 Assista AgoraMuito bom, consegue passar tensão e medo, mesmo sendo ambientado em praticamente um só ambiente o filme todo, você fica sem saber o que temer, tem apenas as poucas informações que são passadas... Mas o filme cai um pouco quando aparecem os "zumbis", pois era mais interessante quando o medo era do desconhecido, porém isso não muda minha opinião de que é ótimo.
Na Trilha da Fama
3.0 330A música tema é muito linda. =D
O Abominável Dr. Phibes
4.0 126Gosto muitíssimo. =D
Babe, O Porquinho Atrapalhado na Cidade
2.7 347 Assista AgoraEu gosto. Do primeiro e desse. Mas o primeiro é melhor sim.
Olhos Famintos 2
2.9 616Eu gostei, mas acho desnecessário mostrar tanto o monstro. Perde-se um pouco do mistério, do medo. Quero ver o primeiro. o/
Jason X
1.8 626Que bomba. Muito ruim.
A Fuga das Galinhas
3.4 719 Assista AgoraMuuuuuuito bom, 5 estrelas. rs
O Caçador de Pipas
3.7 1,3K Assista AgoraNão gostei do filme mas quero ler o livro.
Estrada Maldita
2.6 194 Assista AgoraPodre, muito ruim... eu quase dormi.. rs
Sonâmbulos
3.1 244 Assista AgoraMuuito legal...
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KAdoro!!! Tão sexy!
A Casa das Almas Perdidas
3.4 157É raro eu sentir medo vendo filme, e esse foi um que me deu calafrios!! :D
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraMaravilhoso.