Sob pressão tem se consolidado como de longe a melhor série nacional. Todavia, entendo que essa temporada ficou um pouco abaixo em relação as anteriores. Muitos arcos foram introduzidos ao mesmo tempo e entendo que não foram bem desenvolvido. A sensação é de que as temporadas anteriores tiveram inicio meio e fim. Nessa parece que muita coisa ficou em aberto, espero que seja retomada nas próximas.
Tudo aqui é de tirar o fôlego, a começar pela direção de arte que traduz com maestria toda frieza e barbárie do período retratado. A direção de Jenkins junto das atuações dispensam comentários. Sem dúvidas entra para o hall de melhores miniséries ja produzidas.
Obra-prima! Parabéns para aqueles que conseguiram maratonar, pq no meu caso cada episódio foi um soco no estômago onde eu demorava no mínimo uns três dias pra me recuperar.
Bom roteiro, história envolvente e protagonista carismático. A série cumpre a sua função de entreter e divertir. Pra quem diz que a história é "mirabolante demais", recomendo assistir cidade alerta ou o programa do Datena que tão cheio de histórias "reais".
A série é do Eduardo Moscovis e da Camila Morgado ambos estão espetaculares!!
Ao meu ver o maior problema foi a pressa na conclusão, deixando muitas pontas soltas no roteiro e prejudicando o desenvolvimento de personagens e arcos de muito potencial narrativo.
Essa série me fez retornar aos tempos de infância em que eu brincava de lutinha no quintal de casa com meus primos me espelhando nos movimentos de Karate Kid. Ja no primeiro episódio sem me dar conta eu ja estava de pé dando socos no ar. Só por isso ja ganhou meu coração.
Espetacular !!! Mad Men tem se apresentado a mim enquanto um belíssimo ensaio sociológico, histórico e cultural da conturbada década de 60. Não há grandes acontecimentos, apenas pessoas lidando com as mudanças, questões e dilemas do seu próprio tempo. Temas como machismo, masculinidade, feminismo, racismo, alcoolismo, tabagismo, depressão, são assuntos que perpassam toda série sem ser algo panfletário e mastigado para o espectador. Todos os núcleos dos personagens são interessantes, mas a personagem Betty (esposa do Don) foi a que mais me cativou, o clássico esteriótipo de esposa ideal, do lar, esconde por trás de cada cena e diálogo um grito clamando por libertação, mérito para atriz January Jones pela atuação maravilhosa.
Alguns furos e falhas no roteiro, mas o conjunto da obra a série faz jus à obra de Hitchcock entregando atuações IMPECÁVEIS!!! de Norman e Norma (sério, é uma das interpretações mais marcantes que me lembro) além das inúmeras referências e homenagens ao filme clássico. Por assim dizer digo que valeu a pena cada temporada, sem dúvida vai deixar saudades.
Ao meu ver a demora pra resolver os crimes de Atlanta deixou essa temporada um pouco mais arrastada que anterior. Também senti que as entrevistas com psicopatas ficou meio que em segundo plano se comparado com a primeira. Por outro lado o arco do Bill tem seguido um ritmo legal e é de longe o mais instigante.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraFinal patético kkkkkk
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraAntony Starr merece todos os prêmios do mundo por essa temporada
Sob Pressão (5ª Temporada)
4.5 34Sob pressão tem se consolidado como de longe a melhor série nacional. Todavia, entendo que essa temporada ficou um pouco abaixo em relação as anteriores. Muitos arcos foram introduzidos ao mesmo tempo e entendo que não foram bem desenvolvido. A sensação é de que as temporadas anteriores tiveram inicio meio e fim. Nessa parece que muita coisa ficou em aberto, espero que seja retomada nas próximas.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 203Temporada irregular cheia de furos e improviso, dá a impressão que foi feita as pressas aos 45 do segundo tempo.
Neymar: O Caos Perfeito
3.2 68Pobre Neymar, gênio, milionário incompreendido ...
Sob Pressão (4ª Temporada)
4.4 26Dona Maria acabou comigo, de longe um dos melhores finais de temporada que já assisti na vida.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraMisturaram 3% com jogos mortais
Sob Pressão (1ª Temporada)
4.4 88 Assista AgoraNunca vi uma série nacional tão rápida! Espetacular
Them (1ª Temporada)
4.1 542O perturbado do roteirista que escreveu essa série precisa se internar com urgência.
The Underground Railroad: Os Caminhos Para a Liberdade (1ª Temporada)
4.4 58 Assista AgoraTudo aqui é de tirar o fôlego, a começar pela direção de arte que traduz com maestria toda frieza e barbárie do período retratado. A direção de Jenkins junto das atuações dispensam comentários. Sem dúvidas entra para o hall de melhores miniséries ja produzidas.
Lupin (Parte 2)
4.0 161Quem enxerga apenas furos é pq é incapaz de apreciar o banquete de entretenimento que Lupin proporciona.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Obra-prima! Parabéns para aqueles que conseguiram maratonar, pq no meu caso cada episódio foi um soco no estômago onde eu demorava no mínimo uns três dias pra me recuperar.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraBom roteiro, história envolvente e protagonista carismático. A série cumpre a sua função de entreter e divertir. Pra quem diz que a história é "mirabolante demais", recomendo assistir cidade alerta ou o programa do Datena que tão cheio de histórias "reais".
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraA série é do Eduardo Moscovis e da Camila Morgado ambos estão espetaculares!!
Ao meu ver o maior problema foi a pressa na conclusão, deixando muitas pontas soltas no roteiro e prejudicando o desenvolvimento de personagens e arcos de muito potencial narrativo.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraO último episódio com a Stormfront levando uma surra ja valeu toda temporada
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraEssa série me fez retornar aos tempos de infância em que eu brincava de lutinha no quintal de casa com meus primos me espelhando nos movimentos de Karate Kid. Ja no primeiro episódio sem me dar conta eu ja estava de pé dando socos no ar. Só por isso ja ganhou meu coração.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraA única série capaz de unir os fãs de filmes de heróis junto dos haters de filmes de heróis
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219Poderia sair uma segunda temporada com a família Bolsonaro.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraUm protagonista judeu que precisa ser motivado pra matar nazista não merece respeito.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraEspetacular !!! Mad Men tem se apresentado a mim enquanto um belíssimo ensaio sociológico, histórico e cultural da conturbada década de 60. Não há grandes acontecimentos, apenas pessoas lidando com as mudanças, questões e dilemas do seu próprio tempo. Temas como machismo, masculinidade, feminismo, racismo, alcoolismo, tabagismo, depressão, são assuntos que perpassam toda série sem ser algo panfletário e mastigado para o espectador. Todos os núcleos dos personagens são interessantes, mas a personagem Betty (esposa do Don) foi a que mais me cativou, o clássico esteriótipo de esposa ideal, do lar, esconde por trás de cada cena e diálogo um grito clamando por libertação, mérito para atriz January Jones pela atuação maravilhosa.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAlguém tem dúvidas que essa é a melhor temporada ?
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Eu vou fingir que essa temporada nunca existiu pra manter intacta a minha admiração pela série.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Alguns furos e falhas no roteiro, mas o conjunto da obra a série faz jus à obra de Hitchcock entregando atuações IMPECÁVEIS!!! de Norman e Norma (sério, é uma das interpretações mais marcantes que me lembro) além das inúmeras referências e homenagens ao filme clássico. Por assim dizer digo que valeu a pena cada temporada, sem dúvida vai deixar saudades.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraAo meu ver a demora pra resolver os crimes de Atlanta deixou essa temporada um pouco mais arrastada que anterior. Também senti que as entrevistas com psicopatas ficou meio que em segundo plano se comparado com a primeira. Por outro lado o arco do Bill tem seguido um ritmo legal e é de longe o mais instigante.