Considerem o primeiro como filme único, isso aqui é cheio de furos, trocaram o ator principal que sinceramente não chega nem perto do anterior, falta muito presença e atuação. Uma pena, parte técnica continua ótimo como o primeiro e as fotografias são o destaque.
Ótimo filme, muito gostoso de assistir e passar muito rápido, quanto a historia nunca saberemos o que é verdade. Començando a temporada de filmes do Oscar :)
Não sou um grande fã da Marvel, porém de longe é o filme que mais tentou sair da formula pronta, porém ainda com muitas piadas desnecessárias. Visualmente é impressionante.
Nicolas Cage sensacional, que atuação, como é bom ver ele desempenhando um papel assim, lembrou muito o papel dele em Joe, fotografia, trilha simplesmente puxa um um tom deprimente, armargurado e cheio de dores. Parte final é de uma sensibildiade primordial.
Dos filmes do Oscar falta apenas Judas e o Messias Negro, porém vejo Som do Silêncio e The Father, melhor em suas histórias e roteiro. A atuação e fotografia são os destaques de Nomadland.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 311 Assista Agorapior da franquia, assisti apenas para finalizar a triologia.
Believer 2
2.8 8 Assista AgoraConsiderem o primeiro como filme único, isso aqui é cheio de furos, trocaram o ator principal que sinceramente não chega nem perto do anterior, falta muito presença e atuação. Uma pena, parte técnica continua ótimo como o primeiro e as fotografias são o destaque.
Believer
3.8 13 Assista AgoraSensancional!!! Atuação, roteiro, reviravolta!!!
Resistência
3.3 263 Assista AgoraFotografia, simbologias e CGI são os destaques dos filme, porém sentimento.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraO mais fraco da franquia, esperando para ver a parte 2 para justificar dois filmes.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraEntra para aquele seleto grupo de triologias perfeitas.
Até os Ossos
3.3 260 Assista AgoraBizarro.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraEstranho, fico imaginando se todo bilionário é assim kkkkkk, não é melhor que o primeiro.
Elvis
3.8 757Ótimo filme, muito gostoso de assistir e passar muito rápido, quanto a historia nunca saberemos o que é verdade.
Començando a temporada de filmes do Oscar :)
O Predador: A Caçada
3.6 663O recomeço que todos mereciam.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista Agoraunica critica parte do final, mas de resto perfeito, simplesmente o tempo voa.
Ataque dos Cães
3.7 932Iniciando os filmes do Oscar, achei bem ok, a parte tecnica é impecável.
A Filha Perdida
3.6 573Gosto muito da Olivia, como sempre muito bem, porém filme muito cansativo, tranquilamente poderia ter menos tempo de tela.
A Mão de Deus
3.6 190Lindo, belissimo! Fotografica impecavel!!
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraFaltou orçamento para filme, alguns momento tecnicamente deixa a desejar, nem parece Marvel, principalmente ultimo ato.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraNão sou um grande fã da Marvel, porém de longe é o filme que mais tentou sair da formula pronta, porém ainda com muitas piadas desnecessárias. Visualmente é impressionante.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraPrecisamos da parte II, mas acho dificil que tristeza
Pig: A Vingança
3.5 304Nicolas Cage sensacional, que atuação, como é bom ver ele desempenhando um papel assim, lembrou muito o papel dele em Joe, fotografia, trilha simplesmente puxa um um tom deprimente, armargurado e cheio de dores. Parte final é de uma sensibildiade primordial.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraManteve o nível do primeiro, ou seja, filmão sessão da tarde.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraBoa sequência, agoniante como o primeiro.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraO mais fraco da Marvel, píadas desnecessárias, sem encaixe nas cenas, quanto as cenas de ação Atomic Blonde dá um banho.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraAquele típico filme abaixo da média de toda triologia.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Divertido!!
Nomadland
3.9 895 Assista AgoraDos filmes do Oscar falta apenas Judas e o Messias Negro, porém vejo Som do Silêncio e The Father, melhor em suas histórias e roteiro. A atuação e fotografia são os destaques de Nomadland.