baita filme, esse ator é muito bom! quantas historia de gênios de lugares humildes foram silenciada! Ainda que a historia Ramanujan não sera esquecida. Descobrir esses dias a em filme a historia do fisico Nicola Tesla, alguns momentos historia semelhantes.:: Filmografia trazendo essas personas!
cheguei a vê algumas cenas na televisão, nunca tinha assistido, assistir ontem e confesso que foi surpreendido, chamais imaginaria q ele tava morto... que louco da poha, fiquei com medo mesmo hahaha... !
gostei do filme, gostei do drama, historia triste e frio como a polonia, a principal é meio sem sal e açucar entendo tb que faz parte do personagem, mas melhor filme foi exagero (certo que ainda falta tres filmes indicados para assistir), para academia o critério politico foi mais relevante que o filme em si::
Uma boa historia, um debate enriquecedor, que fez pensar nessa dualidade ciência/religião, trilha sonoro linda... e deixou o final para os telespectadores haha
A Máfia Mata Apenas no Verão
3.4 15 Assista Agoraa fase infantil de arturo é a melhor parte do filme, adulto ficou um pouco forçado a interpretação, mas adorei o filme!
O Segredo de Nikola Tesla
4.1 13infelizmente uma qualidade não muito boa no youtube, mas o filme traça a historia de um visionário pouco conhecido! O senhor dos raios!
O Homem Que Viu o Infinito
3.8 228 Assista Agorabaita filme, esse ator é muito bom! quantas historia de gênios de lugares humildes foram silenciada! Ainda que a historia Ramanujan não sera esquecida. Descobrir esses dias a em filme a historia do fisico Nicola Tesla, alguns momentos historia semelhantes.:: Filmografia trazendo essas personas!
Cortina de Fumaça
3.9 67lembrei muito os filmes de Spike lee
A Mosca
3.7 1,1Klembrei desse filme, passava no sbt, sinistro pra época... punk!!
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista Agoraque filme lindo e sutil, várias críticas sociais na simplicidade!!
Livre
3.8 1,2K Assista Agoraque filme lindo, maravilhoso... varias ideias que faz vc pensar no valor da vida, no pq de esta vivo, tudo isso baseado em fatos reais:: Cêéloko!
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista Agoracheguei a vê algumas cenas na televisão, nunca tinha assistido, assistir ontem e confesso que foi surpreendido, chamais imaginaria q ele tava morto... que louco da poha, fiquei com medo mesmo hahaha... !
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista Agoradeu trabalho para encontrar na net ele legendado, dublado é avacalhar o filme, perde todo encanto!
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista Agoramuito lindo, mas sempre ficou esperando o bjo entre os protagonistas :( , mas é interessante que o filme é lindo e não apela para essa formula!
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista Agoraque filme surpreendente, não tava muito otimista pra assistir, mas fiquei impressionado com essa maravilha e loucura de filme::
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista Agorafilme lindo, adorei. o poder da canção!
Quando Meus Pais Não Estão em Casa
3.7 47 Assista AgoraO que tem de simples tem de emocionante, odiava o mlq e depois peguei carinho e pouco nao chorei... filme lindo::
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraConfesso q fiquei boiando o filme todo, to sem entender haha serio mesmo, gostei de algumas frases, que briza esse filme:: sai com uma incógnita!
Marcados Pela Guerra
3.6 423 Assista Agoralindo filme, historia bacana... mas só no filme mesmo, pois guantánamo ainda causa muito dor e injustiça!!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agoragostei do roteiro, final pancada!
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista Agoraque filme loko, muita ideia fiquei perdido... bipolar e tragico!
O Duplo
3.5 518 Assista Agoramosquei...haha
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agoraque filme insano, talvez por isso não tenha ganhado o Oscar (uma baita injustiça), intenso e louco.... filmaço!
A Cor do Paraíso
4.2 194 Assista Agorasensibilidade a flor da pele:::
Ida
3.7 439gostei do filme, gostei do drama, historia triste e frio como a polonia, a principal é meio sem sal e açucar entendo tb que faz parte do personagem, mas melhor filme foi exagero (certo que ainda falta tres filmes indicados para assistir), para academia o critério politico foi mais relevante que o filme em si::
O Universo No Olhar
4.2 1,3KUma boa historia, um debate enriquecedor, que fez pensar nessa dualidade ciência/religião, trilha sonoro linda... e deixou o final para os telespectadores haha
O Tempo e o Vento
3.6 453 Assista Agoraamei a narrativa, um pouco da historia brasileira::
O Abutre
4.0 2,5K Assista Agoraachei JaKe zika demais, o personagem tinha um belo discurso, adorei o filme de paixão.
obs. fiquei pensando como seria o cotidiano do Datena haha