Como assim teve gente que teve a ousadia de comparar com The Medium que é infinitamente melhor, bem como compararam também com o Home For Rent (esse catastroficamente péssimo) É só ser asiático que pronto, compara-se com A Médium kk, no mais Marcas da Maldição ganha (vale a pena) pela atmosfera de vídeo, de resto, péssimo!
Me indicaram porque eu sou extremante fã de filmes com esse estilo é porque eu defendo The Medium com unhas e dentes rs, aí me disseram que esse era bem superior, não há comparação, temáticas diferentes, ambientações diferentes, só os rituais e a etnia…De resto não há o que comparar, mas se coubesse uma comparação esse tem mais plots (óbvio) mas The Médium é bem superior em tudo! Não desgostei desse, mas The Medium ainda continua sendo pertencente ao meu top de melhores filmes!
Não é dos melhores mas a metáfora é excelente, ainda mais para quem teve um ano traumático e ainda vive com isso, como depressão e ansiedade, esse filme “estranho” me tocou muito, entendi muito a protagonista, pois quem nunca tentou silenciar os monstros que temos vivendo dentro da gente, piorando significativamente a nossa vida e estrutura! Ideia sensacional, mal executada? Podemos dizer que sim, mas levando para o lado sensível e humano me fez todo sentindo!
Os tantos comentários negativos me fizeram já indo assistir com a sensação de me decepcionar, não peguei spoiler e achei bem legal o plot. Em suma, eu gostei bastante porque realmente não estava esperando o desfecho da virada do roteiro. Acho que os comentários não condizem com o filme que cumpre q sua proposta!
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista AgoraComo assim teve gente que teve a ousadia de comparar com The Medium que é infinitamente melhor, bem como compararam também com o Home For Rent (esse catastroficamente péssimo) É só ser asiático que pronto, compara-se com A Médium kk, no mais Marcas da Maldição ganha (vale a pena) pela atmosfera de vídeo, de resto, péssimo!
Mergulho Noturno
2.2 102 Assista AgoraTempos sem ir ao cinema, quando resolvi ir gasto o valor do ingresso (pelo menos foi meia) com essa bomba aquática!
Inquilinos Macabros
3.4 42Me indicaram porque eu sou extremante fã de filmes com esse estilo é porque eu defendo The Medium com unhas e dentes rs, aí me disseram que esse era bem superior, não há comparação, temáticas diferentes, ambientações diferentes, só os rituais e a etnia…De resto não há o que comparar, mas se coubesse uma comparação esse tem mais plots (óbvio) mas The Médium é bem superior em tudo! Não desgostei desse, mas The Medium ainda continua sendo pertencente ao meu top de melhores filmes!
O Monstro que Vive em Mim
2.6 41 Assista AgoraNão é dos melhores mas a metáfora é excelente, ainda mais para quem teve um ano traumático e ainda vive com isso, como depressão e ansiedade, esse filme “estranho” me tocou muito, entendi muito a protagonista, pois quem nunca tentou silenciar os monstros que temos vivendo dentro da gente, piorando significativamente a nossa vida e estrutura! Ideia sensacional, mal executada? Podemos dizer que sim, mas levando para o lado sensível e humano me fez todo sentindo!
O plot foi bem interessante!
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 311 Assista AgoraVamos fingir que nunca aconteceu!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraPavoroso, horroroso, péssimo. A Greta nos oferecendo mais um catálogo das suas bombas!
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraOs tantos comentários negativos me fizeram já indo assistir com a sensação de me decepcionar, não peguei spoiler e achei bem legal o plot. Em suma, eu gostei bastante porque realmente não estava esperando o desfecho da virada do roteiro. Acho que os comentários não condizem com o filme que cumpre q sua proposta!
A Médium
3.4 344 Assista AgoraEstava gostando muito do filme, até a parte para o final que fica
parecendo coisas de zumbi
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraPéssimo é elogio, tem que melhorar muito para chamar de péssimo. Desnecessário demais.
O Homem do Norte
3.7 932 Assista AgoraSensacional, apenas! Eu sabia que não ia me decepcionar com nada. Que filme!
Canastra Suja
3.8 117Assisti novamente e é fantástico. A Cacá Ottoni como a Rita que tem necessidades especiais está excelente, aliás todos estão.
Ninguém Sai Vivo
2.4 201Com certeza já assisti a filmes piores, esse foi até ok. Mas eu só gostaria de saber o que
ela teve de especial que "venceu" a criatura lá.
Maligno
3.3 1,2KAchei legal e diferente só não entendi o lance das luzes.
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 195 Assista AgoraTinha absolutamente tudo para ser legal, porém foi uma bomba, uma verdadeira tragédia na execução. Que filme terrível.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraGostei, porém fiquei decepcionado por não ser como eu esperava, queria que a idosa fosse tipo
em Duplex, a Mrs. Connelly, que ninguém dava nada mas era um demônio na terra
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraQuem espera por algo tipo Doce Vingança, não crie expectativas, aliás só puseram esse título no Br para chamar a atenção!
Contra Corrente
4.0 408É o meu favorito, formatei meu PC e perdi o arquivo, não consigo mais encontrar em Torrent, alguém sabe aonde baixar novamente?
As Rainhas da Torcida
3.4 40 Assista AgoraTem filmes que a gente assiste com um sorriso no rosto, e esse é um deles.
O Grito
1.9 331 Assista AgoraEsperava coisa bem pior do que foi, achei a nota até meio injusta.
De Perto Ela Não É Normal
1.9 22 Assista AgoraGente, que bomba! Só isso a dizer...
Grave
3.4 1,1KAquela pergunta chata mas necessária: Tem em alguma plataforma?
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraQue filme fantástico. Eu gosto bastante dos misticismo africano.
Alguém sabe recomendar mais deste gênero?
Um dos bons também é Jessabelle! Mas só lembro desse.
Três Verões
3.2 77Regina Casé sendo Regina Casé, não que seja ruim, mas é um conjunto das mesmas personagens em situações distintas. Bom filme!
Ameaça Profunda
3.0 625 Assista AgoraLegal que o bichinho tava sossegado lá no buraco dele e se ferra por isso. Sempre torço para o outro lado. Aff