Moral da história: Se quer ter dignidade, não seja irmã de traficante. Um filme muito mal conduzido e um esforço descomunal do diretor em encontrar honestidade intelectual num verme matador de inocentes.
Assisti esse filme pela primeira vez há uns vinte anos. É daqueles que impressiona em tudo, para mim, perfeito. O cinema que não mais se faz nos dias atuais.
Achei razoável. Meio sem noção como todo indivíduo que tem uma infância totalmente desestruturada, cresce e geralmente se perde nos vícios e nos equívocos.
Sem Retorno
3.4 296 Assista AgoraO final é um show.
A Vida Secreta das Babás
2.6 66Isso é muito comum nas famosas repúblicas de estudantes.
A Vingança de Lefty Brown
3.2 39 Assista AgoraMeio arrastado, mas bom filme.
A Última Chance
2.5 32 Assista AgoraEsse filme é MUITO ridículo.
Seis Dias, Sete Noites
2.8 185 Assista AgoraMUITO bom.
Olhar de Anjo
3.0 120Muito bom. Sem lacração o filme pincela na questão do machismo na polícia e a trama é meio clichê, mas interessante.
Rei dos Ladrões
2.4 16 Assista AgoraAchei legalzinho. Nada de novo.
Estranha Presença
2.4 62Fraquíssimo e MUITO chato.
O Jardineiro Fiel
3.9 574 Assista AgoraO filme é muito atual e tem TUDO à ver com o que estamos passando hoje no mundo.
Inferno na Fronteira
2.5 26 Assista AgoraBom filme. Gostei.
Instinto Predador
1.9 29 Assista AgoraBem batido. Mas vi até o final.
Um Crime Para Dois
3.2 215 Assista AgoraAssisti 20 minutos. Que humor ridículo, nunca vi nada tão sem graça e forçado.
Ruas em Guerra
2.5 24 Assista AgoraMoral da história: Se quer ter dignidade, não seja irmã de traficante. Um filme muito mal conduzido e um esforço descomunal do diretor em encontrar honestidade intelectual num verme matador de inocentes.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KLixo.
As Discípulas de Charles Manson
3.2 53Sempre em nome da "revolução". Da evolução, nada. Bom filme, vale pelo exemplo a não ser seguido.
Dolittle
2.9 221 Assista AgoraBem descontraído, para relaxar no domingo.
Resgate
3.5 802Muito bom. Ação do inicio ao final.
Em Transe
3.6 738A história se perde. Inventaram demais.
A Pedreira
2.3 33Que filme arrastado. Monótono do inicio ao fim.
Minha Casa Rosa
3.1 11Direito de propriedade e liberdade individual é o maior patrimônio que um cidadão pode receber de seu país. Fora disso, é tirania.
Em Algum Lugar do Passado
3.9 600 Assista AgoraAssisti esse filme pela primeira vez há uns vinte anos. É daqueles que impressiona em tudo, para mim, perfeito. O cinema que não mais se faz nos dias atuais.
Você Nunca Esteve Realmente Aqui
3.6 521 Assista AgoraAchei razoável. Meio sem noção como todo indivíduo que tem uma infância totalmente desestruturada, cresce e geralmente se perde nos vícios e nos equívocos.
Ajuste de Contas
2.3 56Começa bem e se perde no final.
A Espiã Vermelha
3.3 46 Assista AgoraOs "jovenzinhos" sempre são a principal massa de manobra das raposas do poder absoluto, é assim até hoje, por incrível que pareça. A história atesta.