A primeira temporada foi bem amarrada e interessante...Essa segunda foi muita enrolacao devido a pouca profundidade dos personagens e do tema proposto.
Acabei de assistir ao piloto e posso dizer que foi competente para despertar a curiosidade. A aura mitológico-religiosa ao redor da figura do protagonista é capaz de prender a atençao por sí só. A série promete ser muito boa.
Começou bem, mas esse lance de a cada episodio ter apenas mais um novo crime pra resolver, deixando a trama principal meio que de lado, ou demasiadamente arrastada, é que nao ta legal... ta ficando muito repetitivo... já to ficando enjoado da mesmice desse seriado... Fora que o Wesley Snipes ficando de coadjuvante tá sendo uma grande bola fora... Tem mega potencial pra crescer, mas sai do ep 8 com sono...
Watchmen
4.4 561 Assista Agoracheio de racistas e reacionarios opinando por aqui... que beleza, hein... Nojo do Brasil.
O Atirador (2ª Temporada)
3.8 36 Assista AgoraA primeira temporada foi bem amarrada e interessante...Essa segunda foi muita enrolacao devido a pouca profundidade dos personagens e do tema proposto.
Maniac
3.8 261 Assista AgoraCom respeito ao demais que curtiram: CHATO PRACACETE
Hitler's Circle of Evil
4.4 35 Assista AgoraObrigatório, para todas as idades e gostos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Raio Negro (1ª Temporada)
3.5 85 Assista AgoraSerie boa para crianças até 12 anos de idade. Mas ainda prefiro o Jaspion.
O Último Cara da Terra (2ª Temporada)
3.7 34 Assista AgoraEra a melhor serie de comedia... perdaram a mao... que pena.
Wrecked (1ª Temporada)
3.5 16To curtindo. Debochada, ácida, politicamente incorreta, do jeitinho que eu gosto!
Damien (1ª Temporada)
3.5 77Achei que ia engrenar, mas... foi uma perda de tempo... fraquíssima.
Damien (1ª Temporada)
3.5 77Acabei de assistir ao piloto e posso dizer que foi competente para despertar a curiosidade. A aura mitológico-religiosa ao redor da figura do protagonista é capaz de prender a atençao por sí só. A série promete ser muito boa.
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista Agoraatuações pífias, roteiro mal amarrado, psiquismo dos personagens mal explorado... nada funciona...
The Player (1ª Temporada)
3.3 14Okayyy... o episodio 9 me fez morder a lingua... A parada ta ficando boa! rsrs
The Player (1ª Temporada)
3.3 14Começou bem, mas esse lance de a cada episodio ter apenas mais um novo crime pra resolver, deixando a trama principal meio que de lado, ou demasiadamente arrastada, é que nao ta legal... ta ficando muito repetitivo... já to ficando enjoado da mesmice desse seriado... Fora que o Wesley Snipes ficando de coadjuvante tá sendo uma grande bola fora... Tem mega potencial pra crescer, mas sai do ep 8 com sono...
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraNunca vi os quadrinhos, alias, nunca li quadrinho nenhum na vida... Favoritei. Phoda bagaraio!
Agent X (1ª Temporada)
3.1 10Achei o primeiro episódio bem mixuruca... muito cliche e pieguisse pro MEU gosto.
Volto daqui ha uns meses pra ver a opiniao da galera.
Ayrton Senna do Brasil
4.5 5Maravilhoso
Legends – Identidade Perdida (1ª Temporada)
3.7 36Quarto episodio cheio de reviravoltas. Ta ficando bom!
Legends – Identidade Perdida (1ª Temporada)
3.7 36Gostei do primeiro episodio. Tenso! Vou seguir!
Redescobrindo a Segunda Guerra
4.7 36Todo ser humano devia assistir.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraPodem me tacar pedra, mas, nessa segunda temporada, o roteirista conseguiu banalizar o conceito de reviravolta. Uma pena.
Tá no ar: A TV na TV (1º Temporada)
4.1 30Confesso que algumas gotas de urina me cairam enquanto ria.
Hello Ladies (1ª Temporada)
3.7 17Só tenho uma coisa a dizer dessa série: VERGONHA ALHEIA MÁXIMA!
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraMUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem mais.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraImagine uma série em que Laurence Fishburne é mero coadjuvante...
Essa tá pra colocar Dexter no chinelo!
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraMUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viciei!