Enrolei tanto pra assistir porque tinha cara de ser chato, agora o que é de mim sem Berserk, já vou começar a juntar dinheiro pra comprar o mangá. Só não dei 5 estrelas porque o final foi uma bagunça.
Gostei muito do ritmo da séries, e adoro histórias não lineares, que aos poucos vão fazendo sentido. Por esse motivo, enquanto eu estava assistindo, estava até gostando bastante. Porém, depois que terminou, que eu entendi tudo o que aconteceu, percebi que a história em si não tinha nada de muito interessante, achei meio desnecessária. Se fosse contada de forma cronológica, eu provavelmente não teria sentido vontade de ver até o fim. Mas até que valeu por alguns personagens e algumas cenas.
Fiquei bastante decepcionada pra falar a verdade. Primeiro que eu assisti esperando histórias de terror, e nenhuma delas correspondeu. A primeira história eu achei o conteúdo muito interessante, mas achei muito cansativa de assistir. Não gostei do ritmo e não gostei dos traços da animação, e senti falta de criar empatia com as personagens (por exemplo, eu senti muita raiva do Iemon, mas me senti indiferente em relação a Oiwa). A segunda história foi até interessante, mas novamente não gostei do ritmo e dos traços, me incomodando particularmente a falta de expressão dos personagens (coisa que também percebi na anterior, mas essa estava pior). Aqui me envolvi um pouco mais com a história, mas sinto que poderia ter sido contada de uma forma melhor. A terceira - e única que realmente valeu a pena assistir - foi muito boa. Apesar de que sou suspeita pra falar porque eu já tinha assistido Mononoke e amo a série (e eu nem sabia que ela tinha derivado daqui). Nesse episódio eu achei a qualidade da animação inferior à da série, e achei o jeito do Kusuriuri agir um pouco diferente do que eu estava acostumada a ver - o que foi meio estranho - mas em compensação achei que essa história foi mais pesada do que qualquer uma da série, a Verdade e o Arrependimento foram terríveis e muito tristes. Esse último salvou todo o resto, e só por isso estou dando três estrelas.
"Houve um tempo em que a campina, o bosque, e o córrego/ a terra e toda sua vista, para mim/ pareciam envoltas em uma luz celestial./ A glória e o frescor de um sonho/ não é mais o que foi outrora./ Virar-me-ei para um lugar qualquer/ noite ou dia./ As coisas que vi/ agora não posso mais vê-las./ Mas há uma árvore/ de tantas, uma/ um único campo para o qual uma vez olhei/ ambos falando de algo que sumiu./ O amor-perfeito a meus pés conta o mesmo conto de novo./ Para onde fugiu o brilho visionário?/ Onde está agora/ a glória e o sonho?"
Tenho grande respeito por séries que sabem terminar na hora certa. Por isso senti um certo alívio ao saber que Penny Dreadful chegava à sua temporada final, apesar de parecer que tinha muito ainda a resolver. Mas no fim, foi um excelente final. Terminou na hora certa e do jeito certo.
Miss Ives encontrou a paz que ela procurava. Desistiu de lutar e finalmente se entregou à escuridão, para então perceber que no fim ela pertencia ao dia e não à noite. Sua primeira aparição foi rezando em frente a uma cruz, e agora ela finalmente está no paraíso, ao lado de Deus. Ela alcançou seu objetivo.
Quanto aos outros personagens, muita gente reclamou da falta de um desfecho, mas eu acho que foi isso que fez o final ser tão bom. A ideia que ficou dos outros personagens é de que eles estavam perdidos, sem rumo, reforçando o sentimento de solidão, que é o ponto em comum entre os personagens. Suas últimas aparições suscitam a pergunta "o que vai ser deles agora?". O próprio poema que fecha a série passa essa ideia: "Virar-me-ei para um lugar qualquer, noite ou dia. As coisas que vi, agora não posso mais vê-las. (...) Onde está agora, a glória e o sonho?".
E de qualquer forma, eles tiveram desfechos significativo. Dorian, sempre em sua mansão, sempre o mesmo, como um quadro estático; sua cena final foi incrível. Lily alcança a independência em relação a Dorian e a Victor, e agora sozinha deve encontrar um novo caminho. Victor, que sempre teve na medicina interesses puramente egoístas, mostra se tornar uma pessoa melhor quando desiste de mudar Lily. Ethan faz as pazes com quem ele é, e agora parece ter encontrado em Sir Malcom uma família. Sir Malcom, por sua vez, tinha em miss Ives sua única ligação com o passado; agora, sem ela, ele está livre para recomeçar, e será ao lado de Ethan. E por fim, a Criatura, ou Clare, que tem o final mais poético. Não pertencendo ao mundo dos homens, mas também não se encaixando no papel de monstro, sua cena final é em frente a um túmulo, o único lugar ao qual ele realmente pertencia, de onde ele nunca deveria ter saído.
Talvez o único real erro da série, especialmente dessa temporada, foi ter adicionado personagens sem ter espaço para desenvolvê-los. Dr Jekyll mesmo foi decepcionante, ele tinha grande potencial, mas, no fim, foi um personagem que não serviu pra nada. Ou o colocassem na temporada anterior, tendo assim mais tempo para desenvolvê-lo, ou não o colocassem de forma alguma. Até porque a própria Vanessa, com seus dois lados, já era uma referência a O Médico e O Monstro, a meu entender. Catriona também não acrescentou muito, surge com potencial, para depois não dar em nada.
Mas mesmo com seus errinhos, essa foi com certeza uma das melhores séries dos últimos tempos, com uma qualidade absurda. A parte visual e sonora, as referências literárias, a representação de personagens já conhecidos (dr Frankenstein e a Criatura foram reinterpretados de uma forma magnífica) e personagens originais muito bem construídos (uma personagem como Vanessa Ives é pra ficar na memória), o clima sombrio e poético da era vitoriana, tudo isso deu muito certo. Estou feliz por ela não ter se arrastado por muito mais tempo, mas essa é uma série que vai fazer muita, mas muita falta.
Foi a temporada que mais demorei pra terminar de assistir. Acho que estou ficando cansada de Supernatural, o que é muito triste, essa foi a primeira série que comecei a acompanhar e ela sempre foi muito querida pra mim. Se continuo assistindo, é porque realmente gosto muito dos personagens, não consigo abandoná-los. O problema de uma série que dura muito mais do que deveria é que a tendência com o tempo é ir perdendo público e prestígio. Começa como um sucesso, termina já meio esquecida. Enfim. Apesar de tudo, essa temporada teve ótimos momentos:
As visões de Sam. Lúcifer reaparecendo e saindo da jaula. Misha fazendo o papel de Lúcifer - é sempre interessante vê-lo deixar de lado o jeito todo sério de Cas. A Escuridão como sendo irmã de Deus. E finalmente Deus/Chuck aparecendo! Foi muito melhor do que eu poderia ter imaginado. Gostei muito como eles não o representaram como um senhor todo sábio e sério, ou mesmo um cara super poderoso e épico, mas como alguém de rosto já familiar a nós, e com um jeito até meio infantil. Ficou muito interessante.
Supernatural devia sim ter acabado na 5ª temporada, mas que posso fazer se não resisto a Sam, Dean, Cas, Crowley, e todos os outros personagens maravilhosos que vão surgindo? Quando sair a 12ª temporada, lá estarei eu assistindo.
Primeiro, como é que aquele médico simplesmente deixa Norman sair de Pineview ainda no início do tratamento? Como ele podia garantir que Norman ia seguir tomando os remédios e indo pras sessões, se a mente dele era instável e ele tinha uma segunda personalidade que o médico mal teve tempo de conhecer? Por mais que Norman possa ter sido convincente, achei forçada a liberação dele.
Segundo, porque quando Norma morreu, ninguém parece ter desconfiado dele? Ele estava no mesmo quarto que Norma, porque logo assumiram que foi ela quem tentou suicídio, sem pensar nele? Ele tinha estado em Pineview, era pra ele ser o principal suspeito, aquela detetive que o visitou parece que acreditou na história que ele contou. Romero também deveria ter logo tentado fazer uma acusação, relatando a situação mental de Norman, ao invés de ficar naquela briguinha pessoal. Claro que eu posso estar falando isso e na próxima temporada ter realmente uma investigação contra Norman, mas achei tudo muito irreal, sei lá
Adorei essa temporada! Depois das fracas 3ª e 4ª temporada, Hotel voltou a lembrar um pouco o ritmo das 2 primeiras, apesar de não ter tido a qualidade delas.
A melhor parte foram personagens como James March (atuação esplêndida do Evan Peters, que não me surpreendia desde Tate), miss Evers sempre limpando os lençois ensanguentados, Iris e Sally. Ameii rever Finn Wittrock e Lily Rabe, que ainda espero ver de volta no elenco principal. Mas quem roubou mesmo a cena e impressionou com sua atuação magnífica foi Denis O'Hare, com a maravilhosa personagem Liz, a estrela da temporada.
Os pontos negativos foram alguns personagens desinteressantes e pontas soltas na história. John e sua esposa não convenceram, a personagem de Gaga foi interessante em alguns momentos, entediante em outros. Podiam ter focado mais no hotel e seus fantasmas, e o filho da Countess podia ter rendido mais história, era bem interessante. E o último episódio teve até seus pontos altos, mas a cena final foi muito chocha, fiquei decepcionada.
Ainda espero por uma próxima temporada tão boa quanto as duas primeiras, surpreendente, chocante e com uma atmosfera mais pesada.
Chorei como raras vezes chorei em um filme ou série. O fato de ser baseado na história do próprio diretor ainda torna tudo muito mais emocionante. Retratando amizades fortes e sentimentos verdadeiros, mostra como a vida vai nos arrastando para caminho imprevisíveis. Foi lindo, foi angustiante, foi triste, e foi feliz, uma das melhores coisas que assisti nos últimos tempos.
Depois da primeira temporada que eu amei tanto, essa segunda foi uma grande decepção. Você passa metade da temporada sem ter a menor ideia do que está acontecendo. Quando as coisas finalmente começam a ser explicadas e Ciel aparece em algumas cenas muito boas, a história parece que vai tomar um rumo melhor, mas acaba virando uma bagunça, e termina de forma horrorosa. Nem sei se assisto a terceira, acho que vou é ler o mangá.
Foi um pouco decepcionante essa temporada. A história absolutamente não prendeu, o enredo em si foi fraco, e o ritmo foi meio lento. Mas vamos lá, pontos positivos: Sarah Paulson arrasando como as siamesas, Jessica Lange numa de suas melhores interpretações, o palhaço que conseguiu ser realmente assustador, a conexão com a 2ª temporada, e Dandy. Que interpretação maravilhosa foi aquela de Finn Witrock? Eu assistia todos os episódios só esperando as cenas com Dandy, ele que trouxe toda a graça dessa temporada.
Essa temporada não chega aos pés das duas primeiras. O final deixou a desejar, o personagem Kyle não convenceu muito, e achei que tudo ficou meio fraco, a história tinha potencial mas não foi tão bem explorada. Mas ainda assim, foi uma temporada ótima de acompanhar. A trilha sonora foi a melhor de toda a série. Sarah Paulson foi incrível demais. E, claro, teve uma das personagens mais incríveis e marcantes que eu já vi, Misty Day, interpretada magnificamente por Lily Rabe. Só ela já valeu a temporada toda. E não deixou de ser surpreendente e interessante, como são todas as temporadas de AHS.
Apesar de considerar a 1ª temporada minha favorita, considero essa a melhor temporada até o momento. Foi de longe a mais perturbadora e chocante. Aquele final me deixou tão abismada, fiquei de boca aberta sem conseguir acreditar. Intensa e surpreendente, não dá pra esquecê-la tão cedo. Dominique, nique, nique...
Minha temporada favorita! Além de ser tão surpreendente a cada episódio, tinha personagens maravilhosos, como Tate, Violet, Adelaide, Nora Montgomery... Acho que me apeguei até à casa em si. Foi bom demais de assistir! Na época, eu nunca tinha assistido a nenhuma série que fosse tão inesperada e chocante.
Primeira série que comecei a acompanhar, amo demais! Os personagens são tão cativantes e bem construídos que mesmo a série tendo se perdido um pouco após a 5ª temporada, continua sendo maravilhoso acompanhá-la. Esperando ansiosamente pela 11ª temporada!
Surpreendente e viciante, não consegui me segurar e assisti todo de uma vez só. Adorei, conseguiram segurar o clima de mistério, gostei muito dos personagens e o desfecho foi totalmente imprevisível. Não sei por que reclamam do final, pra mim foi uma das melhores partes.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Berserk
4.5 189 Assista AgoraEnrolei tanto pra assistir porque tinha cara de ser chato, agora o que é de mim sem Berserk, já vou começar a juntar dinheiro pra comprar o mangá.
Só não dei 5 estrelas porque o final foi uma bagunça.
Baccano!
4.4 31Gostei muito do ritmo da séries, e adoro histórias não lineares, que aos poucos vão fazendo sentido. Por esse motivo, enquanto eu estava assistindo, estava até gostando bastante. Porém, depois que terminou, que eu entendi tudo o que aconteceu, percebi que a história em si não tinha nada de muito interessante, achei meio desnecessária. Se fosse contada de forma cronológica, eu provavelmente não teria sentido vontade de ver até o fim. Mas até que valeu por alguns personagens e algumas cenas.
Ayakashi: Japanese Classic Horror
4.0 14Fiquei bastante decepcionada pra falar a verdade.
Primeiro que eu assisti esperando histórias de terror, e nenhuma delas correspondeu.
A primeira história eu achei o conteúdo muito interessante, mas achei muito cansativa de assistir. Não gostei do ritmo e não gostei dos traços da animação, e senti falta de criar empatia com as personagens (por exemplo, eu senti muita raiva do Iemon, mas me senti indiferente em relação a Oiwa).
A segunda história foi até interessante, mas novamente não gostei do ritmo e dos traços, me incomodando particularmente a falta de expressão dos personagens (coisa que também percebi na anterior, mas essa estava pior). Aqui me envolvi um pouco mais com a história, mas sinto que poderia ter sido contada de uma forma melhor.
A terceira - e única que realmente valeu a pena assistir - foi muito boa. Apesar de que sou suspeita pra falar porque eu já tinha assistido Mononoke e amo a série (e eu nem sabia que ela tinha derivado daqui). Nesse episódio eu achei a qualidade da animação inferior à da série, e achei o jeito do Kusuriuri agir um pouco diferente do que eu estava acostumada a ver - o que foi meio estranho - mas em compensação achei que essa história foi mais pesada do que qualquer uma da série, a Verdade e o Arrependimento foram terríveis e muito tristes. Esse último salvou todo o resto, e só por isso estou dando três estrelas.
Koisuru Boukun
3.7 16Sou apaixonada pelo mangá, nem sei explicar o quanto é perfeitooo ♥♥♥
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista Agora"Houve um tempo em que a campina, o bosque, e o córrego/ a terra e toda sua vista, para mim/ pareciam envoltas em uma luz celestial./ A glória e o frescor de um sonho/ não é mais o que foi outrora./ Virar-me-ei para um lugar qualquer/ noite ou dia./ As coisas que vi/ agora não posso mais vê-las./ Mas há uma árvore/ de tantas, uma/ um único campo para o qual uma vez olhei/ ambos falando de algo que sumiu./ O amor-perfeito a meus pés conta o mesmo conto de novo./ Para onde fugiu o brilho visionário?/ Onde está agora/ a glória e o sonho?"
Tenho grande respeito por séries que sabem terminar na hora certa. Por isso senti um certo alívio ao saber que Penny Dreadful chegava à sua temporada final, apesar de parecer que tinha muito ainda a resolver. Mas no fim, foi um excelente final. Terminou na hora certa e do jeito certo.
Miss Ives encontrou a paz que ela procurava. Desistiu de lutar e finalmente se entregou à escuridão, para então perceber que no fim ela pertencia ao dia e não à noite. Sua primeira aparição foi rezando em frente a uma cruz, e agora ela finalmente está no paraíso, ao lado de Deus. Ela alcançou seu objetivo.
Quanto aos outros personagens, muita gente reclamou da falta de um desfecho, mas eu acho que foi isso que fez o final ser tão bom. A ideia que ficou dos outros personagens é de que eles estavam perdidos, sem rumo, reforçando o sentimento de solidão, que é o ponto em comum entre os personagens. Suas últimas aparições suscitam a pergunta "o que vai ser deles agora?". O próprio poema que fecha a série passa essa ideia: "Virar-me-ei para um lugar qualquer, noite ou dia. As coisas que vi, agora não posso mais vê-las. (...) Onde está agora, a glória e o sonho?".
E de qualquer forma, eles tiveram desfechos significativo. Dorian, sempre em sua mansão, sempre o mesmo, como um quadro estático; sua cena final foi incrível. Lily alcança a independência em relação a Dorian e a Victor, e agora sozinha deve encontrar um novo caminho. Victor, que sempre teve na medicina interesses puramente egoístas, mostra se tornar uma pessoa melhor quando desiste de mudar Lily. Ethan faz as pazes com quem ele é, e agora parece ter encontrado em Sir Malcom uma família. Sir Malcom, por sua vez, tinha em miss Ives sua única ligação com o passado; agora, sem ela, ele está livre para recomeçar, e será ao lado de Ethan. E por fim, a Criatura, ou Clare, que tem o final mais poético. Não pertencendo ao mundo dos homens, mas também não se encaixando no papel de monstro, sua cena final é em frente a um túmulo, o único lugar ao qual ele realmente pertencia, de onde ele nunca deveria ter saído.
Talvez o único real erro da série, especialmente dessa temporada, foi ter adicionado personagens sem ter espaço para desenvolvê-los. Dr Jekyll mesmo foi decepcionante, ele tinha grande potencial, mas, no fim, foi um personagem que não serviu pra nada. Ou o colocassem na temporada anterior, tendo assim mais tempo para desenvolvê-lo, ou não o colocassem de forma alguma. Até porque a própria Vanessa, com seus dois lados, já era uma referência a O Médico e O Monstro, a meu entender. Catriona também não acrescentou muito, surge com potencial, para depois não dar em nada.
Mas mesmo com seus errinhos, essa foi com certeza uma das melhores séries dos últimos tempos, com uma qualidade absurda. A parte visual e sonora, as referências literárias, a representação de personagens já conhecidos (dr Frankenstein e a Criatura foram reinterpretados de uma forma magnífica) e personagens originais muito bem construídos (uma personagem como Vanessa Ives é pra ficar na memória), o clima sombrio e poético da era vitoriana, tudo isso deu muito certo. Estou feliz por ela não ter se arrastado por muito mais tempo, mas essa é uma série que vai fazer muita, mas muita falta.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraFoi a temporada que mais demorei pra terminar de assistir. Acho que estou ficando cansada de Supernatural, o que é muito triste, essa foi a primeira série que comecei a acompanhar e ela sempre foi muito querida pra mim. Se continuo assistindo, é porque realmente gosto muito dos personagens, não consigo abandoná-los. O problema de uma série que dura muito mais do que deveria é que a tendência com o tempo é ir perdendo público e prestígio. Começa como um sucesso, termina já meio esquecida. Enfim. Apesar de tudo, essa temporada teve ótimos momentos:
As visões de Sam. Lúcifer reaparecendo e saindo da jaula. Misha fazendo o papel de Lúcifer - é sempre interessante vê-lo deixar de lado o jeito todo sério de Cas. A Escuridão como sendo irmã de Deus. E finalmente Deus/Chuck aparecendo! Foi muito melhor do que eu poderia ter imaginado. Gostei muito como eles não o representaram como um senhor todo sábio e sério, ou mesmo um cara super poderoso e épico, mas como alguém de rosto já familiar a nós, e com um jeito até meio infantil. Ficou muito interessante.
Supernatural devia sim ter acabado na 5ª temporada, mas que posso fazer se não resisto a Sam, Dean, Cas, Crowley, e todos os outros personagens maravilhosos que vão surgindo? Quando sair a 12ª temporada, lá estarei eu assistindo.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Em 1º lugar: essa sinopse aí em cima está muito errada.
Quanto à série, eu adorei essa temporada, só tem duas coisas que estão me incomodando:
Primeiro, como é que aquele médico simplesmente deixa Norman sair de Pineview ainda no início do tratamento? Como ele podia garantir que Norman ia seguir tomando os remédios e indo pras sessões, se a mente dele era instável e ele tinha uma segunda personalidade que o médico mal teve tempo de conhecer? Por mais que Norman possa ter sido convincente, achei forçada a liberação dele.
Segundo, porque quando Norma morreu, ninguém parece ter desconfiado dele? Ele estava no mesmo quarto que Norma, porque logo assumiram que foi ela quem tentou suicídio, sem pensar nele? Ele tinha estado em Pineview, era pra ele ser o principal suspeito, aquela detetive que o visitou parece que acreditou na história que ele contou. Romero também deveria ter logo tentado fazer uma acusação, relatando a situação mental de Norman, ao invés de ficar naquela briguinha pessoal. Claro que eu posso estar falando isso e na próxima temporada ter realmente uma investigação contra Norman, mas achei tudo muito irreal, sei lá
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Adorei essa temporada! Depois das fracas 3ª e 4ª temporada, Hotel voltou a lembrar um pouco o ritmo das 2 primeiras, apesar de não ter tido a qualidade delas.
A melhor parte foram personagens como James March (atuação esplêndida do Evan Peters, que não me surpreendia desde Tate), miss Evers sempre limpando os lençois ensanguentados, Iris e Sally. Ameii rever Finn Wittrock e Lily Rabe, que ainda espero ver de volta no elenco principal. Mas quem roubou mesmo a cena e impressionou com sua atuação magnífica foi Denis O'Hare, com a maravilhosa personagem Liz, a estrela da temporada.
Os pontos negativos foram alguns personagens desinteressantes e pontas soltas na história. John e sua esposa não convenceram, a personagem de Gaga foi interessante em alguns momentos, entediante em outros. Podiam ter focado mais no hotel e seus fantasmas, e o filho da Countess podia ter rendido mais história, era bem interessante. E o último episódio teve até seus pontos altos, mas a cena final foi muito chocha, fiquei decepcionada.
Ainda espero por uma próxima temporada tão boa quanto as duas primeiras, surpreendente, chocante e com uma atmosfera mais pesada.
Mr. X and I: Be Here For You (2ª temporada)
3.9 5Chorei como raras vezes chorei em um filme ou série. O fato de ser baseado na história do próprio diretor ainda torna tudo muito mais emocionante. Retratando amizades fortes e sentimentos verdadeiros, mostra como a vida vai nos arrastando para caminho imprevisíveis. Foi lindo, foi angustiante, foi triste, e foi feliz, uma das melhores coisas que assisti nos últimos tempos.
Kuroshitsuji (2ª Temporada)
4.0 42Depois da primeira temporada que eu amei tanto, essa segunda foi uma grande decepção. Você passa metade da temporada sem ter a menor ideia do que está acontecendo. Quando as coisas finalmente começam a ser explicadas e Ciel aparece em algumas cenas muito boas, a história parece que vai tomar um rumo melhor, mas acaba virando uma bagunça, e termina de forma horrorosa. Nem sei se assisto a terceira, acho que vou é ler o mangá.
Yamato Nadeshiko Shichi Henge
4.2 17Perfeito! Amor total por esse anime! Pena ser tão curto, eu poderia assisti-lo pra seempre
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraFoi um pouco decepcionante essa temporada. A história absolutamente não prendeu, o enredo em si foi fraco, e o ritmo foi meio lento.
Mas vamos lá, pontos positivos: Sarah Paulson arrasando como as siamesas, Jessica Lange numa de suas melhores interpretações, o palhaço que conseguiu ser realmente assustador, a conexão com a 2ª temporada, e Dandy. Que interpretação maravilhosa foi aquela de Finn Witrock? Eu assistia todos os episódios só esperando as cenas com Dandy, ele que trouxe toda a graça dessa temporada.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEssa temporada não chega aos pés das duas primeiras. O final deixou a desejar, o personagem Kyle não convenceu muito, e achei que tudo ficou meio fraco, a história tinha potencial mas não foi tão bem explorada.
Mas ainda assim, foi uma temporada ótima de acompanhar. A trilha sonora foi a melhor de toda a série. Sarah Paulson foi incrível demais. E, claro, teve uma das personagens mais incríveis e marcantes que eu já vi, Misty Day, interpretada magnificamente por Lily Rabe. Só ela já valeu a temporada toda. E não deixou de ser surpreendente e interessante, como são todas as temporadas de AHS.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KApesar de considerar a 1ª temporada minha favorita, considero essa a melhor temporada até o momento. Foi de longe a mais perturbadora e chocante. Aquele final me deixou tão abismada, fiquei de boca aberta sem conseguir acreditar. Intensa e surpreendente, não dá pra esquecê-la tão cedo.
Dominique, nique, nique...
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KMinha temporada favorita! Além de ser tão surpreendente a cada episódio, tinha personagens maravilhosos, como Tate, Violet, Adelaide, Nora Montgomery... Acho que me apeguei até à casa em si. Foi bom demais de assistir! Na época, eu nunca tinha assistido a nenhuma série que fosse tão inesperada e chocante.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraPrimeira série que comecei a acompanhar, amo demais! Os personagens são tão cativantes e bem construídos que mesmo a série tendo se perdido um pouco após a 5ª temporada, continua sendo maravilhoso acompanhá-la. Esperando ansiosamente pela 11ª temporada!
Another
4.1 222 Assista AgoraSurpreendente e viciante, não consegui me segurar e assisti todo de uma vez só. Adorei, conseguiram segurar o clima de mistério, gostei muito dos personagens e o desfecho foi totalmente imprevisível. Não sei por que reclamam do final, pra mim foi uma das melhores partes.