O filme é muito divertido e passa muito rápido. As cenas de ação são muito boas e as sacadas e piadas funcionam muito bem, a cena do elástico de cabelo é TUDO PARA MIM. Obrigado Margot por entregar tudo que os gays queriam.
Esperava que fosse mais divertido. Mas...também não esperava, não tinha nada melhor pra assistir mesmo. Poderiam ter explorado melhor a dinâmica delas com os alunos e tals.
Bem divertido, a protagonista é torcível então dá uma boa chance para a trama. As perseguições são bem executadas mas gostaria de um embate melhor no final, mas serve ao proposto.
O filme mostra ao que veio e serve ao que se propõe. O legal também que eles destacam é que nem só o tubarão é ameaça ali, o mar é cheio de armadilhas também.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KO filme é muito divertido e passa muito rápido.
As cenas de ação são muito boas e as sacadas e piadas funcionam muito bem, a cena do elástico de cabelo é TUDO PARA MIM.
Obrigado Margot por entregar tudo que os gays queriam.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraA cena da briga já tá na lista de melhores cenas do ano.
Não Olhe
2.5 224 Assista AgoraA atriz principal é muito boa, mas só isso. A trama até vai bem, mas vai se perdendo até aquele final.
A Escolha Perfeita 3
3.1 305 Assista Agoraeu ainda não to sabendo lidar com a idiotice que é o plot que enfiaram nesse filme.
Passageiros
3.3 1,5K Assista Agoraolha não tenho nem palavras para definir esse desastre de chernobyl
Um Dia de Caos
3.0 121A ideia é muito boa, poderia ser melhor aproveitado, podia ter mais violência, mais sangue. Mas é divertido, a Samara Weaving é muito boa, tem futuro.
Doentes de Amor
3.7 379 Assista AgoraProvavelmente já é meu preferido dessa temporada do Oscar.
Um Contratempo
4.2 2,0KAAAAAAAA
Versões de um Crime
3.2 409 Assista Agoraé até legal, tem uma reviravolta divertida.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraQUE HINOOOOOOOOO
Jerusalém
2.2 190 Assista AgoraA ideia do filme é excelente, mas a execução é péssima.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraQUE GENIAL SOCOOOOOOOOOOOOOORRO
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraParece uma continuação de The Help. Tem aquele humor com drama muito parecido com The Help.
Adorei cada segundo.
The Rezort
2.6 147Olha só salva aquela sequência final.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraTrilha sonora bem boa,o filme é até divertidinho mas o final é bem previsível.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraBem divertido, as cenas no escuro total são sensacionais.
Bem tenso, tive que pausar algumas vezes para recuperar o folego.
Hurricane Bianca
2.9 206Esperava que fosse mais divertido. Mas...também não esperava, não tinha nada melhor pra assistir mesmo. Poderiam ter explorado melhor a dinâmica delas com os alunos e tals.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraOLHO PRO MEU TECLADO E NÃO SEI O QUE DIZER APENAS SENTIR.
Kristy: Corra Por Sua Vida
3.1 220 Assista AgoraBem divertido, a protagonista é torcível então dá uma boa chance para a trama.
As perseguições são bem executadas mas gostaria de um embate melhor no final, mas serve ao proposto.
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraMerecia mais atenção, que filme sensacional.
Embora estivesse esperando algo parecido com aquele final, ainda sim me surpreendi.
Ótimo filme.
A Chefa
2.7 216 Assista AgoraAchei bem divertido, ri bastante.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraQue filme lindo da porra, cada frame é uma fotografia linda.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraAdorei cada segundo, cada frame, um filme bem divertido.
Apesar de algumas cenas bem wtfs
tipo aquela cena das águas vivas.
O filme mostra ao que veio e serve ao que se propõe.
O legal também que eles destacam é que nem só o tubarão é ameaça ali, o mar é cheio de armadilhas também.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraO melhor da Trilogia.