4/7/21 uma mistura de raiva e ao mesmo tempo curiosidade. Acho que o que mais me chamou a atenção é a questão psicológica e os tabus envolvidos. Limitações da mulher que vira mãe....
12/04/20 um melodrama danado mas não fiquei com raiva da Elvira e sim da família e principalmente dos filhos que mais um vez só pensaram no umbigo deles e viraram as coisas. Mas é só esperar a próxima dor de barriga que vão correr atrás dela com rabinho no meio das pernas.
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista AgoraNov/21 achei a temporada mais fraca. Achei que encheram muita linguiça quando deveriam ter contado muita coisa.
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 1914/7/21 uma mistura de raiva e ao mesmo tempo curiosidade. Acho que o que mais me chamou a atenção é a questão psicológica e os tabus envolvidos. Limitações da mulher que vira mãe....
Um Natal Nada Normal
3.4 16 Assista Agora29/03/21 filme/série sem compromisso para algumas risadas
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 37024/01/21 Meu Deus!! Que final...não tem como não se emocionar.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista Agora23/1/21 produção muito bonita e história interessante mas acho que teria acabado bem parando na primeira temporada.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraNov/20 Quanto mais assisto, mais tenho raiva da realeza hahahaha
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 22525/06/20 continuo interessante na história...tenho gostado da história e como tem sido retratado como as mulheres eram vistas nessa época
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista Agora17/06/20 a temporada mais fraca de todas. Quanta coisa que criaram pra nada. Foi a temporada mais difícil de terminar de assistir
Mytho (1ª Temporada)
3.6 30 Assista Agora12/04/20 um melodrama danado mas não fiquei com raiva da Elvira e sim da família e principalmente dos filhos que mais um vez só pensaram no umbigo deles e viraram as coisas. Mas é só esperar a próxima dor de barriga que vão correr atrás dela com rabinho no meio das pernas.
Bando de gente folgada e mal agradecida.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista Agora04/04/20 pode vir quinta temporada que estou te esperando kkkk
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista Agora28/03/20 a cada temporada percebo quão fútil é a monarquia kkkkk
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista Agora2/3/20 não é ruim, mas não foi o suficiente para eu virar fã.
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista Agora11/01/20 Muito engraçada! Muito legal.a abordagem sobre alguns tabus.
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 22118/12/19 O filme e o documentário são complementares!
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 31517/11/19 é um pouco mais arrastado. Acredito pq não muda tanto de cenário qto a primeira temporada.
Explicando: A Mente (1ª Temporada)
4.4 2924 e 25/09/19 pena q foi curta
Inacreditável
4.4 423 Assista Agora21 e 22/09/19 literalmente inacreditável! Demais!!!
The Fosters (5ª Temporada)
4.3 45Só eu torci para...
aCallie terminar com o Brandon?
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176Primeiro seriado assistido em inglês sem legenda (maio-junho/19)