Que surpresa boa! Daquelas séries leves e divertidas, pra assistir de boas! Minha crítica é que ela poderia ter 20 episódios, porque alguns pontos do roteiro ficaram muito corridos.
Que minissérie do caramba!!!!! Thriller policial pra ninguém botar defeito! Atuações impecáveis! No começo, achei bem estranha a quantidade de episódios. Mas todos indispensáveis na construção da trama, de modo algum cansativa! Tem que mergulhar de cabeça! Dar bastante atenção aos detalhes, aos simbolismos, às histórias do passado e presente de cada personagem! Preste atenção até na abertura; não pule em nenhum episódio; aos poucos eles servem como pequenos spoilers! Enfim, acho que a melhor produção que eu assisti esse ano!
Um grande elogio para a atuação do Jabari Banks, que pegou muito os trejeitos do Will Smith em filmes de drama! Mas... achei que o último ep foi apressado. Acho que alguns plots precisavam ser resolvidos dentro da temporada
Muito perfeita! As atrizes são maravilhosas! Você ri, você chora! O mistério é muito bom! O roteiro não tem pressa pra te fazer odiar o "prick" cada vez mais. Já falei das atrizes? Perfeitas! Bibi é a minha psicopata favorita! rsrsrs
Simplesmente, genial! São tantas coisas pra elogiar, elenco, trilha sonora; mas quero priorizar a fotografia! Os takes são ótimos, as cores são lindas, tudo contribui demais pra comicidade e drama do roteiro. Mais uma série europeia que coloca algumas produções hollywoodianas cheias de hype no chinelo!
Acabei com lágrimas quentinhas os olhos! Queria guardar num potinho! Foram sentimentos intensos, especialmente nos dois últimos episódios. Tava pensando aqui que se ela não fosse renovada para uma próxima temporada, eu fui feliz a cada minuto de todos os seus episódios!
Sabe aquela seriezinha ordinária meia tigela que vc não consegue largar?! Personagens cretinos, roteiro medíocre que vc ridiculamente se importa! Aff... O arco dos adultos era bem mais interessantes. O roteiro poderia ser sobre eles, sobre o passado a amizade, me interessaria mais.
Gotas Divinas (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraTão japonesa e tão francesa!! Amei e amei!!!
Minha Vida com a Família Walter (1ª Temporada)
3.1 23 Assista AgoraMais uma daquelas sériezinhas vagabundas que você não consegue largar.
The Morning Show (3ª Temporada)
4.0 31Perfeição de serie finale! Uma volta ao que me arrebatou na primeira temporada! Aniston perfeita merecendo prêmios! Roteiro impecável!
Starstruck (3ª Temporada)
3.7 2Acaba com meu coração!
Essa terceira temporada carregou todo o drama! Amei!
E que trilha sonora linda!
The Chair (1ª Temporada)
3.6 49Boa série, com bom roteiro e bom elenco!
Talvez eu gostaria de ter sorrido mais, ou chorado mais. Mas gostei e indico.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 236Como consegue ser tão perfeita e maravilhosa e se superar????!!!!!!!
Sobrevivendo em Grande Estilo (1ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraQue surpresa boa!
Daquelas séries leves e divertidas, pra assistir de boas!
Minha crítica é que ela poderia ter 20 episódios, porque alguns pontos do roteiro ficaram muito corridos.
Dublin Murders (1ª Temporada)
3.6 12Que minissérie do caramba!!!!!
Thriller policial pra ninguém botar defeito!
Atuações impecáveis!
No começo, achei bem estranha a quantidade de episódios. Mas todos indispensáveis na construção da trama, de modo algum cansativa! Tem que mergulhar de cabeça! Dar bastante atenção aos detalhes, aos simbolismos, às histórias do passado e presente de cada personagem! Preste atenção até na abertura; não pule em nenhum episódio; aos poucos eles servem como pequenos spoilers!
Enfim, acho que a melhor produção que eu assisti esse ano!
Swagger (2ª Temporada)
4.4 2 Assista AgoraChorei pouco no finale!
Impressionante como as atuações melhoraram muito! E o roteiro tá excelente!
Phill permanece meu crush!
Bel-Air (2ª Temporada)
3.6 13Um grande elogio para a atuação do Jabari Banks, que pegou muito os trejeitos do Will Smith em filmes de drama!
Mas... achei que o último ep foi apressado. Acho que alguns plots precisavam ser resolvidos dentro da temporada
como o do Phil e da Erica, saber um pouco mais sobre qual o problema do filho do Jeffrey...
Enfim, faltou um cliffranger grande pra amarrar a gente pra terceira.
Não Estou Morta (1ª Temporada)
3.7 19 Assista AgoraLeve e divertida! Dá pra maratonar fazendo outras coisas. Gina Rodriguez sempre linda!
Atlanta (4ª Temporada)
4.4 53 Assista AgoraNão sabia que era a última temporada! 🥺 Não foi a preferida, mas foi muito boa e vai deixar saudades!
Extraordinária (1ª Temporada)
3.9 20 Assista AgoraSuper divertida! Ótima opção pra quem quer ver algo leve e rápido, com aquele humor britânico ácido!
#blackAF (1ª Temporada)
3.9 15Acho que faz muito mais sentido pra quem é fã de "Black'ish"!
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 100Não achei a melhor temporada, mas foi uma jornada e tanto!
Succession (4ª Temporada)
4.5 218 Assista AgoraE agora a gente faz o que da vida!???
Treta
4.2 313 Assista AgoraPoderia ser um filme. Eu iria gostar mais.
Abbott Elementary (2ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraRi ainda mais que a primeira temporada! Totalmente apegada aos personagens!
Como Eu Conheci Seu Pai (2ª Temporada)
3.7 25Preguiça total! Terminei a pulso! A primeira foi bem melhor.
A Nova Vida de Toby
4.1 36 Assista AgoraQuase desisto no meio. Mas ainda bem que não, porque gostei muito do fim.
Mal de Família (1ª Temporada)
4.2 25 Assista AgoraMuito perfeita! As atrizes são maravilhosas! Você ri, você chora! O mistério é muito bom! O roteiro não tem pressa pra te fazer odiar o "prick" cada vez mais. Já falei das atrizes? Perfeitas! Bibi é a minha psicopata favorita! rsrsrs
Instituto Voltaire
4.2 14Simplesmente, genial! São tantas coisas pra elogiar, elenco, trilha sonora; mas quero priorizar a fotografia! Os takes são ótimos, as cores são lindas, tudo contribui demais pra comicidade e drama do roteiro. Mais uma série europeia que coloca algumas produções hollywoodianas cheias de hype no chinelo!
O Urso (1ª Temporada)
4.3 411 Assista AgoraAcabei com lágrimas quentinhas os olhos! Queria guardar num potinho! Foram sentimentos intensos, especialmente nos dois últimos episódios. Tava pensando aqui que se ela não fosse renovada para uma próxima temporada, eu fui feliz a cada minuto de todos os seus episódios!
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 85Sabe aquela seriezinha ordinária meia tigela que vc não consegue largar?! Personagens cretinos, roteiro medíocre que vc ridiculamente se importa! Aff... O arco dos adultos era bem mais interessantes. O roteiro poderia ser sobre eles, sobre o passado a amizade, me interessaria mais.