Gente, eu não consigo assistir mais essa séria, extremamente parada e sem sentido. Assisti dois episódios e acho que vou desistir. Dark mil vezes melhor!
Série muito boa com uma proposta excelente, só os efeitos especiais que são bem ruinzinhos, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento da série. Bom, espero que não façam mais temporadas para não estragar a série.
Bom, mas nada incrível como foi a 1ª temporada que assisti tudo num dia só. Eles sabem terminar um episódio, nada acontece na droga do episódio, mas nos 3 minutos finais eles jogam tudo e faz você querer ver mais um episódio. Espero que tenha 3ª temporada, e que seja melhor que esta.
Minissérie muito boa, mas bem parada também o que faz muitas pessoas perderem o interesse. Comecei assistindo com meu namorado, no quinto episodio ele desistiu, mas vale muito a pena. Eu adorei o final.
Achei a temporada muito boa, mas em muitos pontos confuso, acho que por culpa do roteiro. Amei o quarto episódio, cheguei a chorar com o final. Enfim, super recomendo!
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraSérie extremamente necessária.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraSérie boa, mas nada demais tbm. Muita parecida com o mundo sombrio de Sabrina.
1899 (1ª Temporada)
3.6 395 Assista AgoraGente, eu não consigo assistir mais essa séria, extremamente parada e sem sentido. Assisti dois episódios e acho que vou desistir. Dark mil vezes melhor!
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraImelda Staunton ficou perfeita como Rainha Elizabeth
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraEu que nunca li o livro achei que ficou faltando algo, imagina quem leu.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 195Achei bem interessante.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraCurti, mas achei muito longa.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraSerie passou muito rápido
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraSérie muito boa com uma proposta excelente, só os efeitos especiais que são bem ruinzinhos, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento da série.
Bom, espero que não façam mais temporadas para não estragar a série.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraGostei, mas achei o final mais ou menos. A primeira parte foi melhor.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 337 Assista AgoraCurti demais, bem descontraído e divertido.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraQue final cagado, hein!
Love, Dona da temporada ❤️
Maid
4.5 365 Assista AgoraMaravilhoso ❤️
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraEu amei a série, mas odiei o final. Não tenho certeza se quero uma segunda temporada.
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraO final nem foi tão ruim assim, mas
a prisão da Annie no final foi horrível
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 66 Assista AgoraBom, mas nada incrível como foi a 1ª temporada que assisti tudo num dia só. Eles sabem terminar um episódio, nada acontece na droga do episódio, mas nos 3 minutos finais eles jogam tudo e faz você querer ver mais um episódio. Espero que tenha 3ª temporada, e que seja melhor que esta.
Ragnarok (2ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraA série é boa, mas é muita coisa sem sentido que vai acontecendo, fica sem explicação e foda-se hahahaha
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraPor que demorei tanto pra começar a assistir? É muito divertido.
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604É uma confusão só essa temporada, já estava acostuma com temporadas confusas e cheias de reviravoltas, mas essa se superou.
A Katherine precisou morrer duas vezes, pqp
Roteiro cada vez mais fraco, o elenco que carrega a série.
O Paraíso e a Serpente
4.0 123Minissérie muito boa, mas bem parada também o que faz muitas pessoas perderem o interesse. Comecei assistindo com meu namorado, no quinto episodio ele desistiu, mas vale muito a pena. Eu adorei o final.
No fim a Marie consegue se vingar indiretamente com a ajuda do Knippenberg
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista AgoraE no meio de tantas cenas de sexo e barraco de família...
fiquei sem saber quem realmente matou a Sara hahaha
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751É uma série boa, mas não vá assistir com muita expectativa.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraMuito bom, quero mais séries assim Marvel, por favor.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraAchei a temporada muito boa, mas em muitos pontos confuso, acho que por culpa do roteiro. Amei o quarto episódio, cheguei a chorar com o final. Enfim, super recomendo!