Muito bom! O fato de parecer dois filmes em um e a bizarrice me lembrou "Durval discos" (2002), e o número musical ao teclado, "O que se move" (2012), outras duas pérolas do cinema nacional, recomendo.
Surpresa de não ter avaliações nem comentários. O filme é bom! A descrição acima não diz, mas o filme se constitui de 11 pequenos contos de terror/drama/suspense, cada um de um diretor australiano diferente.
Nas cenas no deserto colocaram uma trilha sonora muito parecida com a do Lawrence da Arábia, hehe. Parece que vai ser a mesma, mas o finalzinho é diferente.
O Von Trier é louco! Já tinha declarado em Cannes que "eu entendo Hitler, até simpatizo com ele", agora faz outra "piada" comparando nazismo com arte. Fora isso o filme é visualmente muito bem feito.
Infelizmente achei o filme demasiadamente alegórico (parece que os diretores maratonaram Glauber Rocha e juntaram tudo num filme só), meio datado (estilo anos 70), pretensioso, maniqueísta e proselitista. Também achei o roteiro super confuso, muitas cenas desnecessárias. Uma mistura de filme de ação com crítica social que não funcionou muito bem... Não entendi o alarde!
Dentro
2.8 95 Assista AgoraPoxa, eu seria uma náufraga menos bagunceira. Tá louco
Não Vamos Pagar Nada
2.6 88 Assista AgoraMe lembrou uma ótima reportagem jornalística sobre furto famélico, de 2019, chama "Famélicos: a fome que o Judiciário não vê", tem no Google
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraMistura de
Suspiria, Doce (ou Bela) Vingança, Efeito Borboleta, Lars von Trier, Tarantino,
Jogos Mortais e Aronofsky,
s gêmeas Abby e Brittany Hensel hahaha amo
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista AgoraMuito bom! O fato de parecer dois filmes em um e a bizarrice me lembrou "Durval discos" (2002), e o número musical ao teclado, "O que se move" (2012), outras duas pérolas do cinema nacional, recomendo.
A Casa
3.1 591 Assista AgoraNada a ver esse título em português!
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraQue sinopse nada a ver essa do Filmow!
Anônimo
3.7 737A briga do ônibus foi boa.
Dark Whispers: Volume 1
3.0 2Surpresa de não ter avaliações nem comentários. O filme é bom! A descrição acima não diz, mas o filme se constitui de 11 pequenos contos de terror/drama/suspense, cada um de um diretor australiano diferente.
O Culpado
3.1 48Bem rocambolesco!
Enjaulada
2.7 145Me fez lembrar do Dogman, que por sinal é muito superior. E o pôster parece copiado de O segredo da cabana.
Uma Noiva em Apuros
2.7 9Achei o título nada a ver.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraNas cenas no deserto colocaram uma trilha sonora muito parecida com a do Lawrence da Arábia, hehe. Parece que vai ser a mesma, mas o finalzinho é diferente.
Conan, o Bárbaro
3.5 371 Assista AgoraAlém de muito ruim ainda tem maltratos a animais. Entendo que na época isso era normal no cinema. Mesmo assim achei o filme péssimo.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraO Von Trier é louco! Já tinha declarado em Cannes que "eu entendo Hitler, até simpatizo com ele", agora faz outra "piada" comparando nazismo com arte. Fora isso o filme é visualmente muito bem feito.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraInfelizmente achei o filme demasiadamente alegórico (parece que os diretores maratonaram Glauber Rocha e juntaram tudo num filme só), meio datado (estilo anos 70), pretensioso, maniqueísta e proselitista. Também achei o roteiro super confuso, muitas cenas desnecessárias. Uma mistura de filme de ação com crítica social que não funcionou muito bem... Não entendi o alarde!
Fogo Contra Fogo
4.0 660 Assista AgoraO Pacino é muito canastrão hahah
De Encontro com a Vida
3.6 30 Assista AgoraAcabei assistindo dublado e, meu deus, que bizarra que ficou a voz do menino Oscar hahah