Tem um bom roteiro. Acho que faltou direção de arte e gente pra trabalhar trilha sonora, fotografia... Tiraram o medo co Creeper e só deixaram lá. Achei os atores bons, mas faltou alguém que os oriente... Na verdade, faltou tudo aí. Uma pena.
Se perde no roteiro, e os efeitos poderiam ser melhores. Não assista querendo ve algo hollywodiano pois vai se decepcionar bastante (Se bem que a Netflix poderia ter adaptado esse anime como fez com Death Note e vice-versa)
um dos melhores terris dos ultimos tempos. Se vc for esperar um filme de terror, vai se decepcionar de verdade, ESSE NÃO É UM FILME DE TERROR E SIM UM TERRIR (TERROR PARA RIR) as atuações são muito boas, PRA O NÍVEL QUE O FILME EXIGE então, parem de ser babacas e quererem comparar esse filme com O Exorcista.
Pode muito bem ser considerado terror psicologico, mas que trabalha a narrativa de "terror físico" também. It sabe fazer isso muito bem. Gostei bastante, e a primeira cena me deixou perplexo, nunca vi nada parecido em um filme, feito com uma criança. Parabéns aos envolvidos.
O maior inimigo da DC nos cinemas é a Warner Bros. O filme é bom sim. A equipe funciona. É muito bom, mas como sempre, o problema dos filmes da DC é a montagem que é feita após o corte que a Warner comanda. Isso fica difícil de funcionar em qualquer filme. Zack Snyder fez um ótimo trabalho, tem suas exceções, mas o filme é muito bom sim. Não se deixem levar pelas críticas negativas, pois a DC Comics sofre essa pressão sempre dos críticos, por que eles querem um filme igual aos da Marvel, o que não é.
O filme inteiro parece um episódio da animação Liga da Justiça. Bom demais.
rapaz, um dos melhores filmes da Marvel, e ainda bem, um filme realmente do Thor. vc tem que ir com a alma da 5a série, e valeu por ser um diretor de comédia, e a comédia ele sabe usar, e também pelo design de produção que é lindo
Venom
3.1 1,4K Assista Agoramuito dificil um filmes apenas do anti-heroi. É até legal, mas a gnt sente a falta do teioso.
Floresta Maldita
2.4 489 Assista Agoraeita bomba
Amores Canibais
2.4 393 Assista AgoraSe ele não tivesse pretensão de ganhar nenhum festival, talvez teria sido melhor. Filme metido a cult que só tem fotografia e trilha sonora.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraO texto ficou um lixo... parece que foi retirado de algum episódio de Dora Aventureira.
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agoramim matou.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraVale pelas atuações. Poderia ter surpreendido mais.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraSem dúvida, é o melhor filme da Marvel. Soube dosar a comédia e o drama. Infelizmente, o CGI ainda atrapalha.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraVale pela viagem sobre a condição humana mediante o universo. Pena que eles só se interessam em contar o lado da Natalie Portman
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista AgoraTerror psicológico, mas eu acho que poderia ter sido mais aprofundado. Ainda sim é bom
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraTem um bom roteiro. Acho que faltou direção de arte e gente pra trabalhar trilha sonora, fotografia... Tiraram o medo co Creeper e só deixaram lá. Achei os atores bons, mas faltou alguém que os oriente... Na verdade, faltou tudo aí. Uma pena.
Fullmetal Alchemist
2.6 204 Assista AgoraSe perde no roteiro, e os efeitos poderiam ser melhores. Não assista querendo ve algo hollywodiano pois vai se decepcionar bastante (Se bem que a Netflix poderia ter adaptado esse anime como fez com Death Note e vice-versa)
Feito na América
3.6 356 Assista AgoraNão precisava ter um estilo de filmar tão "afetado", bastava ter entregue a estória, e seria um dos melhores filmes de 2017
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista Agoraum dos melhores terris dos ultimos tempos. Se vc for esperar um filme de terror, vai se decepcionar de verdade, ESSE NÃO É UM FILME DE TERROR E SIM UM TERRIR (TERROR PARA RIR) as atuações são muito boas, PRA O NÍVEL QUE O FILME EXIGE então, parem de ser babacas e quererem comparar esse filme com O Exorcista.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraAcho que eles se perderam no roteiro nesse aqui, e nos diálogos também. Não dá pra comparar com o primeiro, porém ainda é bom.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista Agoraque pena.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraPode muito bem ser considerado terror psicologico, mas que trabalha a narrativa de "terror físico" também. It sabe fazer isso muito bem. Gostei bastante, e a primeira cena me deixou perplexo, nunca vi nada parecido em um filme, feito com uma criança. Parabéns aos envolvidos.
Queria saber se Henry pode tornar-se um medo, já que ele provoca medo nos outros.
Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas
3.2 110 Assista AgoraFunciona nos momentos de comédia, como o filme é proposto. Bom demais.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraInfelizmente, o filme acaba se tornando raso, do meio pra o fim.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraO maior inimigo da DC nos cinemas é a Warner Bros. O filme é bom sim. A equipe funciona. É muito bom, mas como sempre, o problema dos filmes da DC é a montagem que é feita após o corte que a Warner comanda. Isso fica difícil de funcionar em qualquer filme. Zack Snyder fez um ótimo trabalho, tem suas exceções, mas o filme é muito bom sim. Não se deixem levar pelas críticas negativas, pois a DC Comics sofre essa pressão sempre dos críticos, por que eles querem um filme igual aos da Marvel, o que não é.
O filme inteiro parece um episódio da animação Liga da Justiça. Bom demais.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraÉ um filme que pra comentário é do tipo: "vá com calma pra não se afogar"
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista Agorarapaz, um dos melhores filmes da Marvel, e ainda bem, um filme realmente do Thor. vc tem que ir com a alma da 5a série, e valeu por ser um diretor de comédia, e a comédia ele sabe usar, e também pelo design de produção que é lindo
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista Agoraeu gostei. leve em consideração que o filme se passa no Skype, e que vc tem assistir em um computador pra experiência ficar mais legal
A Babá
3.1 960 Assista Agoramano que massa kkkkk ri demais
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraO sobrenome de Stephen era pra ser "As Voltas que o mundo dá"