grande série documentária desse grande icone mundial,um cara que já fez um pouco de tudo,um grande idolo dos anos 80 e 90 dos filmes de ação,uma nota 7.
essa temporada mostrou o amadurecimento dos personagens principais,não é a melhor série de todos os tempos,más dar para assistir e se distrair sem problemas,uma nota 6.
uma série que está começando com um começo promissor e revelando jovens talentos,a dança da Wandinha entrou para história do cinema,que venha a segunda temporada,uma nota 7.
uma série surreal,já pensou se todas as academias de luta se gladiassem entre si,todo mundo saíndo na porrada,ainda bem que ainda não chegamos a tanto,que venha a 6 temporada.
foi uma grande temporada cheia de surpresas e reaparições do elenco original de Karate kid,ficarei aguardando a proxima temporada, que pena que só no final do ano, esperando para proxima temporada uma reviravolta na historia.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Arnold
4.1 54 Assista Agoragrande série documentária desse grande icone mundial,um cara que já fez um pouco de tudo,um grande idolo dos anos 80 e 90 dos filmes de ação,uma nota 7.
Sex/Life (2ª Temporada)
3.1 37essa temporada mostrou o amadurecimento dos personagens principais,não é a melhor série de todos os tempos,más dar para assistir e se distrair sem problemas,uma nota 6.
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 192essa serie como conteudo erótico um bom entrenimento,roteiro fraco,cenas de sexo legal,uma nota 6.
Estação 19 (6ª Temporada)
3.9 7uma boa temporada,cheia de altos e baixos e possiveis saida de algúns personagens.
Andor (1ª Temporada)
4.2 174 Assista Agoraparece um começo bastante promissor essa 1 temporada,que venha a 2.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista Agoraessa série e uma boa sequencia dos episodios 1,2 e 3,gostei uma nota 7.
Vale Tudo com Tim Maia
4.2 14que belo documentário desse que foi o maior cantor que a música popular brasileira já teve,uma bela produção.
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista Agoramais fraca das cinco temporadas,algúns capítulos com histórias desnessária,que venha a 6 temporada.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista Agorauma série que está começando com um começo promissor e revelando jovens talentos,a dança da Wandinha entrou para história do cinema,que venha a segunda temporada,uma nota 7.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista Agorauma série surreal,já pensou se todas as academias de luta se gladiassem entre si,todo mundo saíndo na porrada,ainda bem que ainda não chegamos a tanto,que venha a 6 temporada.
Sob Pressão (5ª Temporada)
4.5 35grande série,o final dessa temporada deixou as portas aberta para 6 temporada,ficarei torcendo que eles façam mais uma temporada.
Grey's Anatomy (18ª Temporada)
3.6 34boa trama nessa temporada com a saída de algúns personagens e permanencia de algúns,que venha a 19 Temporada com novos persornagens.
Estação 19 (5ª Temporada)
4.0 9foi uma boa temporada com despedida de personagem e assuntos polemicos que venha a 6 temporada.
Sob Pressão (4ª Temporada)
4.4 26Sob Pressão e uma melhores séries nacional bom elenco e histórias comoventes.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista Agorafoi uma grande temporada cheia de surpresas e reaparições do elenco original de Karate kid,ficarei aguardando a proxima temporada, que pena que só no final do ano, esperando para proxima temporada uma reviravolta na historia.