Pra mim os dois filmes tem a mesma qualidade, ambos ruins. Atuações terríveis, detalhes que poderiam ser bem explorados, mal aproveitados. Tanto hype pra nada.
Um filme fortíssimo com cenas (reais e fictícias) muito pesadas. Tem personagens muito bons, Paul é um dos personagens mais intrigantes que já vi. Direção impecável, trilha maravilhosa, atuações ótimas. O tipo de história difícil mas necessária de se assistir, tem um contexto histórico muito bom, mas não deixa de lado as nuances pessoais e humanas. Terminei em prantos depois da surra que levei.
Filme sem defeitos. Algumas pessoas podem estranhar o fato de tudo acontecer dentro de um mesmo lugar e em um curto período de tempo, mas isso pra mim foi uma escolha muito bem acertada. Uma ótima adaptação do teatro para o cinema. Fora que o texto é brilhante e as atuações perfeitas.
Foi uma decepção. Toda sequencia inicial não acrescenta em nada, podiam cortar Como, em A Liga da Justiça, o Batman tinha apenas um registro dela na primeira guerra, se em 1984 rolou toda essa treta e ela tava lá bem ativa, nada escondida?
O lance dos desejos tb não é bem explicado, por que todo mundo pode ter um desejo e a Mulher-Leopardo pode ter dois? Como o namorado dela aparece no presente já sabendo que deve procurar ela?
Kristen Wiig feia demais pra ser bonita, bonita demais pra ser feia, achei péssima a escalação. Até o Pedro Pascal que eu adoro tá péssimo.
Achei mais fraco que o anterior. O Rocky aparece pouco, já começamos mal, esquecem que o Rocky tava doente no filme anterior e tem um tom bastante duvidoso naquele drama
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraUm pouquinho previsível, mas envolve bem.
Cenários, fotografia, figurinos, atuações, tudo ótimo.
Depois Daquela Montanha
3.2 389 Assista AgoraFilme de tragédia com romance clichê.
Gostei.
A Menina que Matou os Pais
3.1 679 Assista AgoraPra mim os dois filmes tem a mesma qualidade, ambos ruins.
Atuações terríveis, detalhes que poderiam ser bem explorados, mal aproveitados.
Tanto hype pra nada.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 515 Assista AgoraUma ótima ideia, mal executada.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraAs regras da viagem no tempo não fazem nenhum sentido, apesar de ser um filme bem bonitinho, não diz nada.
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista AgoraE a vontade de pegar pela mão e cuidar dele?
É um filme delicado e forte, a atuação do Riz Ahmed é sensacional.
Os 7 de Chicago
4.0 581 Assista AgoraElenco e direção impecáveis.
O ritmo é ótimo, não cansa em nenhum momento.
Homens de Coragem
3.9 177 Assista AgoraEu adoro um filme de desastre, esse passa o filme inteiro prometendo e não cumprindo, aí chega no final e
todo mundo morre.
Achei meio mal desenvolvido.
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraÉ muito bonito e acertado dentro daquilo que se propõem, mas para o meu gosto acabou sendo muito lento.
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraUm filme fortíssimo com cenas (reais e fictícias) muito pesadas.
Tem personagens muito bons, Paul é um dos personagens mais intrigantes que já vi.
Direção impecável, trilha maravilhosa, atuações ótimas.
O tipo de história difícil mas necessária de se assistir, tem um contexto histórico muito bom, mas não deixa de lado as nuances pessoais e humanas.
Terminei em prantos depois da surra que levei.
Relatos do Mundo
3.5 315 Assista AgoraNão tem nada de genial, mas também não é ruim.
Um filme bonito, despretensioso que vale a pena ser assistido.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 552 Assista AgoraAcho bom quando flerta com o absurdo no mundo real, mas não consigo parar de pensar o quanto esse filme é xenófobo.
The Undoing
3.7 254 Assista AgoraO final podia ser mais emocionante, mas no geral uma ótima minissérie
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KA liga da Justiça que eu pedi
Puro suco de Zack Snyder
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraUm protagonista que você detesta, uma direção confusa e barulhenta, uma história que não existe.
Perdi tempo e passei raiva.
A Incrível História da Ilha das Rosas
3.6 129 Assista AgoraBonitinho, engraçadinho.
Leve, gostoso de assistir.
A Voz Suprema do Blues
3.5 540 Assista AgoraFilme sem defeitos.
Algumas pessoas podem estranhar o fato de tudo acontecer dentro de um mesmo lugar e em um curto período de tempo, mas isso pra mim foi uma escolha muito bem acertada.
Uma ótima adaptação do teatro para o cinema.
Fora que o texto é brilhante e as atuações perfeitas.
Mank
3.2 462 Assista AgoraSe queria homenagear Cidadão Kane conseguiu, chato igual.
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista AgoraAmy Adams e Glenn Close estão incríveis como sempre, mas fora isso nada demais.
Um filme que te da a impressão que você já assistiu antes.
Soul
4.3 1,4KÉ tão leve e faz tanto sentido.
Uma delícia de filme.
E sim, é pra criança e não tem problema nenhum gostar do que é de criança.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraGostei, achei engraçado e despretensioso.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFoi uma decepção.
Toda sequencia inicial não acrescenta em nada, podiam cortar
Como, em A Liga da Justiça, o Batman tinha apenas um registro dela na primeira guerra, se em 1984 rolou toda essa treta e ela tava lá bem ativa, nada escondida?
O lance dos desejos tb não é bem explicado, por que todo mundo pode ter um desejo e a Mulher-Leopardo pode ter dois? Como o namorado dela aparece no presente já sabendo que deve procurar ela?
Kristen Wiig feia demais pra ser bonita, bonita demais pra ser feia, achei péssima a escalação.
Até o Pedro Pascal que eu adoro tá péssimo.
Creed II
3.8 540Achei mais fraco que o anterior.
O Rocky aparece pouco, já começamos mal, esquecem que o Rocky tava doente no filme anterior e tem um tom bastante duvidoso naquele drama
da criança ser surda ou não, como se isso fosso o fim do mundo.
Achei bem médio.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraQuem viu todos os filmes do Rocky, já tem o cara como um amigo, e é ótimo reencontrar os amigos.