Esse e Os Vingadores são de longe os melhores da Marvel. A Marvel devia lembrar desses filmes antes de fazer comédias no lugar de filmes de super-heróis de verdade.
Se o mercúrio de X-men consegue se mover rápido o suficiente para "parar o tempo", por que esse Mercúrio não fez o mesmo na hora de salvar o Gavião arqueiro e o menino, evitando sua morte?
O melhor desse filme: Direção e efeitos visuais, mas nenhum filme deve se resumir a isso. Roteiro com furos sem sentido. Parece até que a justificativa para o labirinto foi meio que escrita de última hora. Não foi uma estória elaborada com cuidado. Bem fraquinho.
É uma pena ver que a Marvel está se preocupando mais em fazer comédias do que grandes filmes de Super-Heróis. Eu sempre preferi a Marvel à DC, mas desse jeito tá difícil. A Marvel só tem dois filmes realmente bons, na minha opinião: Vingadores(2012) e Capitão América 2.
Eu gostei muito do filme, mas, PARA MIM, tem uns probleminhas: 1- Teve MUITOS efeitos, o que deixou umas cenas não tão "reais" 2- Foi um pouco meio "exagerado"
Mesmo assim é muito bom. Me surpreendeu. P.S.: Não quero citar o nome do filme. Mas o 3D de Cada Um Na Sua Casa é muuuito melhor que o 3D de um certo filme que está fazendo um sucesso infeliz. (Velozes e Furiosos 7)
Incrível como a média geral de todos os outros filmes da franquia juntos dá mais ou menos 3,3 estrelas e do nada esse pula pra 4,1. Como existe poser nesse mundo.
Pelo jeito não vai ter tanta "babação de ovo" com Paper Towns como teve com The Fault In Our Stars. Uma pena, porque Paper Towns é indiscutivelmente melhor que TFiOS(que eu achei um lixo)
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraComparar Maze Runner com Jogos Vorazes é como comparar Percy Jackson com O Senhor dos Anéis.
Me desculpem, mas é a verdade.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraVilão mais sem sal que o Ultron (se é que isso é possível).
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraQuem é Harry Potter perto de O Senhor Dos Anéis?
A Escolha Perfeita 3
3.1 304 Assista AgoraSem Anna Kendrick e Elizabeth Banks?
Não!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAvengers: Age Of CGI
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraGostei, vale a pena ir ver no cinema(o 3D também é bom), mas não é isso tudo que dizem
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraEsse e Os Vingadores são de longe os melhores da Marvel.
A Marvel devia lembrar desses filmes antes de fazer comédias no lugar de filmes de super-heróis de verdade.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraSe o mercúrio de X-men consegue se mover rápido o suficiente para "parar o tempo", por que esse Mercúrio não fez o mesmo na hora de salvar o Gavião arqueiro e o menino, evitando sua morte?
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraBeeeem mediano.
Gostei da Kat Dennings nesse filme. Tomara que ela esteja no próximo
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraTem que ter Kat Dennings!
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraO melhor desse filme: Direção e efeitos visuais, mas nenhum filme deve se resumir a isso.
Roteiro com furos sem sentido. Parece até que a justificativa para o labirinto foi meio que escrita de última hora. Não foi uma estória elaborada com cuidado.
Bem fraquinho.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraÉ uma pena ver que a Marvel está se preocupando mais em fazer comédias do que grandes filmes de Super-Heróis.
Eu sempre preferi a Marvel à DC, mas desse jeito tá difícil.
A Marvel só tem dois filmes realmente bons, na minha opinião: Vingadores(2012) e Capitão América 2.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraVai lançar esse ano mesmo?
Sério que eu vou ver Pixar vs Pixar no Oscar de 2016??!!
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraMe digam o motivo de odiar Jogos Vorazes a ponto de avaliar o filme antes do lançamento só para ver ele com uma média ruim?
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraAinda não abaixaram a média desse lixo?
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraGente, é melhor que Toy Story 3, Up, Monstros S.A. e Wall E??
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraO 3D é bom?
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraPaper Towns vem aí pra botar esse lixinho meloso de volta no lixeiro.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraEu gostei muito do filme, mas, PARA MIM, tem uns probleminhas:
1- Teve MUITOS efeitos, o que deixou umas cenas não tão "reais"
2- Foi um pouco meio "exagerado"
3- O final foi tipo "final de parte um de ultimo filme de saga"
Talvez oq eu disse deve ter ficado estranho, mas é oq eu acho.
Eu gostei muito do filme, sim. Achei até melhor que Guardians of the Galaxy.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraNem to botando muita fé pq acho que nn vai ser melhor que o primeiro.
Espero me surpreender.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraMerecia uma média geral maior.
Não entendo como já conseguiram diminuir pra 4,2
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraTem clichês? Sim
Furinhos no roteiro? Sim
Mesmo assim é muito bom. Me surpreendeu.
P.S.: Não quero citar o nome do filme. Mas o 3D de Cada Um Na Sua Casa é muuuito melhor que o 3D de um certo filme que está fazendo um sucesso infeliz. (Velozes e Furiosos 7)
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraIncrível como a média geral de todos os outros filmes da franquia juntos dá mais ou menos 3,3 estrelas e do nada esse pula pra 4,1.
Como existe poser nesse mundo.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraPelo jeito não vai ter tanta "babação de ovo" com Paper Towns como teve com The Fault In Our Stars. Uma pena, porque Paper Towns é indiscutivelmente melhor que TFiOS(que eu achei um lixo)