Pra mim o melhor filme da Marvel junto com Soldado Invernal, somente os efeitos da luta final ficaram ruins, com 3D então piorou, mas não estraga o gigantesco êxito de roteiro, elenco e direção. Erik Killmonger é até agora o melhor vilão da Marvel.
O filme é fantástico, somente o arco do Finn ficou meio cansativo, as criticas negativas vem de fãs que gostariam de ver suas teorias concretizadas no filme(muitos destes sequer viram todos os filmes) e o final foi perfeito.
Só sendo um robô pra não se emocionar com Coco, emocionante no sentido mais amplo da palavra, sem ser piegas. Aconselho gatorede após o filme para reidratação...
Vi tanta critica negativa que assisti com expectativa bem baixa, e fui surpreendido, filme ágil, com boas cenas de ação, longe de ser uma obra prima, mas não é essa bomba toda que cantaram por aí.
Os dois primeiros filmes do Spider do Sam Raimi parece que nunca serão superados, porém Homecoming mostrou uma fase mais juvenil, que agradou bastante, mas poderia ter menos Iron Man e o traje tecnológico. OBS: Michael Keaton está perfeito, show!
Grande acerto da DC, cenas de ação espetaculares, história bem contada, sem excessos, só a parte final que acho que não acompanhou a qualidade dos 2 primeiros atos, mas nada que estrague o êxito que foi o filme.
Mais um caso que a sequência supera o original, divertido como o primeiro e com uma carga emocional maior, foi uma pena Stallone aparecer tão pouco, James Gunn é foda!
Até que enfim Shyamalan! Um filme tenso, daqueles que você fica tentando imaginar o que está pra acontecer, marca registrada do diretor, porém pra quem não acompanhou os filmes do diretor a cena final não surtiu efeito algum, presenciei pessoas na sala do cinema sem entender p*** nenhuma, enquanto eu entrava em êxtase. OBS: A atuação de James McAvoy é antológica! Melhor que os indicados ao Oscar desse ano.
O filme fez jus a fama que o precedeu, grande atuação de Hugh Jackman na sua despedida, aliás Dafne Keen dá show como X-23, até que enfim um filme digno do personagem, espero que essa qualidade se estenda à franquia X-Men.
É serio que esse filme ganhou o Oscar de melhor do ano? A primeira parte é interessante (por conta Mahershala Ali), depois fica morno e desinteressante...Tinha filmes muito superiores na disputa e até alguns que não foram indicados melhores. Os votantes da academia devem ter se identificado muito com o roteiro, única explicação possível.
Studio Ghibli não decepciona, linda animação, poético, sem nenhum diálogo e aberto a várias interpretações, e que trilha sonora! Em um mundo justo o Oscar ficaria entre A Tartaruga Vermelha e Kubo, mas infelizmente deve ficar com a mesmice da Disney/Pixar...
Excelente filme, história tocante (real), bem executado e com belas atuações, justíssima a indicação de Dev Patel e Nicole Kidman ao Oscar, e ainda tem a melhor trilha sonora que ouvi num filme esse ano.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraPra mim o melhor filme da Marvel junto com Soldado Invernal, somente os efeitos da luta final ficaram ruins, com 3D então piorou, mas não estraga o gigantesco êxito de roteiro, elenco e direção. Erik Killmonger é até agora o melhor vilão da Marvel.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraO filme é fantástico, somente o arco do Finn ficou meio cansativo, as criticas negativas vem de fãs que gostariam de ver suas teorias concretizadas no filme(muitos destes sequer viram todos os filmes) e o final foi perfeito.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraSó sendo um robô pra não se emocionar com Coco, emocionante no sentido mais amplo da palavra, sem ser piegas. Aconselho gatorede após o filme para reidratação...
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraBom filme de suspense e só, não é isso tudo que falam.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622Vi tanta critica negativa que assisti com expectativa bem baixa, e fui surpreendido, filme ágil, com boas cenas de ação, longe de ser uma obra prima, mas não é essa bomba toda que cantaram por aí.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista Agoralegalzin...
Uma Lição de Vida
4.3 213Emocionante, recomendo, na Netflix o titulo está como "O Aluno"
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista Agoraacho que é o melhor filme de zumbi que já vi.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraOs dois primeiros filmes do Spider do Sam Raimi parece que nunca serão superados, porém Homecoming mostrou uma fase mais juvenil, que agradou bastante, mas poderia ter menos Iron Man e o traje tecnológico.
OBS: Michael Keaton está perfeito, show!
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraBom filme, mas nada de espetacular, final previsivel, mas a criatura mete medo!
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro, uma pena Laurence Fishburne ter tido um papel pequeno, que venha o terceiro!
A Grande Muralha
2.9 582 Assista AgoraVisualmente bonito com algumas boas cenas de ação e só, uma pena já que esperava muito mais, Zhang Yimou decepcionou dessa vez.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraGrande acerto da DC, cenas de ação espetaculares, história bem contada, sem excessos, só a parte final que acho que não acompanhou a qualidade dos 2 primeiros atos, mas nada que estrague o êxito que foi o filme.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista Agoramelosin...
Sing Street - Música e Sonho
4.1 713 Assista AgoraGrata surpresa escondida na NETFLIX!
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraMais um caso que a sequência supera o original, divertido como o primeiro e com uma carga emocional maior, foi uma pena Stallone aparecer tão pouco, James Gunn é foda!
Complicações Do Amor
3.6 215 Assista AgoraQue filme louco! Gosto de finais abertos a interpretação.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraAté que enfim Shyamalan! Um filme tenso, daqueles que você fica tentando imaginar o que está pra acontecer, marca registrada do diretor, porém pra quem não acompanhou os filmes do diretor a cena final não surtiu efeito algum, presenciei pessoas na sala do cinema sem entender p*** nenhuma, enquanto eu entrava em êxtase.
OBS: A atuação de James McAvoy é antológica! Melhor que os indicados ao Oscar desse ano.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraEfeitos decentes, roteiro + ou -, não chega a ser uma bomba mas não empolga também, morno.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraO filme fez jus a fama que o precedeu, grande atuação de Hugh Jackman na sua despedida, aliás Dafne Keen dá show como X-23, até que enfim um filme digno do personagem, espero que essa qualidade se estenda à franquia X-Men.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraÉ serio que esse filme ganhou o Oscar de melhor do ano? A primeira parte é interessante (por conta Mahershala Ali), depois fica morno e desinteressante...Tinha filmes muito superiores na disputa e até alguns que não foram indicados melhores. Os votantes da academia devem ter se identificado muito com o roteiro, única explicação possível.
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraStudio Ghibli não decepciona, linda animação, poético, sem nenhum diálogo e aberto a várias interpretações, e que trilha sonora! Em um mundo justo o Oscar ficaria entre A Tartaruga Vermelha e Kubo, mas infelizmente deve ficar com a mesmice da Disney/Pixar...
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraExcelente filme, história tocante (real), bem executado e com belas atuações, justíssima a indicação de Dev Patel e Nicole Kidman ao Oscar, e ainda tem a melhor trilha sonora que ouvi num filme esse ano.
Jack Reacher: Sem Retorno
3.1 329 Assista AgoraUm bom filme de ação. Só isso.