Superior aos Flintstones, aqui o enredo é melhor um pouco, as histórias de cada episódio te prendem mais muito devido a curiosidade sobre como era o futuro apresentado na animação
Apesar das historinhas nos episódios serem rasas , não terem muita profundidade no enredo, ainda sim é leve e diverte na medida do possível, dependendo do episódio
É bem inferior ao super mario bros super show ( super mario com atores reais e depois animação), um ou outro episódio aqui se salvam, 3 estrelas tá bom demais
O primeiro episódio desta série de animação é sensacional, violento e alucinante igual o filme robocop 1, mas depois tudo vai por água a baixo, com episódios água com açúcar e meio nada a ver com os filmes
Esta série ,deixa muito a desejar... não chega aos pés dos 2 primeiros filmes da franquia Robocop, chega a ser chata com historinhas banais, não tem o clima pesado e violento dos filmes
Boas histórias e que tinham profundidade, era um desenho mais sério, diferente de he-man e transformers, aqui o clima era mais sombrio, a pena é que não teve um final , a série foi cancelada, isso o faz perder na avaliação infelizmente, pois se trata de uma obra inacabada OFICIALMENTE
Eu via muito quando era criança, passava na globo, adorava, pela nostalgia a avaliação sobe, mas agora analisando friamente, apesar dos traços serem muito bonitos, acho que as histórias, o enredo era bem bobinho e com pouca profundidade .
Apesar dos diálogos e histórias confusas e mal amarradas, os traços desta animação são muito bonitos, as transformações dos robôs para época são revolucionárias, gosto muito da criatividade aqui empregada
O anime Dragon ball z em todas as temporadas é bom e com ação para ninguém botar defeito o problema é que é repetitivo, acaba também se tornando mais do mesmo ,isso é um ponto negativo
A primeira parte é boa e sombria , mas depois fica mais do mesmo, com os inimigos se repetindo e renascendo, acho bem forçado isso, acaba se tornando enjoativo
Por incrível que pareça esse anime é bem sombrio, bem sinistro, mostrando as forças do mal de forma visceral e as forças do bem muito bem retratadas também , a única coisa que deixa o anime um pouco piegas é a personagem da Rakesh com sua paixão pegajosa pelo Shurato que acaba sendo enjoativo o tempo todo no anime
Infelizmente como fã da série, esse spin off não caiu no meu gosto, o argumento não foi bom dos cavalheiros de ouro que lutaram na saga de hades para destruir o muro das lamentações, renascerem DE NOVO EM ASGARD, porque ASGARD de novo? Faltou criatividade
Roteiro fraco, uma correria danada, inserindo personagens demais em pouco tempo... Muito inferior a saga de hades do santuário, uma verdadeira decepção
Só se salva essa primeira temporada e a terceira, Na segunda é uma correria danada no enredo e tudo muito mal explicado, aqui ainda é interessante o lance dos cavalheiros renascidos por jurarem fidelidade a Hades
Os Jetsons (1ª Temporada)
3.7 37 Assista AgoraSuperior aos Flintstones, aqui o enredo é melhor um pouco, as histórias de cada episódio te prendem mais muito devido a curiosidade sobre como era o futuro apresentado na animação
Os Flintstones (1ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraApesar das historinhas nos episódios serem rasas , não terem muita profundidade no enredo, ainda sim é leve e diverte na medida do possível, dependendo do episódio
Zelda
3.3 8Tem momentos legais e divertidos, mas no geral é bem bobinho
Mega Man (1ª Temporada)
3.6 17Razoável, deixa a desejar e muito em relação ao Game
As Aventuras de Super Mario Bros. 3
3.6 4É bem inferior ao super mario bros super show ( super mario com atores reais e depois animação), um ou outro episódio aqui se salvam, 3 estrelas tá bom demais
Scooby Doo, Cadê Você! (1ª Temporada)
4.1 85 Assista AgoraApesar de repetitivo, era divertido! No fim isso que importa
RoboCop
2.8 5O primeiro episódio desta série de animação é sensacional, violento e alucinante igual o filme robocop 1, mas depois tudo vai por água a baixo, com episódios água com açúcar e meio nada a ver com os filmes
RoboCop (1ª Temporada)
3.1 8 Assista AgoraEsta série ,deixa muito a desejar... não chega aos pés dos 2 primeiros filmes da franquia Robocop, chega a ser chata com historinhas banais, não tem o clima pesado e violento dos filmes
Rambo: A Força da Liberdade
3.2 15Chato, nem se compara ao filme... história distorcida em relação aos filmes
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Boas histórias e que tinham profundidade, era um desenho mais sério, diferente de he-man e transformers, aqui o clima era mais sombrio, a pena é que não teve um final , a série foi cancelada, isso o faz perder na avaliação infelizmente, pois se trata de uma obra inacabada OFICIALMENTE
He-Man e Os Defensores do Universo (1ª Temporada)
3.7 50Eu via muito quando era criança, passava na globo, adorava, pela nostalgia a avaliação sobe, mas agora analisando friamente, apesar dos traços serem muito bonitos, acho que as histórias, o enredo era bem bobinho e com pouca profundidade .
Transformers (1ª Temporada)
3.6 14Apesar dos diálogos e histórias confusas e mal amarradas, os traços desta animação são muito bonitos, as transformações dos robôs para época são revolucionárias, gosto muito da criatividade aqui empregada
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Eu acho a série Dragon Ball muito superior a Dragon Ball z, uma pena que ela não receba o devido valor
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278O anime Dragon ball z em todas as temporadas é bom e com ação para ninguém botar defeito o problema é que é repetitivo, acaba também se tornando mais do mesmo ,isso é um ponto negativo
Samurai Warriors
3.7 25A primeira parte é boa e sombria , mas depois fica mais do mesmo, com os inimigos se repetindo e renascendo, acho bem forçado isso, acaba se tornando enjoativo
Shurato
3.9 77Por incrível que pareça esse anime é bem sombrio, bem sinistro, mostrando as forças do mal de forma visceral e as forças do bem muito bem retratadas também , a única coisa que deixa o anime um pouco piegas é a personagem da Rakesh com sua paixão pegajosa pelo Shurato que acaba sendo enjoativo o tempo todo no anime
Hokuto no Ken 2
4.0 9Em minha opinião é tão bom quanto Hokuto no Ken 1
e visualmente a animação melhorou muito
Hokuto no Ken
4.2 26O pai de todos os animes de ação, simplesmente MAGNÍFICO !
Todas as outras séries de ação que vieram em seguida, pegaram inspiração em Hokuto no ken
O Super Show dos Irmãos Mario
3.3 14Essa é a melhor animação dos irmãos mario e luigi, a parte deles humanos é muito bacana
X-Men: A Série Animada (1ª Temporada)
4.2 109Melhor série sobre os x men já feita, supera e muito os filmes live action e também as animações posteriores
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista AgoraInfelizmente como fã da série, esse spin off não caiu no meu gosto, o argumento não foi bom dos cavalheiros de ouro que lutaram na saga de hades para destruir o muro das lamentações, renascerem DE NOVO EM ASGARD, porque ASGARD de novo? Faltou criatividade
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga dos Elíseos (3ª …
4.1 21 Assista AgoraA qualidade aqui retorna, um desfecho com chave de ouro , é a melhor temporada da saga de Hades
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Inferno (2ª …
4.2 14 Assista AgoraRoteiro fraco, uma correria danada, inserindo personagens demais em pouco tempo...
Muito inferior a saga de hades do santuário, uma verdadeira decepção
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 159 Assista AgoraSó se salva essa primeira temporada e a terceira, Na segunda é uma correria danada no enredo e tudo muito mal explicado, aqui ainda é interessante o lance dos cavalheiros renascidos por jurarem fidelidade a Hades