Atuações muito fracas, a protagonista é sofrível demais não tem uma decisão acertada ao longo de todo o filme. Sofri bastante para terminar esta bagaça.
Muito distante do mediano "Smile" e "Barbarian".
Esta decada não tem um exemplar de filme de terror é triste para quem gosta.
Fresh
3.5 520 Assista AgoraQue loucura, fui sem esperar nada e acabei me surpreendendo, final é cliché mas ainda assim bom.
Óbvias referências a "Hannibal" e muito de "Martyrs".
quando a mulher chega no final pensei que iríamos ter um desfecho como a primeira parte de Martyrs. Seria o final perfeito.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraLixo feito para a geração nutella.
Atuações muito fracas, a protagonista é sofrível demais não tem uma decisão acertada ao longo de todo o filme.
Sofri bastante para terminar esta bagaça.
Muito distante do mediano "Smile" e "Barbarian".
Esta decada não tem um exemplar de filme de terror é triste para quem gosta.
Sozinho Contra Todos
4.0 313Depois de irreversivel e climax decidi dar uma nova oportunidade para gaspar noe..
A unica coisa perturbadora nesse filme foi perder 1h20 assistindo esse lixo
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraJá chega de Tom Holland por amor de deus.
O filme valeu por rever Tobey Maguire, o VERDADEIRO homem aranha.
Andrew Garfield muito cômico como sempre.
Sorria
3.1 841 Assista Agoracomo assim dos filmes do ano?
Filme bem mediano com final previsivel, espero mais de "Barbarian".
Boa Noite, Mamãe!
3.1 234 Assista AgoraBasta uns minutos de filme para perceber que o suposto irmão existe apenas na sua mente.
Aladdin
4.0 726 Assista AgoraQue pontuação é esta aqui no filmow? 3.9?
Como é possivel... isto é uma obra prima, para mim o melhor da Disney.
Trilha sonora? por mais anos que passem nada chega perto deste clássico.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAqui se viu o overrated que é Tom Holland, totalmente "engolido" pelo Tobey Maguire o verdadeiro Homem Aranha, tou nem aí, teens gonna hate. AHAHAH
Gostei de rever Andrew Garfield também.
Agora... estas pontuações maximas são algo surreal, um insulto aos fãs da marvel.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraFraquinho, parece mais um drama teenager, deu vontade torcer pelo vilão Jamie Foxx, mas teve pouco tempo de antena.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista Agoramais outro? será menos chato que os anteriores?
Abismo do Medo
3.2 881 Assista AgoraUm dos melhores filmes de terror deste novo seculo, bem acima da media.
A nota no imdb não é por acaso.
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista Agoramelhor que o primeiro
Aladdin
4.0 726 Assista Agorao meu preferido da disney... que nostalgia pqp como é possivel só ter 3.9?
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista Agoraé bonzinho sim mas não é preciso exagerar, não supera o original.
quem vai como muita expectativa acaba desiludido como eu
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraInfantil que nota é essa?
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista Agorachato. cada vez menos acredito nas pontuações no imdb
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista Agoraque merda foi essa que acabei de ver com uma pontuação de 7 no imdb ??
KKK
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraHomem aranha é Tobey Maguire o resto é lixo.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista Agoratanta espera para isto ... mediano ao nível de evil dead.
Fede Alvarez definitivamente não é "o cara"
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista Agoraé menos chato que o primeiro?
James Wan o mais sobrevalorizado da historia do cinema kk
Abismo do Medo
3.2 881 Assista AgoraFilmaço!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraSinceramente não gostei de Evil Dead, vamos ver este.. está difícil um bom filme de terror esta década
Calvaire
3.1 95Que dança foi aquela? nunca senti tanto medo kk
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraOverrated, esperava mais.. destaque para cenário fantástico de arrepiar.
Ainda assim consegue ser menos chato que 'Conjuring'.
The Witch é sem duvida o melhor filme de Terror/Drama dos últimos anos.