Comecei achando que era mais um filme romântico clichê (que eu adoro)....e terminei desidratada de tanto chorar! Adorei a história, a fotografia, saber um pouquinhos mais das diferenças culturais...Me encantou!
É uma das poucas séries que só melhoraram com o passar das temporadas. Eu adorei! E confesso que chorei no último episódio. Esperando a quarta temporada!
Que série mais fofinha, mais gostosa de assistir. É voltada para o público adolescente, mas me agradou muito! Ri, chorei, passei raiva..hehehehe A amizade das mães é TUDO, muito especial! E a dos filhos também...apesar de todos os conflitos. Já quero a segunda temporada.
Não gostei tanto desta temporada. Ela continua gostosa de assistir. Amo a Susie a a Migde, mas a história não me pegou tanto. Mas, gostei que ela deixou um gostinho de quero mais...
Amoooo! Muito satisfatório assistir. Só queria que o programa fosse um pouco mais democrático. Ensinasse as pessoas a se organizarem sem tanta utilização dos organizadores.
Achei que nesta temporada eles fugiram muuuito da história do livro :/ Mas do meio para o fim da temporada eu curti! Sou uma romântica incorrigível, né?! (Mas que esta temporada foi inferior a primeira isto foi!)
Apesar da história intrigante (e chocante por se tratar de uma história real) achei a série muito longa! Isto quebra um pouco o ritmo e vai ficando cansativa.
Apesar de não se aprofundar muito em tantos assuntos importantes retratados na série, ela é leve e muito gostosinha de assistir! Deu até vontade de trabalhar neste hotel.
Ah, o Natal... (1ª Temporada)
2.5 3 Assista AgoraMais uma série baseada em "Namorado de Natal", mas não chega nem aos pés da versão original.
Eu Odeio Natal (2ª Temporada)
3.7 7Delicinha demais de assistir. Gostei mais do que da primeira temporada.
Doces Magnólias (3ª Temporada)
3.4 12 Assista AgoraAchei esta temporada arrastada, mas terminei com lágrima nos olhos.
Pareceu que era o final da série. Acho que ficou pouca coisa pra resolver na próxima.
Um Conto de Fadas Perfeito (1ª Temporada)
3.9 27 Assista AgoraAMEI! É fofo, é sexy, gostoso de assistir, o casal tem química... Para aqueles que amam um bom romance clichê é um prato cheio!
Viajando com os Gil (2ª Temporada)
4.3 9Delicinha demais!
Eu Odeio Natal (1ª Temporada)
3.4 28 Assista AgoraGostosinha de assistir, mas NUNCA que supera "Namorado de Natal"
No Mundo da Luna (1ª Temporada)
3.1 18 Assista AgoraEu não li o livro, mas achei gostosinho de assistir. Bom para passar o tempo!
Recomeço (1ª Temporada)
4.1 76 Assista AgoraComecei achando que era mais um filme romântico clichê (que eu adoro)....e terminei desidratada de tanto chorar! Adorei a história, a fotografia, saber um pouquinhos mais das diferenças culturais...Me encantou!
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100 Assista AgoraÉ uma das poucas séries que só melhoraram com o passar das temporadas. Eu adorei! E confesso que chorei no último episódio. Esperando a quarta temporada!
Nada Suspeitos (1ª Temporada)
2.7 16 Assista AgoraNão curti muito não...não achei engraçado e não me surpreendi.
Em Casa com os Gil (1ª Temporada)
4.5 26 Assista AgoraAMEI real! Me peguei sorrindo em toda temporada.
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 83Que série mais fofinha, mais gostosa de assistir. É voltada para o público adolescente, mas me agradou muito! Ri, chorei, passei raiva..hehehehe A amizade das mães é TUDO, muito especial! E a dos filhos também...apesar de todos os conflitos. Já quero a segunda temporada.
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraApesar de clichê e previsível é gostosinha e rápida de assistir. Um bom passatempo!
Três Metros Acima do Céu (3ª Temporada)
2.7 4 Assista AgoraEsperava mais...achei que esta temporada foi fraquinha.
Este vai no vai do Ale com a Summy já deu. Fiquei empolgada com a entrada do Luca, mas acabou que não deu em nada :/
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80Não gostei tanto desta temporada. Ela continua gostosa de assistir. Amo a Susie a a Migde, mas a história não me pegou tanto. Mas, gostei que ela deixou um gostinho de quero mais...
The Home Edit: A Arte de Organizar (2ª temporada)
3.7 8Amoooo! Muito satisfatório assistir. Só queria que o programa fosse um pouco mais democrático. Ensinasse as pessoas a se organizarem sem tanta utilização dos organizadores.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraAchei que nesta temporada eles fugiram muuuito da história do livro :/ Mas do meio para o fim da temporada eu curti! Sou uma romântica incorrigível, né?! (Mas que esta temporada foi inferior a primeira isto foi!)
Guia Astrológico para Corações Partidos (2ª Temporada)
3.5 34 Assista AgoraAMEI! Aquele série que dá um quentinho no coração. Gostei mais do que da primeira temporada. P.S.: E o que este Davide é GATO! Ui!
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraApesar da história intrigante (e chocante por se tratar de uma história real) achei a série muito longa! Isto quebra um pouco o ritmo e vai ficando cansativa.
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraNão li o livro, mas achei gostosinha! Série teen bem do jeito que eu gosto.
Doces Magnólias (2ª Temporada)
3.4 22 Assista AgoraContinua gostosinha de assistir, mas achei arrastado em alguns assuntos...
La Divina Gula (1ª Temporada)
3.6 2 Assista AgoraNunca vi tanta comida diferentona (e esquisita) juntas..hahaha
Achei um bom entretenimento e gostei de saber mais da culinária mexicana.
Temporada de Verão (1ª Temporada)
3.0 24Apesar de não se aprofundar muito em tantos assuntos importantes retratados na série, ela é leve e muito gostosinha de assistir! Deu até vontade de trabalhar neste hotel.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraAdorei! Tão boa quanto a primeira... Que venha a terceira temporada!