Poucas vezes eu fiquei tão irritado com um personagem de um filme, lamentável, Naomi Watts deve tá precisando pagar uns boletos pra pegar uma bomba dessas.
Se vc imaginar que no mundo que se passa o filme não existe policia, nem câmeras de segurança, tipo, pessoas morrem e não acontece nada a respeito, se não existir nada disso, o filme até que é interessante. Só o que me incomoda demais nesses filmes nacionais é como as atuações são robóticas, parecem estudantes de atuação encenando a sua primeira peça. Será se os envolvidos não percebem que fica bizarro atuar dessa forma?
Puppet Master: Axis Termination
1.9 7Assistir estes filmes Mestre dos Brinquedos podem trazer danos cerebrais irreversíveis.
House of Chains
2.8 1Bom filme, baseado em fatos.
Mulher?
2.4 18Bom passatempo. A reviravolta que seu deu no final achei bem interessante.
Chamas da Vingança
2.0 77 Assista AgoraSofrível em todos os aspectos.
Puppet Master X: Axis Rising
1.9 13Causando danos irreversíveis a minha mente.
Puppet Master: The Legacy
2.4 16Lixo, mil vezes lixo.
Encurralada
1.5 5 Assista AgoraLixo, mil vezes lixo.
A Hora do Desespero
2.7 104 Assista AgoraPoucas vezes eu fiquei tão irritado com um personagem de um filme, lamentável, Naomi Watts deve tá precisando pagar uns boletos pra pegar uma bomba dessas.
Phenomena
3.7 246Fora a Jennifer Connelly lindíssima, o filme é um lixo, e olha que nem sou tão exigente, mas esse pra ser ruim falta muita coisa.
Amaldiçoada
3.8 372 Assista AgoraComo Dakota Fanning não estourou em Hollywood? Quê atriz fantástica. Referente ao filme, parabéns aos envolvidos.
As Boas Maneiras
3.5 648 Assista AgoraSe vc imaginar que no mundo que se passa o filme não existe policia, nem câmeras de segurança, tipo, pessoas morrem e não acontece nada a respeito, se não existir nada disso, o filme até que é interessante. Só o que me incomoda demais nesses filmes nacionais é como as atuações são robóticas, parecem estudantes de atuação encenando a sua primeira peça. Será se os envolvidos não percebem que fica bizarro atuar dessa forma?
Herança Maldita
2.1 18Além do filme ser ruim, fica ainda pior pela péssima dublagem, que é tenebrosa.
Natal Sangrento 3: Noite do Silêncio
1.7 26Um dos piores filmes que já assisti na vida. História sem pé nem cabeça, atuações horríveis, nada, absolutamente nada se salva desta bomba.
Segredos nas Paredes
2.4 98 Assista AgoraO que estraga o filme é a duração que o torna arrastado demais.
Justiça Brutal
3.7 153 Assista AgoraEste é aquele filme lento e arrastado que pela boa história e interpretações, não se torna uma tortura pra terminar. Nota 7.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956Apenas um bom passatempo de um filme de ação, nada mais. Se você quiser um filme com um bom roteiro e tal, passe longe deste.
Um Espião Animal
3.5 116 Assista AgoraBom passatempo, mais indicado para crianças, mas os adultos que curtem animações também podem gostar.
O Guarda-Costas
3.4 698 Assista AgoraAssisti depois de muitos anos, continua um baita filme.
O Uivo
2.7 209Até que gostei, não fica enrolando, vai logo a ação, leia-se carnificina.
Daylight
3.1 191 Assista AgoraPõe no chinelo qualquer filme do gênero dos dias atuais. Época em que os efeitos especiais ainda eram limitados e as cenas eram feitas na raça mesmo.
After: Depois da Verdade
2.1 187 Assista AgoraO primeiro foi sofrível, mas até que passou raspando, agora esse é lastimável. E pelo que sei vai ter mais dois, ninguém merece.
Vigiados
2.6 364 Assista AgoraA história até que te prende um pouco, mas o final é daqueles que não tem nem como descrever de tão patético.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraBem meia boca, algumas cenas de ação são bem mal feitas.
Soul
4.3 1,4KUma boa animação, mas nem de longe é uma das melhores da Pixar.