Ultimato. Ainda tenho esperanças de os filmes da DC melhorarem, mas se ano que vem a Liga da Justiça não for bom, desisto... Pelo menos a Mulher Maravilha será o fio da esperança, mas a Liga da Justiça que tem que ser o marco.
Pra quem é fã dos jogos vai gostar de mais, mas mesmo pra quem não conhece nada da história do jogo via gostar, o filme prende e tem seus pontos fortes e fracos, mas foi bom para o começo de uma saga grande.
Seria 5 estrelas se não tivesse o Lex. Aquilo não é Lex. Mas tirando ele as cenas de ação e a adaptação da Mulher Maravilha foram ótimas. Enfim a DC vai tomar o rumo certo.
Adaptação foi melhor que dos Senhor dos Anéis, umas das coisas importantíssimas que tem no livro dos Senhor dos Anéis que é o Bombadil simplesmente cortaram da trilogia, e entre outras. Já a do Hobbit muita coisa que não tem no livro, adaptação foi excelente.
Pra quem leu o livro vai gostar da trilogia, muitas coisas que não tem no livro foram adaptadas em perfeita forma. Somente o final do segundo filme com Smaug enrolando e tudo mais, devia ter morrido no segundo filme, fora isso o filme merece sim um Oscar.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraFoi bom, mas não foi dessa vez. Ainda tem que melhorar muito, mas deu esperança para futuros filmes.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraOs outros filmes do Homem-aranha não são ruins, são bons sim, tantos os Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas esse é ESPETACULAR!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraEu tinha falado que se esse filme fosse ruim não ia ver mais mais filmes da DC. ATÉ QUE EM FIM acertaram. VAI MARAVILHA!!!!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraUm super filme, não somente de super herói, mas de muitas categorias. INCRÍVEL!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraExtraordinário!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraUltimato. Ainda tenho esperanças de os filmes da DC melhorarem, mas se ano que vem a Liga da Justiça não for bom, desisto... Pelo menos a Mulher Maravilha será o fio da esperança, mas a Liga da Justiça que tem que ser o marco.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraPra quem é fã dos jogos vai gostar de mais, mas mesmo pra quem não conhece nada da história do jogo via gostar, o filme prende e tem seus pontos fortes e fracos, mas foi bom para o começo de uma saga grande.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KInício ao meio do filme muito bom, final péssimo!
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraIncrível, sensacional, vai ficar na história. Respeito opinião, mas pra quem deu meia estrela pra um filme desse é sacanagem.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraSeria 5 estrelas se não tivesse o Lex. Aquilo não é Lex. Mas tirando ele as cenas de ação e a adaptação da Mulher Maravilha foram ótimas. Enfim a DC vai tomar o rumo certo.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraAdaptação foi melhor que dos Senhor dos Anéis, umas das coisas importantíssimas que tem no livro dos Senhor dos Anéis que é o Bombadil simplesmente cortaram da trilogia, e entre outras. Já a do Hobbit muita coisa que não tem no livro, adaptação foi excelente.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraPra quem leu o livro vai gostar da trilogia, muitas coisas que não tem no livro foram adaptadas em perfeita forma. Somente o final do segundo filme com Smaug enrolando e tudo mais, devia ter morrido no segundo filme, fora isso o filme merece sim um Oscar.