Jogaram as oportunidades com Ewan McGregor e fan services no lixo. O que poderia ser memorável se tornou vergonha alheia. Não gostei. Disney está estragando uma das maiores franquias oitentistas. Lastimável...
Roteiro no estilo do Spielberg... Dinos e crianças! O que poderia estar errado?? O roteiro é baseado nos acontecimentos dos filmes Jurassic World agora com crianças bem inteligentes que conseguem sobreviver nesse ninho de feras.
Mudaram a premissa nessa temporada deixando mais protagonismo com a Natasha. Não comprei muito a idéia principalmente quando começa fazer merda deixando pra trás uma mala no metrô... aí num dá, né!! Depois só avacalhou... Achei forçado o final.
Essa primeira parte da 4a temporada foi legal apesar do começo chato com a Eleven surtando por causa de uns aborrecentes pra justificar o final dessa metade da temporada. De resto gostei de tudo até aqui. Responde muita coisa. Tirando o fato do 'pai' da Eleven (policial) sofrer tanto... Credo!
Jurassic World: Acampamento Jurássico (3ª Temporada)
4.0 27 Assista AgoraEssa série tá durando mais do que eu esperava. É uma bela animação.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraJogaram as oportunidades com Ewan McGregor e fan services no lixo. O que poderia ser memorável se tornou vergonha alheia. Não gostei. Disney está estragando uma das maiores franquias oitentistas. Lastimável...
Murderville (1ª Temporada)
3.3 14 Assista AgoraAdorei a idéia do convidado não receber o roteiro e improvisar em todas as cenas e ainda adivinhar quem é o culpado da história. Muito bom!
Jurassic World: Acampamento Jurássico (1ª Temporada)
4.0 40 Assista AgoraRoteiro no estilo do Spielberg... Dinos e crianças! O que poderia estar errado?? O roteiro é baseado nos acontecimentos dos filmes Jurassic World agora com crianças bem inteligentes que conseguem sobreviver nesse ninho de feras.
Jurassic World: Acampamento Jurássico (2ª Temporada)
3.8 23 Assista AgoraMuitas situações sem noção mas divertidas.
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95Mudaram a premissa nessa temporada deixando mais protagonismo com a Natasha. Não comprei muito a idéia principalmente quando começa fazer merda deixando pra trás uma mala no metrô... aí num dá, né!! Depois só avacalhou... Achei forçado o final.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraBem melhor que a segunda temporada, tirando o episódio dos insetos que achei muito chato...
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraEssa primeira parte da 4a temporada foi legal apesar do começo chato com a Eleven surtando por causa de uns aborrecentes pra justificar o final dessa metade da temporada. De resto gostei de tudo até aqui. Responde muita coisa. Tirando o fato do 'pai' da Eleven (policial) sofrer tanto... Credo!
Undone (1ª Temporada)
4.3 133 Assista AgoraGostei mesmo sem entender bulhufas...
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraSe o cara aparecer vivo hoje vai surpreender um total de 0 pessoas.
Halo (1ª Temporada)
3.6 89Esse ator, o protagonista não tem carisma nenhum. O cara tirou o chip mas parece que não fez diferença nenhuma... Mas gostei do CGI. Mais ou menos.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Bizarro. Gostei mesmo sem entender quase nada. A atriz é muito boa.
3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central
3.8 53Bom documentário. Boa montagem.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraSI-NIS-TRO. Não consigo entender muita coisa mas tô adorando...
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 256Essa saga tá mais longa que o previsto. Desisto! Partiu mangá...
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 749 Assista AgoraSI-NIS-TRO... Adorei. Melhor série do ano.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 256O animê tá lindo mas não tô aguentando esperar tanto tempo. Tá demorando demais pra concluir essa saga, hein.
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraEsse tal de Oscar Isaac é um ator de tirar o fôlego. Consegui ver os três personagens em uma mesma pessoa. Demais esse cara.
One Punch Man (2ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraTem até um herói com a cara do Chapolin... Com direito a martelo e tudo!! Rss
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57JJ continua sendo o meu favorito.
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraAdorei o JJ. Rende mais que os outros.
DOTA: Dragon's Blood (2ª Temporada)
3.4 16Gostei da animação. Adoro dragões.
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraGostei da história mas atriz é tão irritante. Será que Anna real é assim também??? Credo.
Yu Yu Hakusho (4ª Temporada - Saga dos Três Reis)
4.4 66 Assista AgoraAdoro. Infância que não volta mais.