Histórias simples também precisam ser contadas e ela emocionam muito! Lembrando que uma avaliação de atuação em um filme dublado é bem complicado! Amei o filme!
Adorei o filme...o cinema é maravilhoso por tornar todas as coisas possíveis...ha...ainda bem que conseguiram deter o avião, quase que acaba a pista...kkkkk
Um filme de 95 não pode ser comparado com matrix...esse filme é bem original pra época... E dublado é péssimo e não pode dizer que é o ator Keanu Revés, ele está ótimo... Tenho certeza que foi através desse filme a escolha para matrix ...
Gostei muito do filme, fotografia, a atuação de Santoro. O que deixou a desejar foi destacar muito a decadência do jogador, mas se o fato foi real, não têm como fugir....é duro mostrar a realidade, finais tristes acontecem e as pessoas não desejam ver isso no filme...mesmo com seu temperamento e sua doença, Heleno teve sua gloria, me emocionei e acho, que muitos jogadores da época e atualmente, têm suas decadências...eu vi pessoas o comparando com Edmundo, que não vejo o caso...um jogador tem muito mais valor nos dias atuais...A paixão de HELENO era pelo seu time e pelo futebol e claro as mulheres...a doença o deixou mais egocêntrico. Resumindo, uma versão de tantas que poderia ter mostrado suas faces..mas deu pra conhecer um pouco desse homem, um homem que fez história no futebol, ele amou mais o futebol do que a si mesmo.
4 estrelas por ter conseguido reproduzir a história do livro com a mesma doçura. O livro e assim..sem muita coisa..mudar acabaria com escanência original.
Nada é Por Acaso
3.0 27 Assista AgoraProdução brasileira de um livro espírita kardecista...ficou lindo, simples e delicado...me causou emoção!!!.
Direito de Mãe
2.5 9Histórias simples também precisam ser contadas e ela emocionam muito! Lembrando que uma avaliação de atuação em um filme dublado é bem complicado! Amei o filme!
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraDa emoção ao terror!!!
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraLindo, emocionante, chorei do inicio ao fim!!!!
De Canção Em Canção
2.9 375 Assista AgoraLindo romance!!!
Elvis e Anabelle: O Despertar de um Amor
3.8 248 Assista AgoraAnabelle entra com uma pantufa e sai de chinelo...kkk bom filme!!!
Lugares Escuros
3.1 411 Assista AgoraNão dá pra entender as datas dos acontecimentos, com a idade dos personagens!!!
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraPelo filme 5, chorei muito. Doeu muito por saber que foi real. Creio que a crueldade foi muito pior!!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraInteligente!!!
A História de Todos Nós
3.7 2ÓTIMA SÉRIE...VALE MUITO ASSISTIR!!!!
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraAdorei o filme...o cinema é maravilhoso por tornar todas as coisas possíveis...ha...ainda bem que conseguiram deter o avião, quase que acaba a pista...kkkkk
Fúria
2.6 201 Assista AgoraAté que eu gosteiii...
Johnny Mnemonic, o Cyborg do Futuro
2.8 119Um filme de 95 não pode ser comparado com matrix...esse filme é bem original pra época... E dublado é péssimo e não pode dizer que é o ator Keanu Revés, ele está ótimo... Tenho certeza que foi através desse filme a escolha para matrix
...
O Candidato Honesto
2.5 433 Assista Agora1.31:2 PT na placa..kkkkkkkk
O Candidato Honesto
2.5 433 Assista AgoraSemelhança com "O Mentiroso", é mera coincidência..mas serve como uma critica a política brasileira.
Heleno
3.6 431 Assista AgoraGostei muito do filme, fotografia, a atuação de Santoro. O que deixou a desejar foi destacar muito a decadência do jogador, mas se o fato foi real, não têm como fugir....é duro mostrar a realidade, finais tristes acontecem e as pessoas não desejam ver isso no filme...mesmo com seu temperamento e sua doença, Heleno teve sua gloria, me emocionei e acho, que muitos jogadores da época e atualmente, têm suas decadências...eu vi pessoas o comparando com Edmundo, que não vejo o caso...um jogador tem muito mais valor nos dias atuais...A paixão de HELENO era pelo seu time e pelo futebol e claro as mulheres...a doença o deixou mais egocêntrico. Resumindo, uma versão de tantas que poderia ter mostrado suas faces..mas deu pra conhecer um pouco desse homem, um homem que fez história no futebol, ele amou mais o futebol do que a si mesmo.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraO melhor de tudo, é que abriu brecha para novas histórias..amei!!!
Mary e Martha: Unidas pela Esperança
3.8 109 Assista AgoraChorei!!!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista Agora4 estrelas por ter conseguido reproduzir a história do livro com a mesma doçura. O livro e assim..sem muita coisa..mudar acabaria com escanência original.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraUm figurino muito moderno...inventar seria outra história...muito bom!!!
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KSe o segredo não fosse mostrado logo de início pra quem assiste...acho que teria ficado bom!!
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraA Rachel McAdams, adora homens que viajam no tempo - "Para Sempre", "Meia noite em Paris" e "Questão de tempo"...amei todos eles...
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraSinistro!!!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraMinhas aulas de artes e minha paixão por Paris, me ajudaram a não perder os detalhes principais do filme.