Uma pena que seja tão ruim porque tinha potencial pra ser bom.
Gostei bastante do filme e das atuações, Dakota Johnson provando que tem talento.
Filme bonito com atores lindos e lugares incríveis. A fotografia é um espetáculo, as atuações são muito boas e a trama te prende do início ao fim. O romance dos personagens é lindo, a química desses dois era intensa.
Bom demais esse filme.
Péssimo.
Por ser da Marvel é muito bom, o melhor do estúdio até agora.
Podia ser melhor, principalmente o finalzinho, mas ainda assim curti.
Não sei porquê dessa nota baixa, eu adoro esse filme.
Legalzinho, bem inho mesmo.
O melhor da franquia.
Gosto desse mas o segundo é melhor.
Melhor filme de terror!
O filme não é ruim, acaba sendo melhor que as outras continuações da franquia só não supera o primeiro que é o melhor mesmo.
O melhor da franquia, nenhum conseguiu alcançar o nível deste primeiro filme.
Filme muito belo, fotografia maravilhosa e excelentes atuações.
Que filme lindinho, adorei!
Que filme lindo e emocionante.
Animação de Natal lindíssima!
Filmão hein, adorei.
Divertido mas nada de tão bom assim.
Filme bom demais, eu adorei.
Como eu nunca tinha marcado este filme aqui antes? Incrível define.
Eu ri de vergonha alheia mas me diverti. haha
Divertido até.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Inseparáveis
3.2 16 Assista AgoraUma pena que seja tão ruim porque tinha potencial pra ser bom.
Um Mergulho No Passado
3.3 79Gostei bastante do filme e das atuações, Dakota Johnson provando que tem talento.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraFilme bonito com atores lindos e lugares incríveis. A fotografia é um espetáculo, as atuações são muito boas e a trama te prende do início ao fim. O romance dos personagens é lindo, a química desses dois era intensa.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraBom demais esse filme.
De Volta Para Casa
3.0 191Péssimo.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraPor ser da Marvel é muito bom, o melhor do estúdio até agora.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraPodia ser melhor, principalmente o finalzinho, mas ainda assim curti.
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraNão sei porquê dessa nota baixa, eu adoro esse filme.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraLegalzinho, bem inho mesmo.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraO melhor da franquia.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraGosto desse mas o segundo é melhor.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraMelhor filme de terror!
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 707 Assista AgoraO filme não é ruim, acaba sendo melhor que as outras continuações da franquia só não supera o primeiro que é o melhor mesmo.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraO melhor da franquia, nenhum conseguiu alcançar o nível deste primeiro filme.
O Filme da Minha Vida
3.6 500 Assista AgoraFilme muito belo, fotografia maravilhosa e excelentes atuações.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraQue filme lindinho, adorei!
Contra Corrente
4.0 408Que filme lindo e emocionante.
A Estrela de Belém
3.8 76Animação de Natal lindíssima!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraFilmão hein, adorei.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraDivertido mas nada de tão bom assim.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraFilme bom demais, eu adorei.
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraComo eu nunca tinha marcado este filme aqui antes? Incrível define.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraEu ri de vergonha alheia mas me diverti. haha
The Borderlands
2.7 53Divertido até.