Curti bastante. Amo Pixies, mas quem foi o responsável por botar apenas uma música do Nirvana? Acho que o som sombrio do Nirvana tinha muito mais haver! Enfim, destaque para a cena onde os assassinos brigam no shopping!
Essa dupla de diretores são conhecidos por fazerem filmes sem graça, esse é mais um desses. Eu revi, e foi torturante, quando eu era mais novo lá em 2009 era legal o filme, algumas coisas aleatórias, mas achava os absurdos e as musiquinhas (dubladas) divertidinhas, era um passatempo com meus colegas igualmente idiotas, hoje em dia é um filme ruim e irritante.
Daqueles filmes que chocam, as provocações do diretor convidando o espectador a testar sua sensibilidade em certas cenas é uma das marcas do Lars, isso pode espantar muitos que caíram de paraquedas na sua arte. Sobre anticristo, é punk, não é um filme redondo, usa simbologias quase o tempo todo, trás até mesmo conceitos psicológicos. Definitivamente não é um filme para o grande público, mas considero uma excelente obra, punk, mas excelente!
Eu não vi o primeiro, mas aparentemente esse eleva o nível, porém, fica um gostinho de poderia ter sido melhor. As vítimas e os agressores são coroados com toda a burrice desse mundo, são ações forçadas e nada convincentes, que poderiam ser evitadas, ou substituídas no roteiro. Tirando isso, é um bom Slasher, têm uma ambientação macabra e bem feita, têm umas cenas de suspense bem desenvolvidas(destaque para o confronto no piscina), uma trilha sonora iradaaa. Mas poderia ser melhor!
Nossa eu gostei dele, achei que seria uma porcaria, mas ele foi um filme bonito até, acho que nesse, temos uma conexão maior com o casal. Têm um drama legal aqui e o roteiro trouxe novos elementos para o universo. Achei melhor que o dois, o um é mais pé no chão, mas é surpreendentemente bom!
Gostei do filme, é divertido. Não têm nada de muito pesado, o pouco de gore até me surpreendeu achei que teria quase nada. A fucking TRILHA SONORA me pegou, os elementos Slashers são bem colocados e acho o plot sobrenatural e os backgrounds foram promissores. Deixem de ser chatos e apóiem este filme kkkk. Terror segue resistindo ✊🤘🦇
Vale a apena, não é uma experiência desagradável. O roteiro têm muito clichê, mas, algumas coisinhas que fogem, existe um esforço de falar do tema e tentar fugir dos clichês do gênero. Vale a pena assistir!
Eu acho um bom filme, apesar de achar que podia ter sido muitoo mais. Porém o terror rural de honeydew têm uma ambientação ótima, os primeiros 40 minutos empolgam e são de boa qualidade. Acho que o pecado aqui, trata-se dele ser lento e ter pouco gore e também no roteiro ter furos; certas escolhas são forçadas e o personagem do Sam é esquisito, não entendi muito bem a dele, a relação dele com a Rylie é esquisita demais, e fica confuso, não dá muita empatia pelos dois e ele consegue afastar cada vez mais. A atuação é ótima! Gosto da entrega de todos os atores! Vale a pena pra quem é fã de terror, não é uma bosta por completo, só podia ser muito melhor!
Acho que é uma das representações do Constantine mais fiel, têm bastante coisa que coexiste nas HQs, têm homenagem a cenas clássicas de terror. Acho que cumpre bem a função!
Fungos Fantásticos
3.9 60 Assista AgoraSimplesmente nescessário
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraO culto a beleza é demoníaco...
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraO tempo destrói tudo
Pig: A Vingança
3.5 306Filme sensacional
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 322Podia ser mais, mas a cena final foi muito bem pensada! Destaque total pro pós crédito kkkkkk
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraCurti bastante. Amo Pixies, mas quem foi o responsável por botar apenas uma música do Nirvana? Acho que o som sombrio do Nirvana tinha muito mais haver! Enfim, destaque para a cena onde os assassinos brigam no shopping!
[spoiler][/spoiler]
Um Filme de Cinema
3.9 23Maravilhoso
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraObra de arte, entrega oque foi esperado! Ótimo filme.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraNão surpreende, não caí qualidade, apenas esperava mais.
Stardust
2.1 28 Assista AgoraConseguiram fazer um filme ruim sobre o Bowie
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 782Essa dupla de diretores são conhecidos por fazerem filmes sem graça, esse é mais um desses. Eu revi, e foi torturante, quando eu era mais novo lá em 2009 era legal o filme, algumas coisas aleatórias, mas achava os absurdos e as musiquinhas (dubladas) divertidinhas, era um passatempo com meus colegas igualmente idiotas, hoje em dia é um filme ruim e irritante.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraDaqueles filmes que chocam, as provocações do diretor convidando o espectador a testar sua sensibilidade em certas cenas é uma das marcas do Lars, isso pode espantar muitos que caíram de paraquedas na sua arte. Sobre anticristo, é punk, não é um filme redondo, usa simbologias quase o tempo todo, trás até mesmo conceitos psicológicos. Definitivamente não é um filme para o grande público, mas considero uma excelente obra, punk, mas excelente!
Prova Final
3.2 404 Assista AgoraBem datado e charmoso, é um filme legalzinho pra vê!
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 532 Assista AgoraEu não vi o primeiro, mas aparentemente esse eleva o nível, porém, fica um gostinho de poderia ter sido melhor. As vítimas e os agressores são coroados com toda a burrice desse mundo, são ações forçadas e nada convincentes, que poderiam ser evitadas, ou substituídas no roteiro. Tirando isso, é um bom Slasher, têm uma ambientação macabra e bem feita, têm umas cenas de suspense bem desenvolvidas(destaque para o confronto no piscina), uma trilha sonora iradaaa. Mas poderia ser melhor!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 962 Assista AgoraNossa eu gostei dele, achei que seria uma porcaria, mas ele foi um filme bonito até, acho que nesse, temos uma conexão maior com o casal. Têm um drama legal aqui e o roteiro trouxe novos elementos para o universo. Achei melhor que o dois, o um é mais pé no chão, mas é surpreendentemente bom!
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraGostei do filme, é divertido. Não têm nada de muito pesado, o pouco de gore até me surpreendeu achei que teria quase nada. A fucking TRILHA SONORA me pegou, os elementos Slashers são bem colocados e acho o plot sobrenatural e os backgrounds foram promissores. Deixem de ser chatos e apóiem este filme kkkk. Terror segue resistindo ✊🤘🦇
Asthma
3.1 109Vale a apena, não é uma experiência desagradável. O roteiro têm muito clichê, mas, algumas coisinhas que fogem, existe um esforço de falar do tema e tentar fugir dos clichês do gênero. Vale a pena assistir!
Artista do Desastre
3.8 555 Assista AgoraIsso é importante para o cinema, história louca e muito bem representada.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraUma galhofa traumatizante
Honeydew
2.6 55Eu acho um bom filme, apesar de achar que podia ter sido muitoo mais. Porém o terror rural de honeydew têm uma ambientação ótima, os primeiros 40 minutos empolgam e são de boa qualidade. Acho que o pecado aqui, trata-se dele ser lento e ter pouco gore e também no roteiro ter furos; certas escolhas são forçadas e o personagem do Sam é esquisito, não entendi muito bem a dele, a relação dele com a Rylie é esquisita demais, e fica confuso, não dá muita empatia pelos dois e ele consegue afastar cada vez mais. A atuação é ótima! Gosto da entrega de todos os atores! Vale a pena pra quem é fã de terror, não é uma bosta por completo, só podia ser muito melhor!
Morte e Vida Severina em Desenho Animado
4.4 66Maravilhoso. Se Edgar Alan poe tivesse nascido nordestino.
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraUm filme tecnicamente muito bem executado. Um roteiro charmoso e intimista. Filme lindo!
Ghost in the Shell 2: Innocence
4.1 66Aqui a filosofia come solta kkkkkk, ótima animação, não perde em nada do primeiro!
Constantine: Cidade dos Demônios
3.8 99 Assista AgoraAcho que é uma das representações do Constantine mais fiel, têm bastante coisa que coexiste nas HQs, têm homenagem a cenas clássicas de terror. Acho que cumpre bem a função!