Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista Agoramds to completamente viciado
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista Agorabah sem palavras
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista Agorata perfeita essa temporada
Salem (3ª Temporada)
3.8 91 Assista Agoraviciado completamente em salem ,que temporada fodaaa,cm assim cancelada?
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAsylum e Roanoke são as melhores temporadas de fato mt fodaaaa essa temporada
Ash vs Evil Dead (2ª Temporada)
4.2 188 Assista Agoraah epíco...... sem palavras
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraMuuito bom segundo episodio
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KSerie diferente vamos acompanhar
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraEee gostei ate do 3 episodio
Ash vs Evil Dead (2ª Temporada)
4.2 188 Assista AgoraKkk ,comecou bem mostros, sangue fodaaaaa
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Bah que temporada sensacional, esses dois ultimos episodios forem mt triste, umas das series favoritas minha
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista Agorata show segundo episodio foi mt bom , vamos aguardar
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607completamente viciado.vamos pra 4
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista Agoraprimeiro episodio mt bom. sustos. passou voando mt bom
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Norman e norma espetaculares . temporada demais .ansioso pra começar a proxima
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141criei mt expectativa é n foi o que esperei.espera pela próxima temporada
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agorasérie top. trilha sonora foda.personagens foda.serie fodastica kkkk
The Night Of
4.3 314 Assista Agora2 episodios tensos demais , ansioso pelo proximo episodio, cenas engraçadas dos policiais kk
Wolf Creek (1ª Temporada)
3.1 60só pela risada do vilão vale a pena kkkk, claro sou fã dos filmes .
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6Kque serie espetacular, que final no capitulo 9, muito perfeito, e o final do capitulo 10 sem palavras, favorito
O Caminho (1ª Temporada)
3.9 35serie envolvente e espetacular, ansioso para proxima temporada
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141essa serie promete
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista Agoraserie perfeitaaaa
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358[/spoiler]chuck ... fdp
[spoiler]